Dando pro meu chefe

Um conto erótico de Ângela Bittencourt
Categoria: Heterossexual
Contém 723 palavras
Data: 10/12/2012 16:29:01

Oi gente!

Estou de volta. Para quem não me conhece, esse é o meu terceiro conto e recomendo que leia os dois primeiros porque a história é verídica e uma continuação.

Depois de um ano de muitas aventuras com o Anderson, eu comecei a ficar com o Miguel, meu chefe no novo estágio. Apesar de estar curtindo, já tinha passado três meses e ele era super bonzinho comigo, não tentava nada de mais.

Até que um dia, a galera do trabalho decidiu alugar uma chácara no interior para aproveitarmos o fim de semana. Chegamos lá na sexta feira a noite, ficamos conversando e bebendo na beira da piscina. Quando deu umas duas da manhã, eu decidi ir dormir. A gente começou a se organizar para ver quem ia dormir com quem, e acabamos ficando no mesmo quarto.

Eu tomei banho e deitei. Quando ele chegou no quarto, deitou do meu lado na cama e começou a conversar. Depois de algum tempo, ele me deu um beijo e disse:

Ele: Você tá cansada, vou te deixar dormir tranquila.

Eu: Poxa, agora que ficamos conversando você me fez perder o sono.

Ele: Então vou te fazer ficar com sono de novo, rs.

Ele me beijou e já foi passando a mão no meu peito. Sem perder muito tempo já tirou a sua camiseta e deitou em cima de mim. Logo já senti seu membro duríssimo sobre a minha barriga. Eu comecei a desabotoar seu shorts e troquei de posição com ele. Miguel ficou deitado e eu sentada em seu colo. Comecei a rebolar, eu ainda de vestido e ele de cueca. Miguel já arrancou meu vestido e quando foi tirar minha calcinha, eu segurei sua mão e ficava rebolando sobre seu pau sem deixar ele encostar em mim. Ele ficou louco, falava que queria me comer, que eu era uma safada e que não devia ter esperado tanto pra tentar me comer.

Depois de um tempo nessa posição, ele me virou e me colocou deitada na cama. Afastou minha calcinha e começou a me chupar. Ele passava a lingua no meu grelinho e colocava um dedo dentro, depois dois. Eu disse para ele parar que eu queria gozar com ele dentro de mim. Ele não pensou duas vezes. Tirou a cueca e começou a esfregar o pau na entrada da minha xaninha. Ele não colocava, nem tirava.

Eu comecei a implorar pra ele me comer, que eu já estava ficando louca. De repente, ele colocou com tudo. Meu Deus! Que tesão! Ele começou a bombar sem dó, e fala assim:

-Você não queria cachorra, agora aguenta!

-Fode chefinho, como sua estagiaria, come!

Ele me colocou de quatro e bombava forte colocando um dedo no meu cuzinho. Eu estava adorando, e ele também, falando sempre que estava bem apertadinho e que eu era uma safada. Eu falei para ele que ia gozar e ele me colocou deitada na cama e começou a me comer mais forte. Eu gozei e logo em seguida ele disse que queria gozar também. Como eu adoro um leitinho, pedi pra ele gozar na minha boca e ele atendeu.

Eu comecei a chupar seu pau e deixei ele limpinho. Mas não parei. Continuei chupando, até ele se animar de novo. Miguel começou a passar a mão pelo meu cuzinho e enfiar um dedo. Quando ele colocou o segundo eu disse que nunca tinha dado o cuzinho. Ele virou pra mim e disse:

-Safada desse jeito e nunca deu o cú. Tá na hora de resolver esse problema. Vem aqui que o chefinho vai te ensinar.

Ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho enquanto esfregava meu grelinho. Eu já estava toda molhadinha de novo, quando ele começou a colocar a cabeça do pau na entradinha do meu cuzinho. Ele foi colocando meu devagar e eu estava adorando aquilo. Quando entrou tudo ele começou a bombar forte. Eu gemia de prazer e ele dava uns tapas na minha bunda, falando que eu era muito gostosa, que ele ia me comer sempre e que eu era uma vagabunda.

Decidimos mudar de posição. Ele deitou da cama e eu comecei a cavalgar até ele gozar dentro de mim.

Levantamos e fomos tomar banho. Essa foi só a sexta-feira. Nos ainda transamos o fim de semana inteiro. Mas isso fica pro próximo conto.

=)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AngelaBittencourt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

garotas do litoral d sp e do abcd e demais localidades passando ferias no litoral e quiserem realizar suas fantasias tudo com muito sigilo e descrição gozando bem gostoso e so me add: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi safadinha linda, muito bom seu conto...nota 10!! me add cheiroso_quer_voce@hotmail.com

0 0