UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte U

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1668 palavras
Data: 11/12/2012 12:28:20

Obrigado pelos comentários da parte anterior, conseguiram fazer nós dois ficarmos emocionados.

Continuando de onde paramos...

Mauricio: Eu ouvi direito? Você está com ciúmes do Marcos?

David: Não, acha que eu com ciúmes do Marcos, sou homem Mauricio!

Mauricio: Eu também! Mas não estou falando disso agora, estou falando do que eu ouvi! Você está gostando do Marcos? Alias o que aconteceu entre vocês? E nem me digam que foi nada, porque eu ouvi muito bem!

David: A gente ficou juntos hoje de manha! Foi isso.

Mauricio: Você é gay? Você curte homens?

David: Não sou gay! Mas acho que estou ficando, pois quando vi você abraçado com o Marcos me deu muito ciúmes!

Mauricio: Eu não estou acreditando no que estou ouvindo, meu irmão transando com meu amigo!

David: Mauricio eu não sabia que um homem podia gosta do outro, a gente não tem nada um com o outro, a gente só ficou hoje de manhã!

O Mauricio sentou-se no sofá e começou a chorar, eu fiquei ali no meio deles sem nenhuma reação e ainda surpreso com o Mauricio, com suas atitudes naquele momento! O David se aproximou dele e ajoelhou-se dizendo:

David: Eu não queria te decepcionar tato! Eu não planejei nada disso, mas eu não vou negar o que senti! Sou dono da minha vida e não vou me abaixar para ninguém pisar em mim ou me humilhar! Mas você é meu único irmão e não posso perder a sua amizade, o seu carinho o seu companheirismo!

Mauricio: Perder a minha amizade? Você acha mesmo que eu te julgaria por isso?

Ambos estavam chorando, dois homens lindos e chorões, mas o choro parou quando o Mauricio disse:

Mauricio: Tato eu preciso te contar uma coisa que está me deixando muito mal! Eu sei o que você está sentindo, esse medo, essa raiva, essa novidade de gostar de outro cara!

David: Você também está gostando do Marcos? Você é gay?

Mauricio: Não sei se sou gay, Bissexual, trisexual ou o que quer que chamem, passei pelas mesmas duvidas a algum tempo e sofri demais por não poder te contar! Por ter que enfrentar tudo sozinho, sem o meu melhor amigo do meu lado!

David: Porque não m contou? Porque não me deixou te ajudar?

Mauricio: Eu tive medo de perder o meu melhor amigo! Pois você se afastou do Renato só por saber que ele gostava de você e quando a gente viu o Lucas namorando com outro cara você fez alguns comentários que me deixaram com medo de você!

David: Mas isso faz muito tempo! Muita coisa aconteceu na minha vida e eu aprendi a respeitar as opções!

Mauricio: Me desculpa, mas eu não conseguia ver essas mudanças, pois na mesma época você se distanciou de mim, eu achei que você desconfiasse de algo e que não me aceitasse mais e tantas coisas passaram pela minha cabeça!

David: Eu não me afastei de você, eu me afastei do mundo por causa do Renato! A gente transava de vez em quando, mas ele me pediu em namoro e eu me afastei dele! Era muito preconceituoso naquela época, apesar de transarmos!

Mauricio: Você e o Renato? Eu não acredito. Mas o que importa agora é que eu quero te dizer que eu estou namorando o Laércio!

David: O Laércio também curte? E vocês dois safados estão juntos?

Mauricio: Estamos sim! Começou a poucos dias, mas estamos juntos!

David: Por mim tudo tranqüilo tato, mas nossa família não vai aceitar muito bem isso! Mas eu estou do seu lado, a vida é sua e se você está feliz eu te apoio!

Uma nova sessão de choro começou e um abraço forte de dois irmãos, amigos e parceiros, depois me abraçarão e ficamos conversando até que o meu celular tocou e era o Rafael.

Rafael: Oi onde você está?

Estou na casa do Mauricio e você?

Rafael: Estou na casa do meu amigo ainda, está tendo um churrasco de família e acabei perdendo a noção do tempo! Está tudo bem ai? Você já vai embora?

Esta tudo bem sim e daqui a pouco vou embora sim! Vai demorar ai?

Rafael: Ta muito bom aqui e queria ficar mais um pouco, mas se você quiser eu volto para ficarmos juntos!

Pode ficar numa boa! O Mauricio contou para o irmão dele que está namorando e acabou descobrindo que o irmão dele curte uma aventura também!

Rafael: Nossa quanta historia para um dia!

Só te contei uma parte, mas aproveita um pouco ai e qualquer coisa o Mauricio me leva mais tarde!

Rafael: Te amo demais viu! Aqui deu tudo certo, contei para ele que estou com você e ficou tudo numa boa! Depois te conto detalhes! Beijos e se cuida hein!

Beijos e você se cuide também!

Desliguei o telefone e voltei para a sala e os dois estavam conversando, o Mauricio contou a ele tudo que havia rolado entre nós e o David também contou e os dois ficaram me olhando com cara de safados.

O que eu fiz essa vez?

David: Nada! Só nos ajudou a confiarmos ainda mais um no outro!

Mauricio: Obrigado de novo, por me ajudar a arrumar a minha vida!

David: Vamos jogar um pouco para mudar esse ambiente de tristeza que estava aqui!

Ficamos jogando muito e rimos muito dos causos contados ali...

Depois fomos para a piscina e que coisa mais linda o David de sunga! Corpão lindo e com um volume de dar água na boca dentro daquela sunga, o Mauricio também é bonito, mas o irmão dele é demais.

Logo o celular do Mauricio tocou e depois ele veio e se despediu de nós dizendo que iria encontrar com o Laércio.

Ficamos os dois ali na piscina e depois fui tomar banho e me preparar para ir embora e foi ai que o David me chamou para conversar e disse:

David: Me desculpa por te colocar nessa enrascada com meu irmão! Mas obrigado por nos ajudar a nos entendermos!

Não fiz nada! O que faltava era vocês confiarem no amor que sentem um pelo outro, na amizade sincera que existe entre vocês!!!

David: Quanto ao fato do ciúmes eu queria te dizer...

Não precisa dizer nada! Sei que foi bobagem e que já passou, pois eu já estou com alguém a quem eu amo e não posso te deixar com ilusões sobre isso!

David: Eu sei que está com alguém e respeito isso, mas será que ele vai entender que a gente transou e tudo mais que aconteceu entre a gente?

Já contei tudo a ele e sobre o que aconteceu hoje ele vai saber de mim isso, pois a gente está junto, mas temos um relacionamento onde podemos curtir com outras pessoas momentos maravilhosos como foram os nossos!

David: Então você gostou de ficar comigo?

Claro que gostei e foi incrível tudo que aconteceu entre nós, mas por favor não confunda as coisas, a gente teve uma aventura, um momento gostoso, mas para por ai!

David: Tudo bem mais nada impede de acontecer outras vezes né?

Nada impede de acontecer outra vez seu safado!

David: Sobe comigo para o quarto? Me faz feliz mais uma vez?

A cara de coitadinho dele me quebrou as pernas e me entreguei mais uma vez a ele.

Subimos para o quarto dele e nos jogamos naquela cama e ele foi tão carinhoso, atencioso, me fez tantos carinhos e me fez experimentar algumas sensações maravilhosas, parecia que nós conhecíamos a muito tempo, havia uma confiança e uma empatia entre nós, parecíamos conversar pelos olhos, esqueça a maravilhosa manhã que tive com ele, pois essa transa foi inigualável, sem palavras, maravilhosa.

Foi muito bom e quando terminamos ficamos deitados juntos, nos beijando, nos acariciando e neste momento eu pedi para penetrar ele e ele disse:

David: Não isso não! Nunca dei pra ninguém e nem quero!

Como pode saber se é bom ou ruim se nunca provou?

David: Cara eu sou homem! Sou casado e não vou deixar isso acontecer não!

Para de palhaçada, você está dizendo que eu não sou homem porque dei pra você? Mas ontem bem que você curtiu e se deliciou com meu pau em você!

David: Cara você fez isso comigo? Se aproveitou de mim bêbado? E como sabe que eu gostei?

Porque você gemia gostoso e pedia mais! Mesmo largado embaixo de mim, você mexia essa bunda linda que você tem e me dava um prazer incrível! E pelo que aconteceu hoje entre nós, posso garantir que não deixou de ser homem!

David: Desculpa não foi isso que quis dizer! Sei que você é homem e que homem, mas eu não sei se agora sem estar bêbado eu vou conseguir deixar você fazer isso comigo!

Me deixa te dar esse prazer e te mostrar que não precisa desse preconceito todo!

David: Mas o que vão falar de mim? O que meu irmão vai dizer?

Então você é desses eu tudo eu acontece na cama sai contando para os outros? Amanhã então todo mundo vai saber que a gente ta aqui no seu quarto se curtindo?

David: Não é isso! É que eu vou ficar com vergonha dos outros e sei lá o que mais.

Fica de boa, eu falei por falar, já passou!

David: Não fica bravo comigo por favor! Eu nunca fiz, aliás eu não me lembro de ter feito isso e pra mim isso é coisa de viado!

E você será chamado de que quando souberem que você foi pra cama com outro homem? Acorda, ninguém tem nada a ver com as nossas vidas e o que acontecer entre nós, tem que ficar entre nós!

David: Você está certo! Mas tenho medo da dor, de depois como vai ficar!

Fica tranqüilo eu vou devagar com você! E isso não vai mudar nada no seu corpo, para de bobagem e se entrega a esse prazer!

Foi ai que David me olhou e disse...

É muito bom saber a opinião de vocês, por isso deixem seus comentários! Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, e obrigado pela leitura!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também pensei por um momento que.... Nossa! Esse conto deixa-me tão safado kkkkk.... Emocionante o momento revelação de vosso conto, fico feliz por terem se descobertos e se aceitados =) só amor de verdade faz isso, nos faz superar o preconceito. Vosmecê foi um anjo-safado rsrs nas vidas de Laércio, Rafael, Mauricio e David, ajudo-os tanto, e sem pedir nada em troca, bom vosmecê ganhou algo deles....rsrs O amor, a amizade, admiração e o prazer é claro rsrs. Vosmecê és amigo que qualquer um desejaria ter. Parabéns! Por ser quem és. Continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredita que eu imaginei por um momento você, o David e o Maurício?? Rsrsrs Acho que tô ficando safado igual a você hahaha. Leia meu conto tbm, se puder. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Caralhoooooo...Delicia...Ponhe ele de quatro e fode ele gostoso.

0 0