Todo mundo nu. O joguinho.

Um conto erótico de Petter
Categoria: Grupal
Contém 710 palavras
Data: 12/12/2012 23:12:59
Assuntos: Grupal

Bem, para começar, gostaria de fazer uma pequena apresentação sobre mim: Me chamo Petter, tenho 28 anos hoje, 1,76 m, e porte físico médio. Sou hetero, mas me considero um pouco gay, visto que já tive experiência homossexual e tenho inveja de quem tem uma boa piroca (o meu pau é relativamente pequeno, 16 cm ereto).

Bem, mas vamos a história real que aconteceu comigo em 2009!

Em 2009 eu namorava firme com a Juliana, ela era mais velha que eu 5 anos e tinha uma filha adolescente de 15 anos, a Mariana. Nós tínhamos uma vida sexual bem ativa, Juh e eu transávamos quase todos os dias, apesar de não morármos juntos, eu ia à casa dela todo dia. Minha piroca era pequena mas bem grossa e a xana da Juh bem chamativa, com grandes lábios e bem depiladinha, um convite a uma chupada! Na hora da pegação, fazíamos de tudo, adorávamos ficar pelados e trepar na cozinha, quando sua filha não estava em casa. Só em lembrar a Juh baixando minha cueca bem de vagarzinho até minha piroca pular para fora e lambendo sua cabeça grande e rosada segurando minhas bolas, já fico de pau duro!

Um dia, no dia dos namorados, resolvemos ficar em casa e testarmos novas formas de sexo, só que a Mary resolveu não sair, pra casa dos amigos nem da tia dela, ao chegar todo empolgado, perfumado e com a piroca toda raspadinha, me deparei com a Juh desapontada com a Mary vendo um filme com um primo dela, o Gabriel de 14 anos também. Quase brochei de decepção!!

Pedi duas pizzas e ficamos nós quatro vendo o filme. Foi então que resolvemos fazer um joguinho de perguntas e repostas mais divertido, quem errasse tirava uma peça de roupa. O Gabriel ficou em pânico, tava na cara o medo de ter que mostrar seu pau, mas a Mary o fez mudar de idéia, lá no fundo ela achava que não ia ser preciso. Vai nessa!! A Juh topou na hora.

Formamos duplas e não demorou muito pra estrmos todos semi-nús no chão da sala.

Chegou a hora do vamos ver: A Juh tirou o sutiã, seu peitos mulatos saltaram pra fora, rígicos e as bochechas do Gabriel ficaram rosadas, seu pintinho ganhou vida dentro da cueca. Mary só ria nervosa, ela estava prestes e ver um homem nu. Quando Mary tirou o sutiã, seus peitinhos estavam bem apetitosos, macios e ríspidos, me segurei porque ela era uma mulher feita, minha piroca presentia o que ia acontecer.

Na próxima rodade tive que tirar a cueca e fiquei com muita vergonha, porque meu pau tava duro. Foi quando a Juh perguntou pra Mary o que ela achava e ela disse: - Tudo bem, eu já vi, o mãe vc acha que nunca vi o Petter pelado não é?! Gabriel mudou de cor, mas levantou e fou baixando sua cueca verde, fique surpreso! Sua piroca vermelha era do tamanho da minha, só que bem mais fina, e estava bem alinhada sobre os ovinhos, tão dura que babava. Juh também gostou da piroca dele e pediu pra pegar, ele hesitou, mas ela insistiu. Ao tocar, seus ovos se contraíram e ele se arrepiou todo, quase gozou.

Quando a Juh tirou sua calcinha, sua buceta tava molhadinha, toda depilada e macia, porra, minha piroca pulsava loucamente, mas a do Gabriel tava ainda pior, ele não tirava os olhos!! A Mary desamarrou a parte de baixo e vi a coisa mais linda da minha existência, algo indescritível: uma bucetinha apertadinha, com lábios delicados e pelos apertadinhos.

Ao ver a aflição do Gabriel, minha namorada Juh disse: O que foi, nunca tinha visto? Pensei que ele fosse desmaiar.

Aquilo era emocionante, todos pelados e aquelas bucetas abertas na minha frente, até a piroca do Gabriel com sua cabeça exposta era apetitosa!!

- Bem e agora? Perguntei.

Juh preferiu que não rolasse sexo, mas disse: - que tal uma punheta?! Gabriel hipnotizado pela buceta da Mary logo topou. Mary também tava empolgada, a passo que sua vagina tava humida e rosada. Eu, nem se fala, nasci pronto para aquele momento...

Bom amigos, me descupem, mas amanhã vou terminar a história, descupem os erros de português, digitei do meu celular!

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Petter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários