Um presente enorme para minha esposa, parte III - 1/2

Categoria: Grupal
Contém 2915 palavras
Data: 12/12/2012 09:28:04
Última revisão: 24/02/2013 16:50:30

Olá!

Continuando, eu e minha esposa estava mos decidindo como seria realizada nossa fantasia e isso já nos deixava em ponto de bala, tanto que na cama não dava para tratar do assunto, pois acabava sempre em uma trepada daquelas!

Os dias foram passando, e nós dois tentava mos bolar um jeito de consumar nossa vontade de ter uma 3º pessoa para sexo.

Minha esposa tinha medo de ser alguém que depois ficasse por ai falando do ocorrido, estas coisas, então eu dei a ideia de contratarmos um garoto de programas, mas ela logo recusou dizendo que não, que queria seduzir alguém pois seria muito mais intenso do que alguém que estivesse sendo pago para isso, eu acabei concordando e confesso que fiquei cheio de tesão em saber que minha esposa putinha queria seduzir um cara para deixa lo tarado de tesão por ela, e ser comida com vontade! e quanto mais eu imaginava a cena, Angela levando uma rola preta e enorme no rabo, mamando e gemendo engolindo toda a minha pica, mais louco de vontade eu ficava.

Por fim em Dezembro fomos passar um final de semana no litoral, e como nossa filha ficou na casa dos avós, comecei a imaginar que talvez agora nossos planos dessem certo !

Chegamos em nossa casa de praia na sexta-feira a noite e como estava mos com muito calor resolve mos ir até uma praça próxima a nossa casa tomar um sorvete, depois caminhar pela praia a noite, o que sempre gostamos muito de fazer.

Angela estava de shortinho e sandálias com um bluzinha branca e transparente solta por cima da de seu biquíni, eu disse a ela que tirasse o shortinho e ficasse só com a bluzinha.

Ela a principio não quis más depois de me olhar com cara de quem estava intendendo minha intenção, tirou a peça jeans e me deu um beijo de língua sussurando em meu ouvido, " safado quer que os outros machos fiquem admirando e desejando o meu trazeiro né, e se alguém quiser me comer como fica hem? vai deixar um estranho me emrrabar hé!?

A safada sabe como me deixar louco, e pelo foi dental atolado que ela estava usando por baixo do shortinho acho que já estava tinha a intenção de provocar os machos do locais!

Antes de sairmos da casa Angela se ajoelhou em minha frente e tirou meu pau, que já estava meio duro com aquela conversa para fora da bernuda e engoliu tudo, chupou ele por um tempo e depois se levantou dizendo..." é só uma mostra do que eu vou fazer em você hoje, más não quero que goze agora, quem sabe você não terá um colega esta noite para dividir o pão" e virou se, mostrando me sua bunda deliciosa e anciosa por rola.

Fomos os dois caminhando até a praça e eu para poder observar melhor fui deixando Angela mais a minha frente ela estava muito gostosa com a bunda empinada e aquele foi dental com a bluzinha transparente e segurava suas sandálias nas mãos, percebi que atraia olhares dos homens que estavam nas ruas e como estava muito quente para minha felicidade o balneário estava lotado, cheio de machos hávidos por uma beldade pronta para alojar em suas entranhas seus membros latejantes e ansiosos para penetrar fundo os rabos e bucetas alheias.

Minha mulher estava divina, nada vulgar, pelo contrário apesar das vestes sedutoras Angela é uma mulher elegante e discreta, e como estava mos na praia ela estava usando os trajes certos para o local.

Mas ver aquela mulher com aquele fio dental, aquela bluzinha transparente brincando de deixa e não deixa ver todo, seus pezinhos descalços andando nas ruas de areia de um jeitinho meio que quase rebolambo, seu ar elegante de mulher séria, deixava qualquer homem que gosta da "fruta" louco de desejo.

Chegamos até a praça e percebi que os frequentadores do local lançavam olhares gulosos para minha esposa encontramos um banco vazio ao lado da praça e nos sentamos para descansar e conversar.

Enquanto conversava mos eu observava minha esposa enquanto falava comigo ela estava linda ,sorridente e alegre como que entusiasmada com a expectativa de realizar sua fantasia mais intima, e minha vontade naquela hora era de beija lá e fazer amor com ela a noite toda, então eu pedi A minha esposa que fosse até a sorveteria sozinha pois se nos dois deixasse mos o banco vazio não teria mos aonde tomar o sorvete, Angela sorriu maliciosa entendendo minha intenção, pois para ir até lá teria que atravessar toda extensão da praça e passar por todas as mesas que estavam pelas calçadas dos bares e Lanchonetes do local.

Ela saiu caminhando na praça e eu fiquei observando, logo vi os olhares alguns discretos e outros não, até aquelas famosas quebradas de pescoço quando passa uma bunda desejável, notei que vários homens a admiravam olhavam ela dos pés a cabeça alguns garotos cutucavam uns aos outros para ver a "gostosa" passando.

Vi quando um rapaz que estava sentado junto a outros em uma mesa de uma lanchonete ao lado da sorveteria falou algo a minha esposa e notei que ela continuou seu caminho sem dar bola há ele.

Quando Angela voltou perguntei o se estava tudo bem, e ela alegre me disse que sim que estava tudo ótimo, então perguntei o que o garoto tinha falado a ela,e e sorriu e me disse que ele a tinha dado uma cantada nela, " uma gata assim não devia andar sozinha, quer companhia meu anjo".

Nos dois rimos muito, e depois de tomar o sorvete resolvemos caminhar na praia.

Quando estava mos chegando na avenida atlântica, passamos em frente ao um barzinho com música ao vivo,estava lotado e tocava um pagote, perguntei se ela queria entrar, mas como estava si de biquini achamos melhor não e continuamos nosso caminho.

Andamos por um bom tempo na beira da praia com os pés na água morna do mar, estava muito gostosa aquela noite eu e Angela ficamos horas ali nos abraçando e caminhando até notamos que era hora de voltar pois já deviamos ter caminhados muito mal dava pra ver as luzes dos prédios de nosso balneário.

Angela disse que queria antes sentar um pouco, então nos sentamos a beira da praia para descançar.

Ela olhou em volta e me perguntou aonde estava mos, eu respondo que emtamos em uma local praia deserta, que ali não tinha nada nem casas e nem prédios em volta pois era um tipo de reserva ambieltal, só dava pra ver ao longe alguns barcos de pescadores na beira da praia.

Angela disse que assim perfeito e me beijou na boca com vontade, eu a bracei e beijei e senti sua não alisando minha rola por cima da bermuda, ela puxou minha cabeça de encontro ao seu seio e eu comecei a mordiscar ele por cima do biquíni, puxei a peça para o lado e chupei seu peito delicioso fazendo minha mulher deliciosa dar um gemidinho de tesão.

Angela tirou meu pau pra fora e caiu de boca me chupando a rola toda ali mesmo, lambia tudo de cima a baixo e engolia as bolas com carinho mamava gostoso na minha pica e depois passava a língua em volta da cabeça toda e tornava a engolir novamente, eu estava deitado na areia e ela ajoelhada me chupando, até que ela ficou me pé na minha frente e começou a tirar a blusinha e depois o biquíni ficando completamente nua.

Era lindo ver minha mulher daquele jeito, seus cabelos balançando com a brisa do ma seu corpo iluminado pelo luar, ela estava linda.

Angela ficou de cocoras próximo a minha cabeça e me beijou a boca, como no filme do homem aranha, sua cabeça ao contrário da minha um beijo gostoso e molhado, e depois foi me beijando o pescoço o peito barriga até chegar novamente a minha pica, que estava quase explodinho de dura, isto ao mesmo tempo em que posicionou sua xana bem na minha cara, eu beijei sua coxas lambi e mordi sua bunda toda, e depois comecei a chupar gostoso a buceta meladinha dela com vontade enquanto ele engolia toda minha pica mamando e rebolando na minha língua.

ficamos assim um bom tempo até que coloquei Angela de quatro e comecei a foder sua bucetinha sem dó, ela gemia e urrava na vara me pedindo mais rola com força, que queria ser fodida sem dó, igual a uma cadela no cio.

Eu fodia fundo e com força a buceta dela, até que Angela começou a gemer e me pedir para foder ela no cu.

_" ai que gostoso, mete assim amor, me fode com força vai!! aiiiii delicia!!!! me enrraba vai, me emrraba!!!! me fode o cu todo, eu quero esse pau gostoso todo atolado no meu cusinho!!! vaiii amor, me come o rabo com força agora!! por favor me fode bem fundo no cu!!!!"

Tirei o pau da buceta e coloquei na entrada do cusinho da Angela, que em uma única rebolada certeira enterrou tuda a rola

na bunda de uma só vez deichando escapar um grito alto de tezão.

_" aiii meu rabo!!!!!!!!!!!!!! que delicia!!!!!!!!!

Fodi aquele o cu guloso sem dó, enterrava a pica fundo sentindo as bolas baterem com força na buceta da minha putinha, fazendo a gemer e dar gritinhos da prazer, meti fundo no rabo dela até que, Anglela começou a gemer e gritar que estava gosando, e que era para eu meter com mais força no cu dela, não demorou e ela gozou fortes e aos gritos! e eu que já não aguentava mais, gozei feito um louco dentro do cusinho dela, caímos os dois exaustos na areia, e ficamos alguns minutos assim.

Depois fomos os dois pelados para o mar para nos banharmos.

ficamos mais alguns minutos em pé ao lado de nossas roupas até nos secarmos um pouco para vestir.

nos beijamos e nos abraçamos muito e trocamos caricias.

Colocamos nossas roupas e olhamos em volta para ver se tinha alguém ali por perto, mas ao que parecia não.

Começamos a voltar para casa abraçados, conversávamos e riamos imaginando se alguém tinha nos visto transando na praia, e minha mulher disse que não estava preocupada com isso, que tinha sido uma das melhores transas dela, que até então nunca tinha transado na beira da praia e era muito bom!

Estamos cansados mas muito satisfeitos, depois de algum tempo chegamos em frente ao barzinho aonde tinha mos passado antes e estava já meio vazio, com apenas um casal em uma mesa dento do bar e um garçom limpando as mesas do lado de fora, nos a esta altura estávamos com sede e fome, " tinhamos gastado energia afinal" com nossa super trepada a beira mar e resolvemos sentar em uma mesa do lado de fora.

Angela estava alegra e sorridente., e disse que queria uma cerveja para comemorar a noite ótima que estava tendo.

Logo veio até nossa mesa um garçom para tirar nosso pedido, pedimos cerveja como Angela queria, o rapaz retorno com o pedido e logo que ele saiu Angela fez um comentário.

_"hum... o serviço aqui e de 1º!!

Eu não entendi e ela sorriu me beijou e fez um brinda a nossa noite deliciosa.

Eu brindei e depois ao prestar atenção ao rapaz que nos serviu entendi seu comentário.

Era um negro alto e forte, de bernudas e regata branca do tipo colada, com aquelas correntes de prata no pescoço estilo pagodeiro.

Eu sorri e disse que tinha entendido agora o por que de Angela achar o atendimento tão bom assim!

Minha esposa ficou vermelha na hora e sorriu, se desculpou e disse me dizendo que tinha falado demais.

Eu disse que não que ela estivesse a vontade para admirar e o que mais lhe desse vontade.

Ela me beijou e disse que eu era um safado sem vergonha, e que ela me amava muito por isso.

Riamos e bebiamos nossa cerveja a vontade, Angela levantou e disse que iriai até o toalett.

Eu fiquei admirando minha esposa e percebi que nosso garçom bombado também ficou admirando minha delicisa loirinha desfilando pelo ambiente.

Quando ela retornou a mesa, perguntei a Angela, se ela gostaria de mais uma cerveja, ela me sorriu dizendo que sim, mas que já estava meio alegre com as doas tulipas, e que não se responsabilizava por seus atos após outra.

Eu disse que era esta mesmo a minha intenção e chamei o rapaz a nossa mesa.

Ele veio sorridente com seu caderninho de anotações nas mãos.

_Pois senhor em que poso servi los?

Eu pedi mais duas tulipas e perguntei a minha esposa se gostaria de comer algo.

_ eu quero sim, estou faminta, o que você me sugere?

O rapaz pegou a carta e começou a recomendar alguns pratos, e ele tinha um certo sotaque, minha esposa sorriu e admirava o negro enquanto ele, muito educado lia o cardápio e dava suas sugestões.

Angela o interrompeu o rapaz e peguntou.

_ Me desculpe a curiosidade, más você não daqui não é moço, esse seu sotaque não me parece ser Brasileiro?

O homem sorriu e nos pediu desculpa, que estava tentando melhoras seu português, e que ele era de Angola e seu nome era Lucas mas todos o chamavam de kid, que tinha vindo para o Brasil a um ano como marinheiro, e ficou tão maravilhado com nosso pais que e resolvei ficar.

_hum. entendo nosso pais realmente e cheio de belezas, mas me diga se puder, qual delas o encantou mais Lucas? a ponto de mudar de deixar seu pais?

Ele sorriu e disse que em seu pais era muito grande a pobreza e que no brasil era muito mais fácil para arranjar emprego e que aqui tudo era belo, as praias o povo e principalmente as mulheres que como ela eram lindas.

Angela sorriu e agradeceu o elogio do rapaz.

_Então o que voçê acha que devo comer lucas, ou posso te chamar de Kid, mas tem que ser algo bem gostoso tá.

O rapaz disse que sim que preferia ser chamado assim, e quea casa era especialisada em porções e que uma das melhores era a de camarão e a de calabresa com molho de limão que era uma delicia.

_ hum... deixa eu ver eu gosto de camarão, más hoje quero algo mais forte pois estou faminta, acho que vou exprimentar a sua calabresa lucas, é boa mesmo?

-tenho certeza que a senhora ira adorar, é muitos gostosa e a porção e enorme, com alguns acompanhamentos garanto que ficara satisfeita.

A esta altura já tinha percebido o joguinho de minha esposa com o rapaz, e fiquei me fazendo de desatento foleando o cardápio para deixar que o papo dos dois desse continuidade.

_ Então tá kid, quero ver se sua calabresa realmente e gostosa mesmo, e se vai saciar minha fome, pois eu mal posso esperar para provar.

_Como eu disse senhora tenho certeza que vai gostar

_ Pode me chamar de Angela, muito prazer.

Angela se apresentou formalmente ao rapaz, este e meu marido Luciano.

_È um prazer conhecer um casal tão simpático, senhor, gostaria de algo mais?

_Não esta ótimo obrigado.

Lucas voltou para dentro do bar e eu olhei para Angela ela estava radiante, parecendo um pouco eufórica.

_Então amor, parece que ficou muito empolgada em conhecer este rapaz Angolano não é?

_ Para disser a verdade , fiquei sim, achei ele um gato, e acho que ele entendeu minhas palavras de duplo sentido sobre provar a sua calabresa, o que você acha amor?

Eu sorri e disse a ela que se ele não tivesse entendido, e por que era retardado o gay e começamos os dois a rir e a nos beijar, e Angela cochichou ao meu ouvido.

_Todo bem pra você amor, tem certeza que eu posso fazer isso?

_Claro Angela, eu estou adorando ver você assim vibrando com esse joguinho, só espero que como você disse a calabresa do rapaz te satisfaça.rsrsrs...

Rimos muito e nos beijamos gostoso, e logo nosso mais novo amigo veio até nos com as tulipas e a porção de calabresa.

_aqui esta senhora, digo Angela, espero que goste

_ Obrigado kid, tenho certeza que a sua calabresa é uma delicia, mal posso esperar pra encher a boca com ela.

Nesta hora deu para perceber que o rapaz tinha sacado as insinuações da minha mulher, e eu que estava desta vez mexendo em meu celular, disfarçando que não estava prestando nenhua atenção a conversa dos dois, vi que ele agora sorria e comia minha mulher com os olhos, e deu até pra perceber um certo volume nas sua bermuda do cara com toda aquela conversa carregada de segundas intenções.

tentando manter a discrição o rapaz, se voltou para mim e perguntou.

_ O senhor gostaria de mais alguma coisa?

_Acho que mais uma cerveja seria bom Lucas, esta quente aqui não é!?

_Sim senho,hoje esta muito quente mesmo, mal poso esperar para o bar fechar eu também tomar uma cerveja gelada.

_Eu também gostaria de mais uma cerveja, estou toda molhadade suor, a que horas você termina seu trabalho kid?

Na verdade Angela, eu já terminei, estou atendendo vocês más meu horário já se encerou.

_Então por que não senta conosco e toma a cerveja gelada que você esta com vontade, eu me meu marido iriamos adorar sua companhia, não é amor?

_Sim, Claro sentisse conosco por favor.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PIrokudo de CTBA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia isso que coisa gostosa ler um conto bem detalhado em que a esposa vai se deixando seduzir por outros homens e tambem seduz outros homens adoro isso e adorei os contos que ja loi ate aqyi tomara q nunca acabe a sequencia

0 0