Não Era Você Que Eu Queria - Parte 11

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 928 palavras
Data: 02/12/2012 08:57:38
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ainda não sabia para onde ir.Mascnão esperei muito,já que um dos motivos da minha duvida se aproximou como um fantasma.João parou na minha frente,me engolindo com os olhos.

-Eu sei qu falei que iria esperar mas...eu precisava te ver.

Ele se aproximou,puxou minha cabeça e me beijou novamente.Fiquei ali apenas curtindo o momento.João sorriu e começou a abrir a porta me empurrando para dentro e deixando a porta aberta.Me jogou na cama e começamos a nos agarrar.

-João..eu já tenho alguém...

-Não se preoucupe...ele nunca vai saber...

João falava isso enquanto me beijava.Sua lingua brincava com a minha orelha,mordia meus labios e chupava meu pescoço.Mas apesar de todo aquele carinho,me sentia cada vez mais sujo.

Quando ele começou a desabotoar minha camisa e suas mãos encontraram meus mamilos,senti uma enorme vontade de chorar.O sentimento de culpa pesava cada vez mais.João tirou a camisa,mostrando um corpo muito definido.Ele abriu o ziper,se aproximou do meu ouvido e sussurrou meu nome...

-Breno...

Foi quando tudo ficou claro.Meu corpo pertencia a Mauricio.Por isso rejeita os carinhos de outra pessoa.Empurrei João que me olhava confuso.

-O que houve?

-Isso está errado.Eu não...eu não posso fazer isso!

-Seu namorado não vai saber!

-Mas eu vou!

Me levantei e fui até a porta.João suspirou e pegou sua camisa do chão.Veio até mim e sorriu.

-Se mudar de ideia me procure.

-Não vou.

Abri a porta e ficamos nos olhando.Não sabia exatamente o porque de deixar uma oportunidade dessas passar,mas estava aliviado.Sem camisa e com olhar de cachorro que caiu da mudança,João me observava.

-Breno...posso pedir uma ultima coisa?

-O quê?

-Um beijo de despedida.

Ele se aproximou.Senti o calor do seu corpo quando ele colocou seus braços na minha cintura.Chegou bem pertinho e me beijou.Meus braços contornaram seu pescoço e ali ficamos.

Foi quando nos soltamos que eu tive a pior surpresa do mundo.Por algum motivo Mauricio estava parado ali assistindo tudo.Rolou um momento em que as três pessoas naquele corredor,não sabiam exatamente o que estava acontecendo.

-Ma-Mauricio...o que...o que você tá fazendo aqui?

Mauricio não respondeu.Ficou me olhando em estado de choque.João olhou para nós dois e fechou o ziper da calça.Deu um tapinha no meu braço e saiu.

-Mauricio,o que você está fazendo aqui?

-O diretor me trouxe...eu achei que...seria bom fazer uma surpresa mas acho que o mais surpreendido fui eu.

-Mauricio,não aconteceu nada!

-Eu vi!

Mauricio começou a descer as escadas e eu o segui.Chamei o seu nome mas ele não me ouvia.Saimos do hotel e Mauricio andava apressadamente,percebi que iamos na direção dos ônibus.Quando chegavamos perto do onibus,vi Jéssica e Arthur parados na porta.Jéssica olhou para nós assustada e Mauricio entrou no onibus.Quando fui tentar entrar,Arthur me empurrou direto pro chão.Jéssica me fuzilou com os olhos e enfiou a cabeça dentro do onibus para dar uma olhada.

Quando voltou a me olhar,Jéssica estava em um misto de surpresa e raiva.

-O QUE VOCÊ FEZ BABACA?!!

-Eu...eu...eu..

Arthur me levantou pelo colarinho.Se eu já achava Jéssica assustadora,finalmente entrei em pânico.Mauricio apareceu na porta do onibus e fez Arthur me soltar.

-Mauricio desculpa!Não aconteceu nada!Foi só um beijo!

-Pra beijar precisa tirar a camisa e desabotoar a calça?!Esse beijo nem deveria acontecer!VOCÊ ERA MEU NAMORADO!EU CONFIEI EM VOCÊ!

-Não grita comigo!

-NÃO MENTE PRA MIM!

Estavamos os dois se folêgo.Mauricio passou a mão pelo rosto e deu um sorriso ironico.

-Eu fui muito burro.Desde o inicio você só queria chamar atenção...mostrar para todos que você fez o garoto mais popular o seu brinquedinho particular...você é igual a todos os outros!

-Não é assim!Eu não sou assim!

-E por que eu tenho que acreditar em você?

-Por que eu...

Não sabia como completar a frase.Nem sabia o porque de esta me esforçando tanto para me desculpar,tive vontade de sentar no chão e chorar.

-Olha Breno,me esquece,ok?

Mauricio entrou no onibus com Jéssica e Arthur logo atras.

O assunto da viagem de volta foi o nosso témino.Até os professores comentavam.Nas semanas seguintes esse foi o maior assunto da escola.Mauricio não estava mais indo as aulas e eu passei a ser ignorado por todos da escola.André simplesmente tentava me consolar.

-E você queria o que?Tinha um cara semi nu saindo do seu quarto!

-Mas não aconteceu nada!Ele vive dizendo que me ama,agora pula fora?!

-E você...você ama o Mauricio?

-Eu...eu...eu...

-Breno,ele não tem que adivinhar o que você sente.Você tem que se expressar.Por mais que você o tenha em seu coração,nada vai adiantar se você não se expressa.

-Mas se eu não souber o que sinto?

-É melhor descobrir logo...

Sai da escola e fui para a casa de Mauricio.Ao chegar lá dei de cara com uma placa de "vende-se".

Só em pensar em nunca mais vê-lo,meu coração se apertouOlá Galera!

Esse é o penultimo capitulo!

Estou programando q esse conto dure 3 temporadas!

Finalmente uma briga!\o/

SPOILER:

*Vai rolar ceninhas eroticas no próximo capitulo.

*Não é a ultima aparição de João Vitor.

*Vai rolar uma lavação de roupa suja.

Por favor VOTEM,COMENTEM e se realmente gostar FAVORITEM!!

Bjus;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pergunta, tu gosta de Sakura Card Captors? Essa coisa do não saber se gosta, ou não gosta... e ver alguma coisa que diga que o outro vai se mudar, é a cara do mangá 24, ou do episódio 70.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, achei bem louco este capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

O Maurício não merecia isso, não digo só pelo beijo, digo tbm pela incerteza dos sentimentos do Breno, q foi o q levou a isso...

0 0
Foto de perfil genérica

O Maurício não merecia isso, não digo só pelo beijo, digo tbm pela incerteza dos sentimentos do Breno, q foi o q levou a isso...

0 0
Foto de perfil genérica

Aiveu fiquei passado na hora em que o mauricio apareceu ele não merecia ver aquilo é agora você tem da um feito de recomquistalo logo antes que seja tarde demais.ai estou muito.contente com sua historia ela e muito boa e por favor continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, essa história de muitas temporadas só funciona se tiver frequencia... mas o conto é muito bom e tem tudo pa continuar dando certo. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

bem feito pra vc quem mandou faze coisa errada

0 0