Atleta hétero

Um conto erótico de Galego_Calcinha
Categoria: Homossexual
Contém 673 palavras
Data: 10/12/2012 19:38:37

Olá.

Me Chamo Juliano, sou loiro, 1.80, 80 quilos, olhos claros, pelo clarinho, sou passivo, adoro, amo usar tanguinha, claro que sempre cuecas masculinas com numeros menores que frequentemente uso atoladinhas. Sou totalmente discreto tenho 25 anos, mas na cama sou a gata safada.

Relatarei o que aconteceu comigo quando me iniciei na vida da passividade.

Costumava sair sempre na minha cidade nas quartas -feiras e sextas-feiras, por se tratar de uma cidade de interior, muitas vezes não tinha o que fazer. Mas nestes dias, sempre havia um fervo em um barzinho na area central, bar este que era frequentado por burguesinhos, pessoas legais e por muitos homens casados e representantes que iam até la procurar carne fresca e tenra.

Na época tinha 18 aninhos super gostosinho, sempre tive um corpo feminino da cintura para baixo, tenho um Bumbum GG arrebitado, lisinho garanto que muito mas muito melhor que muita mulher por ai e coxas roliças e redondas cobertas por uma penugem loira quase dourada.

Saia com minhas amigas, minha turma.

Em uma quarta-feira, o local estava lotado e já era quase 1 hora da manha e nada de achar alguém que me convidasse para uma aventura.

Até que quase decidido a ir embora vejo em uma mesa perto do bar um amigo de meu irmao mais velho, acredito que ele deveria ter uns 30 anos. Ele estava com um amigo dele conversando e bebendo, eu já estava altinho da bebida e então cheguei perto dele e comprimentei eles. Ele então foi simpático e me perguntou como ia meu irmao e tudo mais conversamos rapidamente e eu disse a ele que iria embora e então ele me falou senta aqui e vamos conversar um pouco porque meu amigo tá ai procurando a namorada e loga vai embora. Entao sentei no banco ao lado dele. Ele não era um homem daquele lindo, mas era um esportista, jogava futebol, mais velho, um nariz grande maos grandes alto e magro. Estava com um calça clarinha jeans e uma camiseta de gola alta preta de lã. Sentei colando minha coxa na dele. E parece que eu já comecei a pegar fogo. Então conversamos um pouco e volta e meia eu falava e colocava minha mao na perna dele, no braço no ombro tipo um Italiano conversando com as mãos, mas as vezes deixava a mao na coxa dele para ouvir ele falar ou ate mesmo fazendo de conta que esquecia.

O Amigo dele na mesa tava bebado demais e não falava coisa com coisa porque a namorada dele havia chifrado ele. Então nem davamos mais bola pra ele. Sentia que ele dava muita atenção para mim e de repente ele me pede liçenca porque queria ir ao banheiro. Quando ele levantou vi que havia um volume na calça mas nada de enorme (adoro volumes na calça). Demorou um pouco e ele voltou e sentou no banco. Então eu achando que não ia mais rolar nada e já de olho em outro cara mais velho que havia entrado pensei em levantar e ir embora. Então antes de começar a me despedir coloquei mais uma vez a mao na coxa dele e ele sem demorar, pegou a minha mão e disse:

POE A MAO AQUI NELE, PQ EU SEI QUE ERA ISSO QUE VC TAVA QUERENDO.

Nossa, fiquei congelado mas sento aquele pau enorme e duro pulsando quente. Ele havia tirado ele fora da cueca e deixado só na calça então podia sentir ele todo.

Ai começou a putaria nos dois ali sentados por baixo da mesa eu punhetando ele por sobe a calça e ele colocando a mao por dentro da minha procurando meu anelzinho que estava meladissimo.

Entao ele com pretexto de falar perto do meu ouvido porque o som era alto e tinha muita gente, colocou a língua em meu ouvido e disse:

HOJE EU TE LEVO EM CASA E VC SERA MEU QUERO SENTIR ESSA BOCA DELICIOSA NO MEU CACETE.

Ficamos lá mais um tempo e depois saimos.

Continuo depois contando se vocês gostarem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Galego_Calcinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai claro que você tem que continuar eu adorei a sua historia e por favor continua logo.

0 0