O garoto que eu odiava

Um conto erótico de Nico
Categoria: Homossexual
Contém 883 palavras
Data: 10/12/2012 15:52:12

*o garoto que eu odiava* part2

fiquei ali na porta da minha casa pensando em como seria meu ano tendo que aturar aquele garoto insuportavel, quando caio na realidade.PERAI!, acabei de ser roubado? Isso não vai ficar assim se eu descobrir quem é eu MATO! Entro pra dentro de casa e percebo que minha mãe não tinha chegado da HEMODIALIASE.É,minha mãe tinha problema nos rins.tragico neh? Mas nossa vida era feliz a medida do possivel.

Dou uma bela geral na casa e preparo um lanche pra mim e vou assistir tv.depois de uns 30 minutos minha mãe chega...

Mãe-oi filho.

Eu-oi

Mãe-como foi o seu primeiro dia de aula na escola nova?

Eu-foi boa.não queria contar pra ela que tinha sido roubado.

Mãe-ha então ta se precisar de alguma coisa me chama.

Eu-tah!!

As horas logo passam e ja é noite, vou tomar um banho,entro em baixo do chuveiro e fico pensando um pouco na vida quando me pego pensando no Nando.caio na realidade com minha mãe batendo na porta do banheiro...

Mãe- a janta ta pronta sai logo desse banheiro e vem jantar,e ve se para de brincar com esse seu piu piu. E da uma risadinha.

Eu-ha!para mãe.

Eu-pq eu tava pensando naquele idiota?não to me reconhecendo,eu em,termino o banho e vou jantar depois vou pro meu quarto mexer nas minhas redes sociais,quando vejo umas solicitações,entre elas a da Joyce e do Wesley,aceito na hora,mas nenhum dos dois estavam on-line desligo o notebook e vou dormir. Acordo no outro dia com o meu celular despertando.calço meu coturno,visto minha calça jeans preta com um rasgo no joelho e minha blusa do A7X.faço minha higiene e vou pra escola...

Quando chego la a Joyce ta conversando com o Wes,quando me vê vem correndo e pula no meu colo e envolvendo suas pernas em minha cintura.

Joyce-oi gato kkk

Eu-ei-respondo friamente colocando ela no chão.

Joyce-vc e esse seu jeito frio e distante. Ha perai tenho que te entregar uma coisa.

Eu-(pensando) o que sera?

Joyce-toma isso deve ser seu.

Eu-olho pra quilo e não acredito-como vc conseguiu isso?

Joyce-com o Nando é que...interrompo ela com uma enorme furia.

Eu-aquele desgraçado.

O Nando estava sentado la no fundão com os seus amigos babacas.quando vejo ele fui logo derrubando tudo que tinha na minha frente e de repente estamos de cara-a-cara.

Eu-então foi vc que me roubou ontem?

Nando-do que vc ta falando?

Eu-não se finja de santo pq santo vc não é,eu to falando é disso aqui.e mostro a touca pra ele.

Nando-ha!disso ai?é fiz uma brincadeira até legal com vc.vc gostou?

Terminei de ouvir aquilo e fui caindo pra porrada,dei um soco na cara dele e um no estomago e ja rolamos pelo chão,a sala toda já tinha rodeado o local quando ele me da dois socos.no peito e um no nariz.a gente é separado pelo o Wesley,e logo chegou o diretor e nos leva pra direção,ele falou um monte de baboseira que eu nem fiz questão de ouvir,eu só ouvi quando ele falou:

Diretor: pegue suas coisas e vão embora ja. Eu me virei para o Nando e disse:

-vc vai me pagar caro!e saio,vou pra sala pegar minhas coisas,não queria papo com ninguem.

Vou andando pela rua,bem lentamente sentindo a brisa em meu rosto e digo em voz baixa:-eu tava precisando disso-chego em casa e tomo um banho e vou dormir.acordo era umas 13:00 com o som da campanhia vou atender e era o Wesley

Wes-oi vc ta bem?

Eu-sim só com um pouco de dor.

Wes-mas que brigão em?logo com o filho do diretor.

Eu-como a assim?o Nando era filho do diretor?

Wes-sim

Eu-to garrado ele podia ser filho da presidenta que ia cair na porrada do mesmo jeito.

Wes-ha é valentão,vc sabia que ele tambem é...

Eu-ele é o que?

Wes-nada deixa pra la,ele te machucou muito?

Eu-não,mas ele vai me pagar muito caro!

Wes-nossa que medo de vc.

Eu-kkk

ficamos ali conversando até que ela foi embora. A noite logo chegou e o tempo fechou parecia que ia chover.não jantei naquele dia.coloquei meu fones e tava ouvindo A7X e adormeci acordo ja era umas 9:00hs como eu não ia pra escola durante 3 dias eu ia dormi até mais tarde kkkk minha mãe ja estava fazendo a HEMô(Ela não sabia que eu tava suspenso)tive um sonho meio estranho,sonhei que estava chorando muito.o resto do dia foi bem normal,os dias foram se passando e ja era meu ultimo dia de suspensão. Quando meu celular toca atendo era a Joyce:

Eu-é né bonita nem me avisou que o Nando era filho do diretor ne?ela me responde com uma voz de choro e diz:

Joyce:vem aki em casa agora por favor...

Bem gente desculpa pela demora é pq meu pai tomou meu celular e só me devovel hoje.esta ai o segundo cap espero que gostem e comentem e por favor manerem nas criticas é pq eu sou novo nessas coisas e sacumené

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Di angelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai eu to adorando e eu não ligo sobre as abreviaçoes pelo fato de eu ter me acostumado ja mais o importante e você posta sua historia e se vc desistisse de postar eu ia te matar pq eu adorei

0 0
Foto de perfil genérica

esquentadinho, partiu logo pra briga, desse ódio vai sair casamento rsrs. aguardo a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Gente desculpa pelas abreviaçoes é pq eu escrevo o texto muito grande e fico com medo de não couber eu até pensei em desistir do conto por causa disso e de outros assuntos mas decidi continuar e a numeração é pq depois que eu publiquei eu percebi que não tinha numeração mas ja vou tomar providencias.o Nico é desse jeito por causa de um p...ops quase falei coisa a mais kkkk fiquem ligado pq os proximos cap promete.

0 0
Foto de perfil genérica

Só não gosto das abreviações, e sei que escrever o texto pelo o celular é muito complicado. Dois, você poderia colocar no título a numero do conto, no inicio eu fiquei confuso se era ainda o seu primeiro conto. Três, Nico é muito estressado, rsrsrsrsrs, já sai partindo logo para cima. Estou gostando do seu conto, o que será que aconteceu com a Joyce, e o que há por trás do Nando.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom =) o q será q aconteceu com a joyce?_? estou curiosa pra saber kkk... continua logo

0 0