A Montanha Russa da Vida X

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 1474 palavras
Data: 10/12/2012 17:56:11
Assuntos: Gay, Homossexual

A Montanha Russa da Vida X

Continuando....

Indignada com a cena ela tira os olhos da tela e os voltam para mim:

Marcela: O que significa isso ?!

Tentando ser o mais natural possível respondo:

Eu: Um vídeo erótico. Não ?!

Marcela: Sim. Mais eu estou falando dos atores. Como você conseguiu esse vídeo ?!

Expliquei a ela toda a história do plano passo a passo. Ela simplesmente olhava para me com a maior cara de desaprovação. Quando concluir ela começou com um sermão:

Marcela: Rafha você é louco. Onde já se viu fazer uma coisa dessa ?!

Eu: Só estou fazendo o mesmo que ele fez comigo.

Marcela: Mas você parou pra pensar que isso lhe faz uma pessoa igual a ele ?!

Eu: Ah Marcela to nem aí para isso. Só quero ver ele na sarjeta, humilhado.

Marcela: Mais por que isso agora ?! Achei que você já tinha superado !

Eu: Já superei tudo. Mas ele brincou com o meu coração fez com que eu gostasse dele.

Marcela: Hum.... Atualmente você gosta ou não ainda dele ?!

Eu: Eu não sei. Às vezes ainda me pego pensando nele, mas trato de ignorar esse tipo de pensamento.

Marcela: Eu acho que vocês foram feito um por outro. Deve existi algum motivo para o Felipe fazer isso contigo. E você fazer isso com ele.

Eu: Deixa de falar besteira e vamos estudar.

Marcela: Vamos esperar os meninos chegar.

Eu: Os meninos ?!

Marcela: Sim. Tom e Thiago estão vindo aí.

Eu: Sei.... O Thiago não faz terceiro ano ?!

Marcela: Faz. Por que ?

Eu: Por que ele deveria saber esse assunto e explicar a vocês. E não faz sentindo ele vim para cá, uma vez que o assunto da prova dele é outro.

Marcela: Nossa mais que implicância com o meu cunhado. E outra o ensino na Suíça é diferente do Brasil.

Eu: Hum...

Marcela: Na verdade eu gostaria de saber o porquê dessa implicância ?

Permaneci calado por alguns segundos e achei viável contar – lhe a história do beijo e das fotos encontradas no pen drive que Thiago me dera.

Eu: Aí Marcela tem umas coisas que eu quero lhe falar.

Marcela: O quê ?!

Eu: Beijei o Thiago achando que era o Tom. E o seu cunhado é perdidamente apaixonado por mim.

Marcela: Era isso ?!

Eu: Sim.

Marcela: Eu já sabia. Na verdade Tom já me contara sobre o seu irmão gêmeo antes de dele vir para o Brasil. E também contou sobre o fato dele gostar de você.

Eu: Mais você é uma safada mesmo ! Eu esse tempo todo me matizando por não contar isso a você e agora com a maior cara de pau você fala que já sabe de tudo.

Marcela: Safada nada. Só estava esperando você ter coragem para contar – me.

Eu: Então agora eu contei. E já que você sabe de tudo poderia me fazer o favor de explicar por que tenho a impressão de que o Thiago conhece – me de longa data ?!

Marcela: Era para o próprio Thiago contar a você mais como o senhor tem uma cabeça dura e não deixou ele lhe falar, eu mesma explico. Thiago na verdade nos conhecer de longa data mesmo, não sei se você se lembra mais ele fazia curso de inglês aonde nós fazíamos. Ele terminou o seu curso poucos meses depois de nos termos entrado no primeiro módulo.

Eu: Sério ?! Eu pensei que ele morava na Suíça há anos !

Marcela: Mas ele morava. Pense bem, quanto entramos no curso ambos tínhamos 11 anos. Acabamos o curso com 15 anos, ou seja, no inicio desse ano e quando entramos ele só faltava um mês para ele concluir o seu ultimo módulo.

Eu: Realmente 4 anos já me parece bastante tempo.

Marcela: Então ele nos viu algumas vezes lá no curso e por ser mais velhos que a gente ele já tinha a sua orientação sexual quase formada. E assim com o Tom, Thiago é bissexual.

Eu: Entendi. Mas mesmo assim, um mês é muito pouco para ele conhecer tanto de mim e anos se passaram e não me lembro dele de maneira nenhuma.

Marcela: Talvez você não lembre. Porém eu lembro e Camilla também lembra !

Eu: Camilla lembra ?! (Camilla é uma amiga nossa que logo após o término do curso foi estudar em Londres).

Marcela: Sim. Ele andava com aquele pessoal estranho do curso.

Eu: Put’s sério que aquele garoto estranho alto e loiro meio destrambelhado era o Thiago ?!

Marcela: Isso mesmo. Eu mesma não consigo como ele se tornou esse gato de hoje.

Eu: Nem eu.

Marcela: Mas voltando ao assunto. Anos se passaram e Tom veio para o Brasil. E assim que ele chegou lá no colégio e lhe viu, sentiu uma atração fortíssima. Sendo Thiago seu irmão e melhor amigo ele começou a compartilhar o desenvolvimento do sentimento por você, fazendo com que o Thiago começasse a lhe conhecer mesmo não tendo trocando uma palavra contigo. Porém quando fomos àquela festa da Paullinha e tiramos aquele foto, pela primeira vez o Thiago nos viu e lembrou dos tempos do curso de inglês, ou seja, de alguma forma nós estávamos em seu banco de memória. Longo depois que o Tom contou a ele a história do Felipe e o começo do namoro comigo, Thiago começou a se interessa por você.

Eu: Nossa senhora que história louca ! Mas faz muito sentindo, até por que qual seria o outro motivo que fez Thiago vim para o Brasil há não ser me conquistar ?!

Marcela: Exatamente. Só que Thiago tinha medo da reação do Tom. Mas quando a história foi posta a limpo entre eles as coisas ficaram tranquilas.

Eu: Hum.... Bem o Thiago poderia ter falado isso assim que chegou !

Marcela: Ele tentou, mas você não deixou.

Eu: Eu sei bem disso. Também procurei não pensar no assunto, uma vez que a minha cabeça estava muito cheia com outros assuntos. Mas agora acho que devo dar uma chance para o Thiago e para mim também.

Marcela: Olhe lá o que você vai fazer ! Por que tipo você não gosta do Thiago, você gosta de verdade do Felipe, não vá com a ideia de usar o pobre do meu cunhado para tirar o crápula de seu coração.

Eu: Imagina se eu iria fazer uma coisa dessa.

Mas tarde quando todos já tinham ido embora (Marcela e os irmãos gêmeos). Fiquei pensando em Thiago, ele é realmente bonito, atraente, super fofo. Porém o que eu ira fazer se meu coração batia por outro ?! Deveria ir em frente nessa história com ele ou continuar buscando sonhos impossíveis ?!Olá Boys e Girls (Será que há meninas lendo a minha história ?). Mais uma vez este pobre garoto cheio de sonhos e dramas vem agradecer a todos vocês por serem tão maravilhosos comigo, particularmente acho que não sou digno de tanto elogios. Hoje eu queria dizer a vocês que a cada dia que passa eu me sinto mais feliz por saber que vocês leitores da minha história gostam do que eu escrevo. Eu passei a minha infância e adolescência quase toda procurando um lugar para poder ser eu ou buscar segurança e graças a Deus ou ao destino eu achei este lugar nas palavras, achando a segurança aqui na casa dos contos. Contar a minha história para vocês foi a melhor decisão que tomei em toda a minha vida até este momento. Acredito que no futuro irei lembrar-me dessa maravilhosa experiência de contar uma história tão particular para milhares de pessoas que não conheço. Muitíssimo Obrigado a cada um de vocês.

Ps.: Realginário: Como falei anteriormente eu temia as suas críticas, porque nelas as palavras eram tão rígidas e bem colocadas. Quando eu as lias pensava em você como um cara com uma idade considerável e super cri cri. Mas hoje eu lhe vejo com bons olhos e sinto como se você fosse um amigo de infância, com que posso falar abertamente sobre tudo. De antemão resalto que valorizo a sua sinceridade. Irei lhe adicionar quando estiver com mais tempo para podemos passar altas horas conversando.

foguinho99: Alguém falou que você é a pessoa mais encantadora e amigável desse mundo ?! Não vale dizer que são os meus olhos, viu ?! Já lhe considero um amigão. Bjos. Seu lindo !*

Jhoen Jhol : Que bom que você se divertiu com a parte anterior do meu conto. Minhas sinceras desculpas por causa do tamanho do mesmo. Espero que esta parte lhe agrade.

VictinhoFreedom: Amei você ter comentado o meu conto. Acho que você já sabe que amo de paixão a sua história, o Pablo lembra muito o Felipe e quer saber de uma coisa ?! Adoro quando ele lhe chama de “Princesa”.

little monster: Pelo apelido você deve ser fã da GaGa, acertei ?! Obrigado por comentar e ler todos os meus contos.

Aos demais que comentaram o conto anterior um muitíssimo obrigado de coração.

E mais uma vez: Cometem a Vontade.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tinha medo de da uma chance para o Pablo, mas ai eu percebi que ele era um menino do bem, a gente se ama !

0 0
Foto de perfil genérica

Escrever é uma forma particular de cada um, portanto, não leve as críticas tão a sério assim.É claro que estamos sempre querendo nos aperfeiçoar, mas não mude a sua particularidade de escrever. Cada um conta o seu conto de acordo com seus sentimentos e emoções e é nisso que vc deve continuar se pautando. A escrita é uma marca de nossa personalidade, faça disso a sua análise pessoal, como diria Freud: fale o que vem a sua cabeça! é associação livre!Deixe o povo interpretar por sua conta e risco. Dito isto, seu conto está maravilhoso! E quanto a ter ou não meninas lendo o seu conto...todos nós temos um lado menina!!! O meu apelido explica isso! BJ...de um novo fã, que sempre leu seu conto, mas só agora resolveu opinar!rsrsrsrsrs....

0 0
Foto de perfil genérica

Só quero que vosmecê fique com o Thiago, se vosmecê realmente amá-lo, pois não quero ver este pobre garoto apaixonado sofrendo... por vossa senhoria, ele não merece ser enganado. Vosmecê sabe quem ama, não podemos escolher amar, por isso ninguém entendo o amor, acredito que vosmecê tenha a capacidade de mudar o crápula do Felipe, é ele o dono de vosso coração, bem... não transparece que ele seja o melhor para vossa senhoria, até prefiro o Thiago, porém... Felipe é seu amor, e fico apreensivo por esse casal. A vingança com certeza irá acontecer... Eu não queria, mas espero que depois desta, ambos vejam vossos erros, e parem de se machucar, e assim poderão se entender. Que bom! que já me consideras um amigo, pois também quero considerá-lo, mas preciso conhecê-lo para isso, também lhe vejo com bons olhos. Acredito que vosmecê és uma pessoa admirável e de boa índole, só quero que não deixe-me esperando muito por vosso contato e próximo capítulo, pois a ansiedade está se apossando de meu corpo.

0 0
Foto de perfil genérica

Miguxu mais fofo do mundo, só você pra me fazer comentar hoje, tô com tanta dor (deve ser a idade), saiba que você já tem espaço no meu coração miguinho! E não esqueça que quero Rafha e Felipe juntos, por favorzim!!! Beijo, beijo. Ah!!!! Só pra não perder o costume: o que é um pontinho bem preto, mais beeeemmmm preto mesmo, numa caverna bem, mais beeeemmm escura mesmo?!!!!! Responde aí...rsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim a vingança nem deveria ter começado... Mas to adorando o conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, você deve vingar e depois parar, mesmo se ele fazer algo pior. Sou bem assim, faz algo de ruim pra mim e depois planejo uma vingança e se a pessoa continuar, eu simplesmente não revido, nem vale a pena persitir com vingança. Pelo amor que você tem ao Felipe, não usa o Thiago para provocar o Felipe, Thiago te ama mesmo, tanto que ele está no Brasil por sua causa *---*. Mas vocês não vão estudar? quero ver se vocês sabem essa matéria deliciosa, genética ashahshahh. Pra mim qualquer tamanho é pequeno, quando a história é boa e bem escrita, mas tá bom esse tamanho. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

PERFEITO seu conto.Estou doido para ver se vc vai mesmo se vingar do Felipe,mas também acho que vc divia deixar esse plano de vingança de lado, pois como disse no programa do Chaves,a vingança numca é plena,mata a alma e à envenena.BJUSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sou uma das guria que leem e adoram teu conto...muito bom!.Curiosaa demais pra saber como vai desenrolar tudo isso. Parabéns gato!Adorooo

0 0
Foto de perfil genérica

já ñ sou mais uma menina,mas aqui estou eu e ñ perco nem uma das suas postagens,que por sinal eu adoro.BJS QTNHOS.

0 0