Minha primeira traição

Um conto erótico de morgana
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 10/12/2012 21:25:38

Sou casada a mais de 10 anos e meu casamento não anda muito bem, pois meu marido trabalha muito e não tem tempo pra mim. Nossa vida sexual quando tem é sem graça, sempre o mesmo, nada muda.

Cansada de ficar sozinha nos finais de semana, pois ele viaja e me deixa só. Chamei algumas amigas pra sairmos e bebermos, para ver a “paisagem”.

Fomos a uma balada e depois de algum tempo, um rapaz muito bonito se aproximou da nossa mesa e me chamou pra dançar, então enquanto dançávamos, ele me apertou junto ao seu corpo. Pude sentir que era forte e musculoso então me desequilibrei e ele me segurou com aqueles braços sarados. Naquele momento senti um arrepio passar por todo meu corpo como há muito tempo não sentia, meu primeiro impulso foi me soltar daqueles braços enormes, pois nunca tinha estado nos braços de outro homem. Mas antes que eu pudesse ter qualquer reação ele me beijou não pude resistir àquela boca carnuda, aqueles olhos verdes me despindo a alma. Entreguei-me ao beijo, então ele me abraçou com mais força e com uma das mãos foi soltando meu cabelo, senti meu corpo tremer e uma excitação que nunca tinha sentido antes. Pude perceber também que ele estava muito excitado senti aquele volume todo em sua calça, isso me deixou ainda mais excitada. Senti minha calcinha molhada então ele me pegou pelo braço e me levou para fora. Só deu tempo de pegar a bolsa, então entramos no meu carro. Não deu tempo nem de liga-lo, ele já foi arrancando minha blusa e chupando meus seios com aquela boca maravilhosa e foi enfiando aquela mão grande por dentro da minha saia percebendo que eu estava totalmente molhada, afastou minhas pernas puxou minha calcinha de lado e meteu a boca, passando a língua quente e macia e introduziu ela dentro da minha buceta. Foi maravilhosa aquela sensação. Com uma das mãos acariciava meu seio e com a outra colocava um dedo no meu cú.

Eu estava com muito tesão, fui me deixando ser invadida. Então ele tirou a mão do meu seio e foi abrindo as calças, sem tirar a boca da minha buceta e intercalando com linguadas no cú. Arrancou as calças, me segurou pelos quadris e me colocou sentada em seu pau grande e grosso. Comecei a cavalgar, sentindo aquele pau entrando e saindo tirei a camiseta dele e comecei a beija-lo, seu pescoço, seu peito. Ele me empurrou, grudou em meus seios com as duas mãos e sugava–os com muito tesão e como se quisesse engoli-los. Me segurou novamente pela cintura, me levantou e socou com tudo no meu cú e foi intercalando entre o cú e a buceta. Uma sensação indescritível. Logo fui ao êxtase e gozei como nunca tinha gozado. Então senti ele tendo uma explosão de gozo, dentro de mim, no meu cu. Foi delicioso.

Enfim, estávamos suados, cansados e saciados de prazer. Nos vestimos e voltamos para dentro. Fui em direção as minhas amigas e ele sumiu dentre a multidão. Voltei para casa naquela madrugada, me sentindo realizada e contando os segundos para a próxima “balada com as amigas”.

Quem gostou me envie seus contos para que eu saiba que não sou a unica em busca de prazer. morgana.sexo@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morgana tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia. Seu marido deve ser um babaca em deixar uma mulher como vc sozinha....a se fosse eu...

0 0
Foto de perfil genérica

delícia de relato. faça uma visita a minha página neste site

0 0