Amizade Colorida - 7

Um conto erótico de Pedro P
Categoria: Homossexual
Contém 1324 palavras
Data: 10/12/2012 21:45:18

Oi pessoal vou dar continuidade a história.Quero agradecer a todos que estão acompanhando.Boa leitura.

Adormeci nos braços daquele anjo.Naquela noite sonhei com ele,sonhei comigo,sonhei com nós.No sonha não fazíamos nada,só ficávamos nos olhando por um bom tempo.Logo que acordei vi que estávamos dormindo abraçados com os rostos "colados".Me levantei,sem fazer movimentos muito pesados para não acordar o garoto dos meus sonhos, e fui pra varanda só pra sentir um pouco a brisa,pensar...Mesmo com aquela noite maravilhosa, eu não podia deixar de pensar na consequências de nossos atos.Tudo aquilo era muito novo pra mim,por mais que aquele sentimento que eu sentia pelo Fel de uma maneira extraordinariamente forte tínhamos vida fora daquele quarto... Por que sexo sempre têm consequências ? Eu que nunca me imaginei nem ao menos beijando outro garoto agora tinha transando com um,e com o garoto que sempre me protegia,me acolhia,tinha transado com o meu irmão...Como eu ia olhar na cara dos pais dele? Como eu ia olhar na cara da minha mãe com a presença dele? Eu tinha namorada,ele tinha namorada como seria com elas depois disso? Perguntas que não saiam da minha cabeça...Eu não sabia o que fazer,não tinha nem ideia do que iria acontecer a partir dali,mas decidi que o melhor a fazer seria não fazer nada,deixar as coisas seguirem o seu próprio rumo dependendo de como elas fossem eu agiria...Minha cabeça estava a ponto de explodir.Voltei para o quarto vi aquele corpo magnífico ali descansando,me juntei a ele abracei-o por trás e ele como se sentisse minha angústia,me acariciou.Dormi novamente,depois de alguns minutos senti algo se mexendo ao meu lado,julguei que seria ele acordando-se e quando eu ja estava pronto pra falar seriamente com ele,vejo que a muito ele ja estava acordado,tanto que trouxe café na cama para mim,ele ja sabia meus costumes matutinos,ja sabia o que eu gostava de comer de manhã e eu por outro lado sempre que estava comendo com ele,só conseguia prestar atenção em seus olhos,nunca no que estávamos comendo.

Dormiu bem ? - disse Fel com um sorriso no rosto - balbuciei a primeira coisa que me veio a mente

Com... com você... contigo tudo é maravilhoso - disse meio acanhado,como ja havia falado essa coisa de amor gay era muito nova pra mim.Ele riu quando eu disse isso,me deu um beijo e sentou-se na cama comigo,ao meu lado pra ser mais exato.Quando ele encostou em mim senti meus pelos se arrupiando.Tinha certeza que nós tínhamos uma ligação mais que especial,até hoje não sei definir bem o que temos,essa ligação é mais que amor é quase uma obsessão.Eu queria muito a todo instante estar ao seu lado.

Como é que vai ser agora Pê? - disse isso com um olhar confuso pra mim

Não sei Fel,não sei se tu senti a mesma coisa por mim com tanta intensidade que eu sinto por ti - falei meio triste

Claro que não - disse num tom seco.Quando ele disse isso foi como se uma estaca de ferro atravessasse meu coração.

Fel - O que eu sinto por ti não tem intensidade,não dar pra ser metido,não sinto o mesmo que tu senti por mim,porque o que sinto por ti é mais forte.

Quando ele disse isso eu dei um beijo nele,mas não um simples beijo,foi um dos melhores beijos que dei nele.

Jp - Mas Fel como vai ser agora,mesmo nós nos amando,temos namorada,temos família o que vamos fazer?

Fel - Tu pode ter namorada,porque eu terminei com a alana naquele dia que nós nos "acertamos".Terminei com ele por ti ,porque sabia que te amava,te amava ha tempos ja,te amo como nunca amei ninguém nem mesmo ela.Te amo de um jeito sem fim,de um jeito sem explicação.Terminei com ela porque eu ia te dizer quando voltássemos pra casa que te amo,que sempre te amei,que adoro aquela brincadeiras de segundas intenções,que adoro dormir ao teu lado,que quando você dorme eu me enrosco em ti pra nunca te deixar escapar de meus braços e não deixar que nenhum mal chegue até ti.Iria te dizer que adoro esse teu jeito bobo,esse teu sorriso,o modo de como mexe os cabelos,as porcarias que tu faz quando come.(eu sempre me sujo comendo, parece uma criança)Que adoro o tom da tua voz,que os teus olhos me enchem de alegria e que tu é o motivo das minha risadas das minha felicidades,o motivo da minha vida.Sonhei tanto com esse romance,que não quero que nada estrague ele.Quanto a nossa família...Bem poderemos ficar assim pra sempre sem ninguém saber e se um dia descobrirem quem se importa? Ja teremos certeza de nosso amor,de nossa vida,eles não poderão nos impedir,é nossa família e querem o melhor pra nós e o melhor pra mim é você.Tudo que é proibido é mais gostoso,tudo que é escondido é mais emocionante e tudo que eu quero fazer pro resto da minha vida,é te amar.

Eu não tinha ideia do que fazer enquanto ele falava aquilo,me deixou emocionado lágrimas escorriam em meu rosto,em meio a certos sorrisos quando ele falou de que me sujo todo quando como...Ele é fofo demais,meu príncipe de cueca haha.MEU príncipe de cueca.

Jp - Fel eu te amo e sempre foi assim,desde que nascemos.Eu gosto de ser teu irmão mais novo,tu sempre me protege,sempre me ajuda em tudo,sempre me faz rir,sempre entende meus problemas quando ninguém mais quer ajudar.Eu não te amo porque preciso de você,eu preciso de você porque eu te amo...

Ele não deixou eu acabar de falar,ele me beijou de maneira tão forte e incontrolável que derrubou um pouco de café na bandeja.Ele ficou por cima de mim,estávamos na cama,um de seus braços envolvia minha cintura e costas,o outro estava do lado de minha cabeça,segurando minha mão com os nosso dedos envoltos.Minha outra mão arranhava suas costas e alternava agarrando-lhe a bunda.E esse sim foi o melhor beijo que demos até hoje,mas logo teve que parar,minha mãe batia a porta.Nós rapidamente nos soltamos e ele foi abrir a porta enquanto eu me deliciava com o café que ele havia trazido até mim.Agora ja sabia porque ele e Alana não se ligava a noite...

Fel - Oi tia? - falava isso com o braço esquerdo levantado e apoiado na porta

Diana - Só vim avisar a vocês que se arrumem logo cedo pois voltaremos pra casa depois do almoço queridos.

Jp - Certo mãe - felei isso de boca cheia

Diana - Menino come depois cê fala,ele ta com essa mania de por tudo na boca e falar com boca cheia.

Nós rimos,bem eu e o Fel por motivos diferentes que minha mãe riu,se é que vocês me entendem.Mesmo de costas ele olhou pra mim e riu.

Diana - Certo meninos,agora arrumem as coisa e depois podem ir pra praia se quiserem,mas voltem entes da 12,para podermos almoçarmos e sairmos logo.

Ela se foi e nós ficamos ali,eu comendo e vendo ele ja arrumando as coisas.Depois de comer deixei a bandeja de lado desci da cama e sussurrei no ouvidinho dele,que estava abaixado colocando as coisa de volta na mochila; "Te amo príncipe de cueca" .Nós nos beijamos e fomos tomar banho assim,escovei os dentes dele,que ficou fazendo caretas pra mim e sujando o lavabo,ele escovou meus dente e ficou falando besteira,tiramos várias fotos dessa "escovação de dente" que estávamos fazendo.Esses pequenos momento significam muito pra mim.

Continua...

Bessos Molhados

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qii fofoh vcs dois :) posta logo 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gente desculpa,mas tô viajando então as outras partes vão ficar só para janeiro .Se dê eu ponho mais cedo,mas por hora pelo menos...Desculpem mesmo bessos molhados.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah um ser apaixonado, vê tudo o que a outra pessoa faz como algo incrível, isso é o bacana do amor. Que tudo dê certo, principalmente com a família.. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Ai perfeito me emocionei demais porque lembrei do leonardo meu ex namorado uma semana antes dele vir a falecer a gente estava no banheiro escivando os dentes um do outro ai tiramos varias fotos boas lembranças eu tenho dele.mais seu conto esta otimo e procure se concentrar no agora que o resto a vida se encarrega de fazer

0 0