Um amor quase impossivel- 2º capitulo

Um conto erótico de Cheeirosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 02/12/2012 11:20:40

Continuando

Sai mais cedo de casa iria encontrar o Fábio meu amigo na parada do ônibus,quando eu estava na parada esperando pelo Fábio passa o Guilherme de bicicleta e para na entrada de um beco conversando com uns caras mal encarados,ele ficou o tempo todo me olhando,mas era um olhar diferente,era um olhar de admiração,mas eu achei que eu estava imaginando coisas de mais,acho que o sol estava me afetando,quando sinto uma mão envolvendo minha cintura me assusto,era o Fábio aquele moreno lindo,de olhos cor de mel,me olha,sorri e solta:

Fábio: -Sophi se tu não fosse me bater agora eu teria te agarrado e te beijado.

Eu: -Mas eu não iria te bater. Sorri automaticamente

Quando sinto os lábios grossos e macios do Fábio já estão se moldando aos meus,uma de suas mãos nos meus cabelos e a outra na minha cintura,quando sinto Fábio sendo arrancado de perto de mim,era o Guilherme vermelho parecendo que o Fábio estava pegando algo que era dele,Guilherme começou a socar o Fábio que nem um louco,fui correndo ao encontro dos caras que estavam conversando com antes com o Guilherme e comecei a gritar:

Eu (desesperada): -POR FAVOR TIREM O GUILHERME DE CIMA DO MEU AMIGO,ELE ESTÁ O MACHUCANDO POR FAVOR ME AJUDEM

Um dos caras rindo do meu desespero rebate:

O cara: -Não se preocupe lindinha o Guilherme só está ensinando aquele babaca como não dar em cima do que ele está de olho.

Eu fiquei com cara de idiota.Como assim? De olho em mim? Eu não sou nem bonita.

Guilherme parou de bater no Fábio,o mesmo saiu que nem olhou para mim,fiquei me sentindo ridicula ali parada preocupada com ele e ele sai e nem se despede de mim,mas entendi porque o coitado devia estar com o nariz quebrado após tantos socos e foi direto para um posto de saúde,mas mesmo assim não entendi a atitude do Guilherme.

Meu ônibus chegou eu entrei,passei pela catraca,fui lá para o fundo me sentei,coloquei minha mochila no colo,fui em todo o caminho procurando uma resposta as atitudes do Guilherme,mas não achei nenhuma,mas sim achei mais perguntas.

Passei a tarde toda sem prestar atenção nas aulas,não falei com ninguém.

****************************************************************************************

Guilherme estava furioso em ter visto aquele garoto beijando a Sophie,mas ele não sabia o porque dele ter ficado assim por causa daquela metidinha,sem graça,mas linda,será que era ciúmes? Nunca jamais,ele não se apaixona nem sente ciúmes de ninguém,mas sim ao contrário as meninas se apaixonam por ele e sentem ciúmes dele,Guilherme já foi motivo de muitos fins de amizades.

Quando Guilherme chegou em casa com as mãos machucadas de tanto bater no Fábio,para esquecer o acontecido chegou na berada do muro e chamou sua vizinha,uma menina que é apaixonada por ele:

Guilherme: - Laaaara chega aqui

Lara: - O que meu amor?

Guilherme: - Vem aqui em casa me dar um carinho?

Lara: - Só se for agora amor

Lara saiu do portão de sua casa e entro na casa de Guilherme,ele estava sentado no sofá,Lara já chegou sentando em seu colo e beijando sua boca,Guilherme como não é de ferro com aquele linda loirinha sentada em seu colo,rebolando de leve sua bunda rodonda que estava bem encaixada no pau de Guilherme,logo ficou excitado ao máximo,ele começou a beijar com mais desejo a boca de Lara e passar a mão no seu corpo enquanto Lara só ficava rebolando sentindo o pau dele pressionando sua bunda,ela levanta derrepente do colo dele e ele indaga:

Guilherme: - O que aconteceu minha gostosinha? Não gosta mais dos meus carinhos?

Lara: - Calma meu amor,não aconteceu nada e eu amo seus carinhos mas hoje eu quero algo diferente.Shiii não fala nada

Guilherme ficou apenas olhando a menina tirar sua blusa,seu short,ficando apenas de calcinha na sua frente,ela avançou tirou a camiseta regata de Guilherme beijou e deu leves chupadinhas no pescoço e peito dele,logo após abriu o botão da bermuda dele e a retirou com ele a ajudando erguendo o quadril,ela viu seu pau duro marcando a cueca preta que ele usava,deu leves mordidinhas por cima da cueca e logo em seguida a retirou,saltou o pau dele em fase de crescimento ainda,mas grande para sua idade,quando Guilherme menos espera Lara enfia mais da metade de seu pau na boca,ele solta um gemido alto que incentivou ela a chupar mais,alternando chupadas fortes com chupadas leves,rápidas e lentas,ela ficou lá chupando o pau do Guilherme como fosse a ultima coisa que faria na vida,até que Guilherme envolve os cabelos dela na mão e automaticamente começa a "fuder" a boca dela ele avisa que vai gozar e ela não mostra nenhuma resitência a isso e continua chupando quando recebe seis jatos fortes de porra grossa e quente no fundo de sua garganta,ela engole tudinho e continua chupando até amolecer o pau de Guilherme.Guilher a questiona:

Guilherme: - Larinha o que aconteceu para ti me chupar? Lembra que tu só ficava na punheta e quem te chupava era eu? E quando eu pedia tu negava

Lara: - Isso foi um modo de mostrar que eu te amo e..e..

Guilherme nem deixou a menina terminar de falar e já começou a beija-la e passar as mãos no corpo dela (novamente),deitou ela no sofá retirou sua calcinha e começou a chupar a menina com vontade,enquanto ela só gemia,quando ela gozou,Guilherme que de se estranhar estava muito carinhoso e gentil,falou:

Guilherme sério: - Agora que eu já usei o teu corpo não do jeito que eu queria mas já deu para dar uma aliviada no tesão e na tensão do dia,agora te veste e sai da minha casa,te quero bem longe daqui em 5 minutos sua idiota,vai vai some.

Coitada da menina saiu choorando que nem uma louca e Guilherme ficou rindo de sua cara.Que cara mal esse

****************************************************************************************

Graças a Deus mais um dia de aula terminou,amanhã já é sábado para minha alegria,essa semana foi muito puxada,esse final de semana vou ir na casa do Fábio me desculpar com ele,mesmo eu não tendo culpa de nada também quero ver se o Guilherme não o machucou muito.

Eu estava descendo do ônibus quando sou abordada pelo Guilherme:

Guilherme: - Oi linda

Eu: Oi brutamontes,tu pode me explicar o porque que tu bateu no meu amigo?

Guilherme: Menina idiotinha,mimada tu ainda não notou que eu que te pega?

Sophie: Seu babaca olha o jeito que tu está falando comigo,como tu vai querer que eu fique contigo tu me chamando de menina mimada,idiotinha? Te enxergar babaca

Guilherme ficou furioso comigo,saiu bufando com o rosto vermelho de raiva,devia estar louco de vontade de me bater,deixei aquele idiota falando sozinho e fui rumo a minha casa,quando cheguei em casa larguei minha mochila no meu quarto e fui direto tomar meu banho,foram muitos acontecidos envolvendo um garoto que eu nem sabia quem era,só sabia boatos em relação a ele,mas assim de uma hora para outra ele se mostra gostando de mim.Aff é muito coisa para mim.

Continua

Criticas,elogios,segestões,estou aceitando tudo para só melhorar para leitura de vocês.

Será que o Fábio vai ser uma pedra no caminho do Guilherme?

Será que Lara tbm?

Espero que estejam gostando.Bjooos grandes em cada um de vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cheeirosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

temperatura subiu significamente, a coisa taj começando a ficarem boas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Fábio... hehehe uauu caliente hein? a Lara talvez seje problema mas acredito que o Fabio nao... espero ansioso pelo proximo capitulo hehehe adorei esse XD

0 0
Foto de perfil genérica

AIIII MANA, AMANDO AQUI CADA VEZ MAIS... E QUE CENA HOT HEIN?!KKK... CONTINA C.P. TE AMO MANA, BEIJÃO

0 0
Foto de perfil genérica

Não posso responder essas perguntas, mas posso imaginar as respostas, e aguardar o próximo capítulo, para que meus pensamentos concretizem. Esse Guilherme é muito insensível! Talvez ele cause mais problemas do que Lara e Fábio.

0 0