Amar contra o destino – Capítulo XIX

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1185 palavras
Data: 11/12/2012 01:24:55

Série ACD #19

Amar contra o destino – Capítulo XIX

Penúltimo Capítulo da 1º Temporada da Série ACD

... Acabei pegando no sono e acordei mais tarde com um arrepio. Isso mesmo arrepio, senti um leve toque em meus lábios, uma maciez. Abri meus olhos e vi que Augusto me beijava. Bastou para que aquele sentimento que me atormentava volta-se e não permiti-se esquivar, eu já havia me entregado ao desejo, à vontade, e já correspondia ao beijo, e que beijo. Eu havia cedido e estava beijando meu irmão, segurei em seu pescoço fazendo com que nossos lábios ficassem mais juntos, sabia que não era certo, mas não tinha reação, só queria beijá-lo mais e mais. Ele parou o beijo, e meio assustado me olhou e disse:

- Eu jurava que você não iria corresponder Bê.

- Eu não queria Augusto, mas foi bom de mais. – Disse soltando um leve sorriso.

- Como é bom te ver sorrindo, eu te amo Bernardo, um amor além de amor de irmão, um amor de namorado. – Disse ele voltando a me beijar.

Ficamos ali nos beijando por uns instantes, até eu empurrá-lo devagar, tirando-o de cima de mim.

- O que foi Bê?

- É que... – Tentei dizer mas as palavras não saíam.

- Eu sei o que. É o Ricardo né? E nele que você esta pensando nesse exato momento.

- Não é isso, é que, você sabe Augusto eu gosto dele ainda, queria não gostar, mas infelizmente eu gosto. E não é certo isso entre dois irmãos.

- Bernardo, se isso é certo ou errado, cabe a nós decidir, eu já te provei todo meu amor por você, eu quero poder ser mais que um simples irmão para você.

- Augusto, não vou mentir que não gostei desse beijo, mas esse amor entre nós é impossível.

- Impossível? Claro você gosta de apanhar não é? Gostou de levar porrada? Não creio meu irmão virou masoquista.

- Cala boca Augusto – Disse empurrando-o da minha cama.

- Vai dizer que não é verdade? Levou uma na cara hoje e ainda ta caidinho de amor pelo idiota, agora quem te ama de verdade você não dá valor.

- Eu to mandando calar a boca Augusto, se você não tem o que falar não fique falando merda.

- Ok Bernardo, você é muito hipócrita, você não muda mesmo, enganou todo mundo de que tinha mudado, mas no fundo continua aquele mesmo Bernardo hipócrita de sempre.

- Hipócrita? Vaza daqui por favor Augusto.

- Vou mesmo, e não volto pra casa hoje. Tchau.

- Ei, vai aonde? Querendo ou não sou seu irmão mais velho e exijo satisfação.

- Exige o caralho, vai lá da o cu pro Ricardo que você ganha mais. – Ele disse isso, saindo batendo a porta do meu quarto.

Eu fiquei ali parado, não queria ter magoado o Augusto, mas sinceramente, não tenho certeza de que é isso o que quero, se ter algo a mais com ele é certo. Ficar em casa era a última coisa que eu queria, cansei de ser humilhado, cansei de que todos me achem o fraquinho, o indefeso, os brutamontes da escola, o Guilherme, o Ricardo, so faltou o Augusto meu irmão mais novo me bater. Chega não quero mais ser esse Bernardo, estou decidido a mudar de verdade, não quero mais ser esse garoto indefeso que deixe que façam o que quiser. Saí de casa e fui para academia. Conversei com o instrutor Carlos que me passou várias, dicas, e uma lista de exercício, pra eu ter o resultado esperado, quero ficar forte, deixar de ser o magricelo indefeso. No primeiro dia já foram algumas horas, que fez sair da academia praticamente quebrado. No caminho de casa passei pela praça e vi que Guilherme mais alguns amigos deles jogavam bola, decidi sentar na arquibancada e observar, ele realmente joga muito, comparo seu estilo de jogo com a do Neymar, não só pela característica física semelhante, mas seu talento com a bola. Ele me avistou, e veio correndo para a arquibancada.

- Bernardo, ta perdido aqui? Nunca mais veio aqui.

- Pois é resolvi aparecer.

- Mas então, ainda ta grilado comigo daquele dia? Me desculpa cara.

- Guilherme, vamos fazer o seguinte, esquece isso? Tá?

- Tudo bem, quer jogar?

- Quero

- Nem sei porquê te chamo. O quêêê?Quer mesmo? Você sempre rejeita, eu só pergunto por educação mesmo.

- haha, pois é, agora eu quero.

- Então vamos, vou te apresentar pra cambada lá.

Fomos para quadra e ele me apresentou seus amigos, alguns eu já “conhecia” da escola. Mesmo com a dor que tava da musculação que havia iniciado, joguei bola, foi meia hora muito boa, me diverti, meia hora que esqueci Ricardo e Augusto, e essa confusão que se estendia na minha mente. Depois da pelada, todos se foram, e sobrou só eu e Guilherme.

- Bernardo. Gostei que jogou hoje com a gente.

- Eu também, mas seguinte para de me chama pelo nome inteiro.

- Posso?

- Deve – Falei dando uma risada de canto de boca

- Então ta Ber.

- Bem melhor Gui.

- hahaha, gostei. Quer dizer que consegui sua confiança de novo?

- Sim, conseguiu.

- Ae, fiquei feliz agora – Disse Guilherme me abraçando. Ele estava sem camisa, com aquele peitoral másculo de fora, nossos corpos quentes, suados estavam em contato, que tesão que deu. Mas logo fiz questão de terminar com esse contato físico excitante, minha cabeça estava a mil por causa de Ricardo e Augusto, mais um eu fico louco. Fomos andando embora e ele fez questão de me deixar em casa.

- Ber, você ta meio diferente

- Diferente como?

- Sei lá, seu jeito, seu olhar.

- Nossa, deve ser impressão sua.

- É pode ser, mas então boa noite.

- Boa noite, nos vemos amanhã na escola Gui.

- Sim, tchau. – Disse ele se afastando.

Entrei em casa e realmente o Augusto falou serio quando não voltaria pra dormir em casa, meu avô já estava em seus aposentos, tomei um banho comi umas bolachas salgadas e fui para o quarto me deitar. Acendi as luzes e sentado em minha cama estava:

- Como é que você entrou aqui?

... TO BE CONTINUED.

=============================================================================

Série ACD 19:

Ta aí minha gente, capitulo 19 para vocês. Espero que tenham gostado. Agora começa um período de transformações para o Bernardo, que irá refletir diretamente no triangulo que agora só tem duas das 3 possibilidades que havia dito:

> Bernardo, Augusto e Guilherme

> Bernardo, Augusto e Ricardo

Qual vocês preferem?

Quero agradecer o comentário de todos que fizeram no ultimo capitulo, outro sucesso de leituras, começando por todos os anônimos, e em especial a minha querida Grimm, Geo Matheus, hyan, sonhadora19, FabioStatz, frannnh, Amores_juniores seja muito bem vinda :D, meus queridos Realginário, CrisBR Nequinho e Iky, Alanis, caamilaa, Olavo A., xXpedro95Xx, Garoto96, Luuis Fillipe, Jonas 33, Luiz Dudu, e meu amorzão Alexandre!!!

Obrigado a todos pelo carinho, pelas dicas, o que me faz cada vez mais ficar com vontade de postar esse conto, que confesso, não esta sendo fácil para mim escrever, mas que estou dando meu máximo pra ficar o mais perfeito possível, no nível que meus leitores perfeitos que são todos vocês merecem.

Bjs e abraços a todos ate o capitulo 20. Que irá marca o fim da 1º Temporada da Série ACD. Ate minha gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guhhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como já deixei clara minha leve preferencia por incestos, quero que seja: Bernardo, Augusto e Guilherme. Na opnião, acho que Ricardo terá sua morte com a doença, o Ber vai fica arrasado, e ai começa o triângulo.

0 0
Foto de perfil genérica

amei Guhhh! Prefito Be,Guto e Ricardo, é melhor! To amando como sempre! E essa transformaçao do Bê. Acho q vai render muito! Hehehe

continua Logo pfr!

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom meu amor,vc sabe minha opniao ne, augusto e ricardo.

0 0
Foto de perfil genérica

kra mttooo phodastico como sempre e acho que ficaria mtooo maneiro bernardo,augusto e guilherme ^^

0 0
Foto de perfil genérica

ow conto bom cara, to viciado em ACD ja. Quanto ao triangulo aposto em Guto e Rick, continua logo por favor hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

bom d+ Gustavo. prefiro Bernardo, Augusto e Guilherme. O Ricardo vai ter que sofre um poco haha.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara! Estou gostando muito do seu conto, já disse que não sou a favor do amor de Bernardo e Guto. O melhor triângulo para mim é Bernardo, Guilherme e Ricardo, mas já que tem que escolher um desses, eu escolho Bernardo, Augusto e Guilherme e quem sabe você não pode colocar o Ricardo depois na parada para complicar tudo... Hein? Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Guh meu querido, perfeito esse capitulo, que novela ta virando entre Be e Guto rsrsrs, mas isso que deixa o conto maravilhoso. Quanto ao triangulo, gostaria entre Bernardo, Augusto e Ricardo. Continua logo, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ber, Guto e Gui... O Ricardo é mt instável... To adorando...

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm que dúvida. Mas Ricardo. O primeiro parece ser mais maduro. Muito bom, 10

0 0
Foto de perfil genérica

o conto esta excelentebe sobre o triangulo eu prefiro Be,Guto e Ricardo por que se ele for embora dessa pra melhor o Guto fica com o Be so pra ele.beijos 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

prefiro o Triângulo BÊ, GUTO E GUI o ricardo já deu o que tinha que dar. e tadinho do Augusto vc faz ele sofre demais guhh rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Um triângulo amoroso entre o Bernardo,Augusto e Ricardo é mais emocionante, se é que me entende, e também eu acho o Guilherme sem sal e ele, eu acho, não lutaria pelo amor do Ber e seria muito fácil também, e provavelmente a história vai acabar mais rápido e No me gusta disso, e também não posso descartar a ideia entre o Bernardo, Augusto e Guilherme ,pois nessa o Augusto iria ficar com o Ber mais fácil, entretanto, não importa qual seje a combinaçao ou exemplos nesses triângulo amorosos "formado" ,mais para mim o mais importante de TODOS, é que o Bernardo termine com esse drama A lá Maria do Bairro com o mei favorito, que é o Augusto.

0 0
Foto de perfil genérica

entao ja sabemos que tanto uma quanto outra formacao de triangulo o Guto estara presente hahaha, perfeito Gustavo como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sei lá, tipo se o Ricardo ficasse bom dessa doença poderia ser ele, mas o Guilherme tem uma coisa, por um enquanto a dúvida que me mata é a que me motiva a ficar lendo, lendo e lendo, não que quando for decidido o triângulo eu vá deixar de ler, longe disso, mas as duas possíbilidades são muito interessantes, e essa mudança do Bernardo, parece-me que será algo muito interessante, que mudará os rumos do conto! Aguardando novos posts! Beijos e abraços, como sermpre adorando seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom kra, espero o triangulo, entre Be, Guto e Gui continua logo

0 0