A Montanha Russa da Vida XI

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 11/12/2012 12:11:07

A Montannha Russa da Vida XI

Continuando....

Era por volta das 02:50 da manhã quando acordo totalmente encharcado de suor de um sonho que sinceramente não me agradou muito. O problema que surgiu nessa madrugada não foi por causa do sonho, mas sim a revelação que me foi concebida através dele. Sim, eu sou perdidamente apaixonado pelo Felipe, tava tão na cara que eu nem vi ou talvez fingisse que não via. Apesar de todo o mau e dor que ele me causou, era quase impossível não amar aquele garoto. Mesmo não sabendo se suas palavras ditas tempos atrás quando ele ainda bolava o seu plano eram verdadeiras, eu não conseguia esquece – las. Ele ao mesmo tempo era um cafajeste sem escrúpulos, porém também conseguia ser um cavalheiro romântico a moda antiga e o que realmente me atraia era o fato de haver uma constante briga de gato e rato ente a gente. Particularmente nunca gostei da ideia de ter tudo de mãos beijadas, como no caso do Thiago que não teve nenhuma espécie de joguinho para eu conquistar ele.

Mas o que fazer agora ?! Será que seria viável desisti dos meus planos de vingança ?!

Corri minhas mãos pelo criado mudo ao lado da minha cama procurando meu celular, ao acha – ló disquei para Marcela. No quinto toque ela atente com voz de sono:

Marcela: O que porra você quer uma hora dessa ?!

Eu: Nossa isso é jeito de me tratar ?!

Marcela: Você queria o que ?! Que eu atendesse o celular uma hora dessa com diga meu amor ?

Eu: Deixa pra lá não quero discuti. Tô precisando desabafar !

Marcela: Você quer desabafar em plena madrugada ?

Eu: Quero.

Marcela: Então comece. Amigo é para essas coisas mesmo...

Eu: Pois é. Não sei o que fazer em relação aos meus planos de vingança, uma vez que acabei de ter certeza que estou apaixonado pelo Felipe.

Marcela: Nossa você acabou de descobrir a América. Há tempos que eu já sabia do seu amor pelo crápula.

Eu: Engraçadinha.... Me diz o que fazer ! Devo continuar com meus planos ?!

Marcela: Acho que não. Depois de ver o vídeo ficou bem claro que ele é gay ou talvez bissexual e também ficou claro que ele gosta de você, porém não possui coragem suficiente para admitir. Você deveria chama – ló para conversar.

Eu: Será ?! Talvez ele curta uma pratica sexual diferente.

Marcela: Ah qual é ?! Me beija né filho ! Ele gosta da mesma fruta que nós gostamos.

Eu: Se você estar falando.... Me diga mostro o vídeo a todos do colégio da mesma forma que ele mostrou o meu ?! Ou deixo para lá ?!

Marcela: Podemos deixar essa questão para amanhã ?! Preciso de tempo para pensar e dormir.

Eu: Certo então. Chegue cedo amanhã !

Marcela: Tá bom. Boa Noite Cinderela...

Eu: Boa Noite chata.

Logo após desligar a ligação de Marcela, a imagem de Felipe veio em minha mente. Tratei de ignora – ló na verdade eu não poderia amar – ló, o que eu poderia fazer é matar esse amor dentro de mim. Virei – me de lado e cair em um sono profundo.

Manhã de sexta-feira, finalmente um dos eventos mais esperados do ano havia chegado: “O Festival Anual de Karaokê”. Esse festival começou anos atrás quando o colégio onde estudo possuía uma quantidade digna de alunos com talentos para a música, então o nosso diretor bolou essa ideia com intuito de fazer com que houve uma sintonia entre talento e estudo. Hoje em dia não temos assim tantas pessoas com talentos mais dar pro gasto.

Eu estava parado em frente ao portão do colégio, vestindo uma calça jeans skinning preto e uma camisa de manga comprida da mesma cor da calça. Por estudar lá a cerca de seis anos, fui convidado para abrir a pequena cerimônia de abertura do festival. Andava de um lado por outro rezando para que Marcela chegasse para ela poder me ajudar a tomar uma atitude. Eu tinha em minhas mãos um cd com o vídeo do Felipe, porém não tinha certeza se deveria divulgar – ló a todos. Claro que eu queria acabar com ele, mas havia partes em mim que iria morrer de remorso caso eu seguisse a vingança como havia planejado.

Como Marcela demorou a chegar, resolvi ir ao banheiro para tentar me acalmar e ver como estava a minha aparência no grande espelho do banheiro masculino. Ao chegar ao meu destino, vou a uma das cabines vazias e quando saio fico de frente aos lavabos olhando – me no espelho, ao baixar – me para lavar o rosto esqueço um pouco do mundo e só escuto o barulho da água corrente. Quando retorno a posição normal noto que Felipe estar atrás da minha pessoa observando – me, fito seus olhos e começo a arrumar a minha nova franja e em piscar de pestana Felipe dar uma tapa forte na minha bunda e diz:

Felipe:Oi Galerinha. Que bom que vocês gostaram da parte anterior. Primeiramente me desculpe por este conto ter ficado pequeno.

É isso aí. Até a próxima.

Ps:. Realginário e foguinho99: Obrigado por você serem tão maravilhosos, especiais, enfim talvez não ajam palavras no mundo para conceituar vocês. foguinho99 fico lhe devendo a responda para a sua pergunta, Ok ?!

E mais uma vez: Comentem a Vontade....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Felipe: Que bunda gostosa, vou te comer agora... kkkkkkkkkkk. Também concordo em mostrar o vídeo apenas a esse inquilino e mostrar que você não é vingativo, apenas fez isso pois estava com profundo ódio e dizer os seus sentimentos, mas pode ser que ele ache uma chantagem e lhe tratara mal. Uma questão difícil, porém não custa nada tentar! Ainda tem o Thiago que ficará arasando caso se acerte com Felipe. Enfim escolhas e suas consequências.. Apresse-se quero saber mais, faz um conto gigante

0 0
Foto de perfil genérica

Como muitos já disseram a reconciliação pode ser a melhor solução. Mostrar o vídeo a ele, demonstre que não é igual a ele, mostre que sabe que ele gosta de vós, e quem sabe, se vosmecê querer pode até ignorá-lo depois, mas a tal reconciliação acontecer, é provável que fiquem juntos, no entanto... Por outro lado, do modo que Felipe és, ele vai lhe tratar mal e com desprezo, pois ele tem medo desse amor, ele ainda não tem coragem para seguir em frente e lhe dizer que te ama, por isso há a possibilidade da tal reconciliação não acontecer, e sim que a vingança aconteça, se nesse caso acontecer... Fico na expectativo que se perdoem, se entendam e quem sabe fiquem juntos, certo? Só posso esperar... A cada capítulo que leio de vosso conto, mais lhe admiro, fico muito grato por vossos elogios, que até fico encabulado :$ Querido peço-lhe singelamente que poste o próximo capítulo o mais breve possível.

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem acho que so deveria mostrar o video apenas para o Felipe.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Reconciliação?! Uma sugestão, mostre o vídeo apenas a Felipe, depois entregue o cd a ele, porquê você não é como ele, a vingança não vale a pena! Isso já será o suficiente pra mexer com o orgulho dele. E meu fofuxu, a resposta para minha pergunta se você não sabe: eu também não sei, tava muuuito escuro não deu pra ver!!!! Rsrsrs... Fofuxu lindo as férias chegaram, posta todo dia, por favorzim! Beijinhos... brigadeiros e cajuzinhos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Voce é mal,deixou-me curioso,mas é bom que assim eu leio o próximo.continua bjs...

0 0