Dark Pradise: Quanto Vale o Amor ?

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 721 palavras
Data: 11/12/2012 17:24:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Dark Paradise: Quanto Vale o Amor ?

Continuando.....

Pode – se descrever Guilherme como o príncipe dos contos de fada da Disney, ou seja, 1,92 alt. 82 kg de puro músculo. Olhos verdes. Cabelos loiros e lisos. Enfim o cara de todas as garotas e garotos pediu a Deus. O que sobravam em beleza falta em caráter. Desde cedo começara a dar dor de cabeça para seus pais que o expulsaram de casa logo que o mesmo completou dezoito anos.

Mesmo depois de completar vinte e um anos ele continua o mesmo de sempre. Quem olha para ele quase como se fosse mágica acaba se apaixonando.

Meses atrás acabou sendo excluído do grupo de modelos de uma agencia por possui má conduta. E como não tinha experiência nem vontade de trabalhar, ele agora estar atuando no ramo do sexo, ou seja, estava fazendo programa.

O problema de Guilherme não era só falta de dinheiro ou caráter, e sim as suas duvidas adquiridas por causa de seus vícios. Sim, ele é viciado em drogas e seus fornecedores estavam no seu pé.

Guilherme procurava uma fonte para que todos os seus problemas fossem resolvidos, mas até aquele momento nada. Porém ao colocar seus lindos olhos verdes em Daniel achou que acabara de ganhar na loteria.

Daniel ainda esperava por Márcio que até aquela altura não tinha voltado ou ao menos dado um telefonema. Ele estava consciente que estava sendo observado por aquele cara até então desconhecido, mais isso não era a primeira vez, já que ele havia passado por algumas saias justas.

- Acho que bebi de mais e estou imaginado coisa – Pensava Daniel.

Mais ele percebeu que não era coisa da sua cabeça quando ele tornou a olhar em direção a Guilherme e o mesmo sorrio para ele.

- Put’s ele acabou de sorrir pra mim, ou foi para outra pessoa ?! – Se perguntava Daniel.

Tentando buscar a resposta da sua pergunta, ele tratou de olhar para trás, mas na mesa em sua costa não havia ninguém.

Guilherme percebeu que seu alvo era totalmente inexperiente, tratou de tomar as iniciativas. Chamou o garçom e pediu uma caneta.

E em um guardanapo escreveu o seguinte:

- Será que posso lhe fazer companhia ?!

Em seguida pediu ao garçom que esperava ao seu lado pacientemente para levar a mesa onde se encontrava o seu alvo de desejo ou melhor sua presa do dia.

Daniel que lia seus emais no seu celular, quase se assustou com a presença do sutil garçom ao seu lado, que de forma séria e com o tom baixo disse:

- Aquele rapaz mandou – lhe entregar isto.

Mesmo apreensivo ele abriu o papel e leu, olhou para a mesa em sua frente, na qual se encontrava Guilherme.

- Por que não ?! – Pensou consigo mesmo.

No instante que ele ia responde no mesmo pedaço de papel que acabara de receber seu celular toca. Como ele premeditou era Márcio avisando que não iria voltar ao bar, pois sua mãe tivera uma queda de pressão e estava no hospital, porem não era nada de crave.

Com isso Daniel desligou o celular e respondeu ao bilhete que acabara de receber:

- Claro. Fique a Vontade.

E mandou o mesmo garçom que lhe dera o bilhete levar a resposta. Guilherme ao abrir o pequeno pedaço de papel sorriu, ele acabara de ter a certeza que a sua sorte enfim bateu em sua porta. Caminhou até a mesa de Daniel, puxou a cadeira do seu lado e tratou de jogar todo seu charme:

- Me desculpe estar lhe incomodando, mas é que vi você só e achei conveniente fazer – lhe companhia. – Disse Guilherme de uma forma cordial.

Os dois conversaram sobre diversos assuntos por cerca de meia hora, tempo suficiente para Guilherme conhecer a sua presa. Ele tinha que conhecer bem o território antes de por seu plano em prática.

- Não me entenda mal, mais você tem um lindo sorriso – Falou Guilherme jogando umas verdes.

- Obrigado. Muito gentil da sua parte fazer esse elogio. – Respondeu Daniel.

- Se eu dissesse que gostaria de provar o sabor da sua boca e morde esses seus lábios vermelhos, o que você iria me responder ?! – Perguntou Guilherme com o tom de voz malicioso.

Essa é a segunda parte. Ainda não sei se haverá outras, caso a inspiração venha, eu continuarei com muito gosto. Espero que vocês gostem.

Até a próxima !:D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu amei o titúlo da história,nada melhor que o voz super sexy da Lana Del Reu, oque deixa a história mais perigosa e envolvente, e depois que você fazer os seus exames continue também e uma dica : National Anthem ficaria legal para o proximo capitulo ou também para deixar mais perigoso Cola ficaria legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... Interessante... Curioso para saber o que Daniel fará? Continue quando a inspiração vier...

0 0
Este comentário não está disponível