Saindo da Escuridão 5

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 11/12/2012 01:23:47

Pai dele: você tem que sabe Richard

Quase cai para traz quando ouvi isso, voltei e me sentei

Pai dele: pensei que nunca mais fosse ver ele sorrindo novamente até que um dia ele chegou aqui nesta casa com um brilho nos olhos que a muito não via, e quando o perguntei o porque de tanta felicidade ele simplesmente disse que te conheceu, sinto pelas palavras

_Não entendi o porque pois você sempre foi um garoto mimando, só andava bêbado e ainda anda e já ouvi falar que até se drogar você se droga, ele começou a ir no jardim por sua causa e no dia do seu aniversário ele simplesmente mudou fiquei feliz, mas vamos ao que interessa.

_Na antiga cidade onde eles moravam meu filho tinha na época seus quinze anos, e sempre estava com seu amigo Cleito para onde um ia o outro também ia, eles estudavam juntos e sempre saiam para festas até aí tudo bem um dia na escola eles foram pegos se beijando no banheiro da escola.

_O inferno começou, todos na cidade por ser cidade pequena todos sabiam e julgavam eles eram zuados por todo xingados pelos seus até então amigos, o pai do Cleito não aceitava a situação ele não olhava para a cara do seu filho ele deu uma surra para que ele não o fizesse vergonha.

_É eu simplesmente não aceitei e sai de casa e vim pra cá arrumei esse cerviso e os deixei, minha mulher aguentou toda a barra sozinha, Cleito e William passaram duas semanas sem se falar e quando o fizeram combinaram de fugir daquela maldita cidade.

_Então Cleito pegou o carro do seu pai arrumou suas coisas e foi buscar William que já o esperava, nessa altura começou a chover e naquela maldita noite um cavalo atravessou a rua Caio não o viu e quando foi desviar já estava muito em cima e na tentativa de desviar jogou o carro para o lado o que o fez capotar e bater em uma árvore.

_Os paramédicos foram chamados por um casal que passava na estrada algumas horas depois, William foi resgatado em estado grave, mas Cleito já não estava mais vivo meu filho ficou desacordado por quase um mês, quando ele acordou só perguntava pelo Cleito queria saber por tudo onde ele estava.

_Por bem os médicos acharam melhor não contar a verdade, após duas semanas teve alta do hospital só que teria que fazer fisioterapia para se recuperar por completo, mais duas semanas de fisioterapia ele já conseguia andar sem muletas e a minha mulher resolveu levalo ao cemitério e arrependimento matasse ela estaria morta.

_William entrou em desespero teve crise de choro quando viu a lápide com a foto e o nome de Cleito, o pior eram as pessoas que o julgamento como culpado, onde ele passava todos apontavam o dedo e coxichavam isso era o que ele não suportava e William entrou em depressão.

_Se já não estivesse ruim um dia na rua o pai de Cleito o encontrou na rua e lhe desferiu dois socos no rosto, as pessoas na rua que o tirou de cima do William ele o culpava pela morte do filho, William desmoronou e quando chegou em casa aquela noite já não sentia animo para a vida é desejou do fundo do seu coração que ele também tivesse morrido no acidente.

_Ele pegou uma faça e cortou os pulsos, você Richard não sabe o desespero da minha mulher quando foi chama-lo para a janta e o viu todo ensanguentado no chão felizmente ele foi socorrido a tempo e minha esposa me pois a par de tudo.

_Foi aí que pedi seu pai demissão para voltar pra casa mas sua família tem bom coração e seu pai me ajudou bastante e os trouxe pra cá e durante uma semana não o via conversando nem rindo, minha mulher disse-me que a muito tempo não o via rindo, e você não sabe a alegria que senti quando o vi sorrindo de novo.

_É você sabe porque ele está internado?

Eu: não senhor

Pai dele: pense ou aconteceu antes dele ser internado

Eu: da última vez que o vi, ele veio falar comigo mas não estava com paciência e quando ele pegou em meu braço o empurrei ele tropeçou e caiu

Pai dele: sim e bateu a cabeça, e depois do acidente meu teve inchaço no cérebro e quando acordou sentia forte dores de cabeça

Eu: a meu deus

Pai dele: sim ele levou um murro, depois bateu a cabeça, você só fez bem para meu filho em! Com um amigo desses quem precisa de inimigo

Eu: merda, o que foi que eu fiz

Pai dele: os médicos sempre disseram que ele sobreviveu por milagre, e William só não podia bater a cabeça pois o inchaço poderia voltar

Eu: mas porque ele nunca me disse nada

Pai dele: você nunca percebeu que você somente você fosse o mundo de alguém e por mais que não estará só neste mundo deus deu mais uma chance ao meu filho e uma outra a você de serem felizes, e você realmente vai deixa passar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá legal, mas cara tem partes quase incompreensíveis, tipo, tenta melhorar, releia antes de postar e escreva em algum editor de texto primeiro, depois de corrigido os erros ortográficos copie e cole!

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp ta me matando junto,parece estar contando minha tragica historia de vida. Ta otimo,so nao sei se vou continuar a ler,pois ta me fazendo reviver o meu pesadelo....

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp ta me matando junto,parece estar contando minha tragica historia de vida. Ta otimo,so nao sei se vou continuar a ler,pois ta me fazendo reviver o meu pesadelo....

0 0