Minha primeira vês com uma mulher casada

Um conto erótico de Renan
Categoria: Heterossexual
Contém 707 palavras
Data: 10/12/2012 18:52:57

Hoje com 34 anos não faria isso de novo, destruir família alheia nunca mais.

Na época tinha 23 anos e estava fazendo facul e morava sozinho, por isso pedi pra minha mãe arrumar uma diarista pra limpar meu ap. uma vês por semana. Minha mãe me mandou uma irmã da igreja dela, casada comum obreiro quase pastor... ela não era muito bonita mas bem gostosa.

A princípio começamos só na conversa e logo ela me convenceu a ir pra igreja e até cantar com os jovens, mas nossos olhares não desgrudava. conversando com ela deu pra perceber que o marido não dava conta do recado... ela já tinha 37 anos e o marido tinha 51 e ele só ficava na igreja. Na sexta feira ele ia orar no mato e ficava a noite toda por lá e deixava ela sozinha e depois ia direto pro trabalho no sábado... com isso ficou fácil de investir.

Quando chegou na quarta-feira ela estava lavando a louça e eu olhando ela com aquela bunda gostosa... fiquei de pau duro e de propósito passei atrás dela pra pegar um copo e encochei ela de leve... bebi água e depois passei de novo só que bem devagar e encochei legal dessa vês... percebi que ela respirou fundo e fechou os olhos... nossa ... aí fique a ponto de bala... sentei no sofá com o pinto duro e ela voltou para a sala e me viu sentado sem camisa e o pinto duro mexendo de baixo da bermuda... ela ficou sem graça e disse que tinha terminada e foi embora.

Na outra quarta eu estava tomando banho .. quando saí só de toalha ela estava limpando o sofá e deu pra ver a bunda... eu tirei a toalha e encochei ela ... ela levou um susto e disse bem suave... PARA COM ISSO... e eu tirei a toalha virei ela de frente e comecei a beija-la... ela retribuiu... deitei ela no sofá e esfregava bastante nela... já não aguentando mais de tesão... levantei o vestido dela até a barriga... puxei o fundo da calcinha de lado encaixei o pinto bem na entrada da buceta dela... ela arregalou os olhos e disse - NÃO... ISSO NÃO... mas eu não perdi tempo... enterrei meu pinto dentro dela.. ela gemeu fechou os olhos e virou a cabeça... aí comecei a socar o pinto lá dentro... foi bem rápido.. acho que durou uns 5 minutos... quando eu vi que estava quase gozando tentei tirar o pinto mas eu tava sem gozar já fazia uns 4 dias e iria sair muita porra e sujar a roupa dela... aí gozei dentro da buceta dela... na hora que eu gozei ela abriu bem as pernas e gemeu também... depois ficou imóvel.. olhei pra ela vi que estava com os olhos vermelhos... pedi desculpas e ela e fui me lavar... quando eu saí do banheiro ela já tinha ido embora.... fique morrendo de medo pois ela ela podeira falar que que peguei ela a força... mas na igreja ela estava com os olhos brilhando e na outra quarta feira aconteceu de novo... só que dessa vês eu levei ela pra minha cama e comi ela bem gostoso... na minha conta ela gozou umas 7 vezes... eu gozeia em cima dela... deixei ela toda lambuzada de porra... e a outra eu gozei com ela de quatro... gozei dentro da buceta dela... foi uma delícia. Desse dia em diante fomos amantes durante 4 meses... quando a casa caiu... ELA FICOU GRÁVIDA. Deu muito problemas pois ela é morena clara, eu sou branco de olhos claros e cabelos castanhos claros e o marido é negro. A menina nasceu loirinha de olhos azuis... muito linda mas ficou nítido que não era filha do marido dela. praticamente fui expulso da igreja, o marido pediu separação dela... deu muita confusão... mas isso só aconteceu quando a menina tava perto de fazer um ano... parentes do marido dela exigiu que ele fizesse DNA e deu negativo.

Hoje eles voltaram... estão morando em outro estado e levaram a minha filha.

Tive mais 3 casos com mulheres casadas... mas hoje não faço mais isso... fiz muita gente sofrer e quase morri da última vês.

Aconselho vocês não fazerem isso também... pode ser fatal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive viciado em casadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível