Pietro's Coffe ( cap. 2) parte 1

Um conto erótico de liali
Categoria: Homossexual
Contém 738 palavras
Data: 12/12/2012 23:54:26

~Kevin~

Deitado sentindo o aroma ainda forte de sexo, sinto algo me impedir de mexer o braço olho pro lado e vejo a ruiva peituda que estava do meu lado, o nome dela eu não tinha ideia, era só mais uma com quem eu dormi para saciar o apetite sexual, devagar tirei meu braço onde ela tinha apoiado a cabeça e me levantei peguei o meu relógio no criado mudo, quase soltei um palavrão em voz alta eu estava muito atrasado, comecei a pegar as minhas roupas que estavam espalhadas por todo o quarto fui pro banheiro e nem fechei a porta com medo do barulho, eu tinha que tomar o máximo de cuidado possível odiava a melação do dia seguinte, não gostava de dizer que aquilo não ia render outro encontro e muito menos uma relação, muitas das mulher com quem eu saia já sabia disso mais outra não e nem entendiam então prefiro sair antes do confronto, me visto o mais rápido e silencioso que consigo mas meus esforços foram em vão, pelo canto do olho vi a ruiva sentar na cama e me procurar com os olhar, sai apressado do banheiro.

_ Bom dia- eu disse bom eu iria ser educado mesmo não querendo nada com ela além do que já tive, dar bom dia era o minimo que eu podia fazer.

_ Bom dia lindo. Já vai sair? Fica mais um pouco. - ela disse puxando o lençol para que boa parte da perna nua ficasse a mostra.

_Não posso, preciso ir trabalhar.- disse pegando meu relógio e chaves. Droga, eu estava muito atrasado, ia chegar em cima da hora.

_ Mas nem uns minutinhos? vou ser rápida - disse num sussurro no meu ouvido, ela tinha aproveitado pra se pendurar no meu pescoço quando fui ate o criado mudo.

_ Não.- disse agora num tom rude já que ser educado não estava adiantando. Será que ela não notava que eu estava realmente com pressa?

_ Está bem então.- ela disse voltando e se deitar, suspirei aliviado. Graças a Deus ela entendeu, ou pelo menos foi eu achei.

_Então, quando vamos nos ver de novo?

Eu já estava na porta me virei e disse sendo como todos falam, curto e grosso.

_Nunca. - sai e fechei a porta antes que o despertador que ela tinha na cabeceira da cama me atingisse, as mesmo assim pode ouvir os gritos e xingamentos dela. Me perguntava porque uma mulher adulta acharia que o cara pra quem ela deu sem nem mesmo saber o sobrenome iria querer algo serio com ela? Olhei de novo o relógio e sai correndo no prédio.

Depois de meia hora de direção quase irresponsável, um banho rápido e uma corrida pelos corredores do hospital sendo repreendido por médicos e enfermeiras cheguei ao meu destino. Entrei no quarto e olhei para a pequena figura que estava deitada em cima da cama.

_ Bom dia! Como está a minha princesa hoje?

_ Bom dia tio!- ela me respondeu com um sorriso fraco mas ainda feliz. Sabrina tinha 11 anos e a 3 anos lutava contra a leucemia, mas sempre sorridente e carinhosa com todos a sua volta, era uma prefeita imagem de uma princesa, apesar de muito debilitada pela doença e pelo tratamento ainda dava pra ver a beleza que tinha nos seus olhos.- Você demorou.

_Desculpe, mas ainda cheguei a tempo. - disse vendo ela afirmar com a cabeça, peguei o livro que estávamos lendo a dois dias "A Bela e a Fera" e comecei a ler feliz por ter chegado a tempo de ler para ela antes da sensação dolorosa de quimio. Essas pequenas vidas eram tudo para mim, sem elas eu não seria nem uma sombraOlá pessoas lindas! Me descupem por não postar quinta passada mais a antena da minha net foi pro saco( só Deus sabe como ) e o conto sumiu dos arquivos ( não faço odeia de cmo consegui essa proesa :\ ) e não tiver tempo de reescrever. escrevi essa parte pequenina no trabalho então me desculpe se não ficou grandes coisas, cmo to postando pelo cel tive que deixar pequenininho :) amanha escrevo outro pedacinho e posto e agradeço a tdos tbm pq vou esquecer d alguem (muit sono) bjos amo vcs ate o proximo cap.

Ps: Meu face é Liliane Santos pra quem quizer me aguentar *.* pod add. Ainda estou procurando as imagens e logo vou postar aviso vcs ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liali a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu novo conto,vc escreve muito bem e vou te add no meu face.abraços 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro, A Bela e a Fera! Meu conto de fadas favorito, será que Kevin pode ler pra mim também, todas as noites?! Lindinha de perdôo pelo tamanho deste conto mas posta mais assim que puder, tá?!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o Kevin muito engraçadi principalmente na parte onde a ruiva pergunta "quando nós vamos se ver de novo? " e ele responde "nunca" kkk muito ilário mais apesar dele ser um pouco, digamos que galinha misturado com uma pitada de cafajeste ele é um exelente profissional e uma ótima pesdoa, P.S : estou amando o conto pena que deu esse probleminha contigo mais não desista estou amando de coraçao de poder ter a satisfaçao de acompanhar o conto.

0 0