FODA INESPERADA

Um conto erótico de Marcia sem pregas
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 01/12/2012 01:54:33

Chegava eu do trabalho, e passei no bar que fica na entrada do bairro onde moro para tomar uma cerveja, estava eu tranquilo, quando para um caminhão de entregas na porta, descem dois senhores de meia idade, tomam um refrigerante e me perguntam se eu sabia de algum lugar onde eles poderiam tomar um banho para esperar a empresa abrir no outro dia.

Disse que haviam vários postos de combustivel na estrada, mas se não se incomodasse poderiam tomar banho lá em casa.

Eles aceitaram e começamos a conversar sobre a vida de caminhoneiro, perguntei se eles fudiam muito pela estrada etc.. perguntei se gostavam de comer uma bundinha gostosa, eles disseram que sim, então eu entrei em casa, dei uma lavagem geral, coloquei um video de sacanagem na tv, e os chamei para assistirem.

quando vi que eles estavam de pau duro, fui no quarto, coloquei uma calcinha e fiquei na frente deles.

Um deles me pegou pela mão e mandou eu chupar o seu pau, engoli aquele cacete todo e senti que o outro alisava a minha bundinha e me puxava para a sua cara, logo ele começou a chupar o meu cuzinho enquanto eu mamava o pau do outro.

Em poucos minutos eu estava sendo penetrado pelo que me chupava, ele começou um vai e vem bem devagarzinho e ficou por um tempo assim, até que eu meti as mãos nas nádegas, abri tudo e pedi pra ele me fuder com vontade, ele então me agarrou violentamente e começou a socar tudo até que num hurro , gozou. Então veio me pediu pra ficar de frango assado, abriu as minhas pernas e me deu uma série de estocadas maravilhosas na bunda, meteu até gozar.

E eu ainda não havia gozado, eles tomaram outro banho e queriam ir embora, então eu falei: pensei que caminhoneiros fossem insaciáveis no sexo e voces só fuderam uma vez e já vão embora?

Um deles falou: - quer mais? eu disse quero voces dois a noite toda fudendo a minha bunda seus molengas.

então me pegaram no colo e me puseram sobre a mesa, abriram as minhas pernas e socaram vara pra dentro com vontade.......Naqueles momentos eu senti o que verdadeiramente gosto,que é dar prazer aos homens que sabem apreciar uma bundinha gulosa e gostosa.

Moro sozinho e estou aberto a relacionamentos com homens viris que curtam comer um rabinho gostoso. Moro em angra dos Reis, meu e-mail é marciacudeveludo@gmail.com e tenho local agradável pra passarmos bons momentos, Tenho 50 anos, sou mulato, alto e tenho uma bundinha bonitinha e depilada, quero conhecer homens que curtam serem chupados e chupar, em retribuição, vou me arreganhar todinho pra voce me comer.

Não sou afeminado, mas dentro do quarto gosto de usar calcinha e virar uma femea sedenta de sexo disposta a tudo.

Dispenso curiosos, por favor me respondam apenas os que realmente queiram sentir o seu cacete penetrando fundo em mim,gosto de meter sozinho com um homem, pois nessa hora me entrego todo, mas se tiver um amigo, pode trazer que não se arrependerão.

Se quiserem fotos da minha bunda, respondam-me que lhes enviarei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dou mesmo e dai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito,,podemos nos falar ?? e talvez nos ver ?? Claudio de souza

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito,, vc é bom mesmo ?? podemos nos ver ??E-mail: expresclaudio@gmail.com

0 0