Não Era Você Que Eu Queria - Parte 01 - 2' Temporada

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1210 palavras
Data: 12/12/2012 21:36:41
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

-Mãe?!

Breno e eu nos tampamos com as almofadas,enquanto minha mãe congelou na porta e tomava colorações que eu nunca imaginei um humano tomaria.

Ela entrou,fechou a porta e apoiou-se na parede.Tentei me aproximar mas ela me rejeitou.

-Os dois saiam da minha frente!Vão tomar um banho e voltem em meia hora!

Peguei Breno pelo braço e o levei até meu quarto.Ele estava gelado e de cabeça baixa.

-É melhor usar o banheiro do meu quarto.

-Ok.

Breno passou por mim como um zumbi.Escutei o chuveiro ligar e fiquei parado na porta do banheiro.Abri a porta devagar e entrei silenciosamente.Breno estava sentado no chão com a agua caindo em seu corpo.Tirei a a toalha que cobria meu corpo nu e entrei no box.

Me ajoelhei e o abracei da maneira mas acolhedora que pude,depois levantei seu rosto e vi suas lagrimas se misturando com a agua do chuveiro.

-Porque você tá chorando?

-Você ainda pergunta?!Sua mãe nos pegou fazendo "aquilo"!Se ela passar a odiar você?!Se ela não nos aceitar?!E se ela contar pra minha mãe?!Estamos ferrados!!

-Breno,Breno calma!Minha mãe sabe que eu sou gay.

-O quê?!

-Eu contei pra ela alguns anos atrás.De inicio ela fez birra mas depois levou na boa.Ela vai nos dar uma bronca e grifar um pouco,ok?

Breno balançou a cabeça positivamente.Puxei seu rosto e o beijei.Me levantei e estiquei a mão para levanta-lo.Breno me olhou e sorriu.

-Temos um assunto inacabado.

-Temos?

Breno andou de joelhos até mim e pegou o meu pau e ficou olhando.Depois do flagrante,meu amigão se assustou tanto que voltou a dormir,mas acordou rapidamente quando a unica pessoa que o poderia

anima-lo o tocou.

Breno deu uma risada forçada.Não queria obriga-lo a nada.

-Breno,você não precisa...

-Preciso.Preciso sim!

Ele se aproximou e deu uma lambida na cabeça do meu pau.Tinha que me segurar para não gozar rapido.Quando Breno começou a colocar meu pau em sua boca,senti todos os meus musculos se contraindo,perdendo até minhas forças nas pernas e me encostei na parede do box.

Breno fazia movimentos leves mas rapidos.Sentia cada ponto que sua lingua tocava...senti o momento que tirou meu pau de sua boca e engoliu minhas bolas.Breno me chupava deliciosamente bem.

Senti que a qualquer momento gozaria,peguei Breno e o encostei de costas pra mim contra a parede do box.Sem enfiar meu pau,esfreguei meu pau igual um louco em sua bunda,Breno gemia alto demais então o beijava de tempos em tempos.Quando enfiei meu pau,Breno quase arrancou meus labios fora.Peguei seu pau e passei a punheta-lo enquanto o comia.

Poucos segundos depois ele gozou na parede do box de vodro e eu dentro dele.Saimos enrolados na mesma toalha,quando cheguamos no quarto,puxei a toalha deixando Breno vermelho de vergonha.Ele tentou pegar a toalha de mim em vão,sentei na cama a escondendo na s minhas costas.Breno me olhou de cara feia e caminhou até a minha frente tampando suas partes intimas.O puxei fazendo se sentar no meu colo com as pernas abertas para mim.Comecei a beija-lo e depois lambi seus mamilos,sugando-os desesperadamente.Quando tudo iria esquentar,minha mãe bateu na porta violentamente.

-LÁ EMBAIXO AGORA!

Nos vestimos e descemos.Breno logo atras de mim de cabeça abaixada e seus cachinhos molhados caindo em seu rosto.Desciamos de mãos dadas parecendo crianças qu sabiam que tinham aprontado...e essa era mesma a situação.

Sentamos no sofá e esperamos até minha mãe beber três xicaras de chá e duas barras de chocolate indo contra sua dieta.

Eu já estou acostumado com os chiliques da minha mãe,mas Breno parecia que iria chorar a qualquer momento.Ela nos encarou e sentou-se na poltrona de frente pra nós.

-Bom,primeiramente devemos ter uma apresentação adequada.Prazer em conhece-lo,eu sou doutora Silvia Teixeira.E você quem é?

Minha mãe esticou a mão para comprimentar meu namorado.

-O-olá se-se-nhora!Eu...eu sou Breno.Breno Silveira.

Minha mãe pegou a mão de Breno e olhou pra mim sorrindo.Eu deveria parar de contar certas coisas pra ela...

-Ele é o Breno?!Tipo O Breno!AQUELE Breno?!?!

-Mããããe!

Ela deu gargalhadas e sentou do lado de Breno.Passou a mão em seu cabelo,segurou seu rosto e deu alguns gritinhos enquanto o abraçava.

-Mãe,olha o mico!

Minha mãe fez careta pra mim e voltou para Breno.

-Desculpa Breno.É que nesse ultimos anos eu ouvi falar tanto de você!Nessa casa você é praticamente uma celebridade!

-C-como assim?

-Esse menino passava o tempo todo falando de de você.Horas e horas dele falando de como você é perfeito e nem reparava nele.Meu filho recém assumido me falando sobre o rapaz que ele estava apaixonado.

-Chega disso mãe!

Levantei e puxei Breno pela mão.Quando cheguei na porta,minha mãe gritou.

-Volta aqui AGORA!

Paramos e nos viramos,caminhando de volta com o rabinho entre as pernas.Mamãe suspirou e colocou as mãos no rosto.

-Olha Mauricio,eu fico feliz por você ter conseguido o que tanto queria.Mas eu quero respeito.Acredite,não importa a opção sexual do filho,NENHUMA mãe quer ver seu filho fazendo..."aquilo".

Mamãe virou a caneca de chá inteira e olhou as horas.

-Eu preciso dormir...vou fazer plantão hoje a noite.Vão liberar essa "energia" em outro lugar.

Mamãe se despediu de Breno e nos expulsou de lá.Resolvemos ir para a casa de Breno já que sua mãe estava no hospital.Durante o caminho,Breno não disse uma palavra.

Quando chegamos,segurei o braço de Breno e o encarei.

-Desculpe pela minha mãe.Ela parece uma adolescente!

-Tudo bem.Eu gostei de saber da sua obsessão por mim!

Sorri e abracei Breno.

-Minha mãe e sua boca grande!

-Ela...demorou muito para aceitar sua opção sexual?

-Mais ou menos.Eu tive que morar um tempo com a minha tia,mas um mês depois ela veio me buscar.Mamã não gosta de ficar sozinha.

-E seu pai?

-Morreu faz um tempo.Meus pais se casaram cedo,me tiveram mas a bebedeira do meu pai afastou a minha mãe.No fim,ele acabou morrendo sozinho em um hospital e ficamos sabendo uma semana depois.

-Que triste.

-E você?Qual é sua história?

-Quer mesmo ouvir?

-Sim.

-Posso ganhar um carinho antes?

O puxei e o levei para o sofá.Breno me abraçava forte e conseguia sentir que algo pesado estava vindoOlá Pessoal!Como vão?

Primeiro queria responder a pergunta do "Syaoran",sobre a Sacura Card Captor.

Eu adoro Sakura Card Captor e animes em geral,mas sinceramente não é minha fonte de inspiração.

A confusão de sentimentos de Breno é algo que eu queria fazer muuuito tempo.Queria ter usado em Miguel,mas aqueles dois tinha que acabar sendo tão melosos...kkkk

Eu até (depois de ler o comentario),dei uma olhadinha em Sakura e realmente tem uma semalhança,mas foi sem perceber.Tiro minhas inspirações de livros e minhas proprias experiências pessoais.

Falando nisso,achei muito fofo vc tercme perguntado isso!Qualquer outra duvida,é só perguntar!

Bjus!;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai estou muito contente em ler seus contos de novo e esta perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que a mãe do Breno vai demorar um pouco pra aceitar a opção sexual dele e a mãe do Mauricio é muuito engraçada e ilária.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, ainda bem que deu tudo certo, adorei a mae do mauricio ela é muito legal. continua logo. ta muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Ok, deu pra perceber que eu sou um pouquinho viciado em Sakura Card Captors. :P Gostei muito deste capítulo, estava sentindo falta... minha nota é...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa vc escreve bem, sempre amo ler suas história e ainda gosta de animes e já viu Sacura Card Captor. Passei a amar vc agora hahaha. Muito bom seu conto adoro ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Massa!Tá muito massa mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei muito feliz em saber que a mãe do Mauricio ja sabe a opção sexual dele,e que ela não tem preconceito.FANTASTICO como sempre.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0