História sem Título. De volta ao Passado . Parte XII

Um conto erótico de Hique Ribeiro
Categoria: Homossexual
Contém 2151 palavras
Data: 10/12/2012 05:20:10

Bom gente linda, desculpa a demora de postar para voces a continuação , mais esse final de semana pra mim foi corrido, espero a compreenção de todos , e gostaria de agradeçer a cada um pelos o comentários e votos, e também venho por meio desta , avisar que o conto está entrando em reta final , da primeira temporáda , e haverá a segunda casa vocês queiram, bim vamos parar de papo e ai vai a continuação , há e a partir desse capítulo a historia vai criar outro rumo.. bijus e até logoCONTINUAÇÃOAmigos essa música marcou esse momento narrado a vocês.

Pra que mentir

Fingir que perdoou

Tentar ficar amigos sem rancor

A emoção acabou

Que coincidência é o amor

A nossa música nunca mais tocou

Pra que usar de tanta educação

Pra destilar terceiras intenções

Desperdiçando o meu mel

Devagarzinho, flor em flor

Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi o teu nome por amor

Em um codinome, Beija-flor

Não responda nunca, meu amor

Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia

Dentro da tua orelha fria

Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada

Um jeito de não sentir dor

Prendia o choro e aguava o bom do amor

Prendia o choro e aguava o bom do amor.

PARTE XII

-Viu que horas são ? essas são horas de você chegar em casa ? e já estão assim ,primeira vez que saem já estão trocando beijos e caricias., ele me disse isso sem olhar nos meus olhos .

-ei , quem é você , pra me dizer que horas que devo chegar em casa em , e não se preocupe comigo , não estou te pedindo nada , e tem mais eu beijo quem eu quiser ok , agora não perca o seu tempo comigo não pois só devo satisfações para a Vera . E Renato você deviria estar se importando com o seu namorado e não comigo , agora me da licença que eu vou pro meu quarto , por que esses saltos estão me matando e amanhã começa minhas aulas , beijinhos e boa noite .

Nem esperei sua resposta , pois minha noite tinha sido tão perfeita , que nada e nem ninguém estragaria . Cheguei em meu quarto , tirei aqueles sapatos que estavam me matando , tirei o restante da roupa , me deitei apenas de cueca .

E meus pensamentos voaram longe , e pousaram em uma única pessoa Pablo .

‘’ que pessoa maravilhosa , que noite que passamos , como ele é lindo , aqueles olhos esverdeados, sua pele num tom moreno jambo , seu corpo magro porém modelado , sua pele macia , e que boca , vermelhinha .

E o beijo , meu deus do céu , que coisa perfeita , sua língua junto da minha , nossos lábios em uma dança ritmada , sem erros e sim seguindo nossos desejos , sua mão passando pelo meu corpo e trazendo ao encontro do seu , uma onda de calor subiu pelo meu corpo’’

Abro meus olhos e percebo que estou excitado , e entre caricias no meu corpo e pensando em Pablo , acabo ejaculando , uma sensação deferente tomou conta do meu corpo , nunca havia me sentido daquela maneira , não consegui segurar minhas emoções ,e o meu desejo era que Pablo estivesse ali comigo me beijando . Assim acabo pegando no sono ..

PABLO...

-Chego em casa , com uma alegria imensa em meu peito, um brilho nos olhos, nunca havia sentido nada igual , o beijo , nossa que sonho , ele e lindo , meigo , e eu sei que ele precisa de mim , é forte mais tão frágil .

-como gostaria , de beija-lo novamente, estar com ele agora , sentir sua respiração ,seu corpo delicado junto ao meu . Será que ele esta pensando em mim também. Preciso ver ele novamente, ouvir sua voz e olhar mais uma vez em seus olhos.

Pensando nele então adormeço.

HIQUE....

Acho que em toda minha vida eu nunca passei uma noite tão boa , quanto essa, estava Feliz comigo mesmo, com todas as minhas mudanças , e talvez um futuro amor será ?

Acabando de me arrumar , vou ao quarto de Vera , pedir um sapato emprestado , pois havia amado usar salto alto mesmo massacrando os meus pés .

-bom diaaa , Verinha , como você está , dormiu bem , digo a ela , enquanto me deito na sua cama .

- nossa que alegria contagiante é essa , menino , dormiu com o bozó foi .diz ele rindo.

-que nada , nem sei quem é esse tal bozó ai, mais estou bem , acordei numa estranha felicidade hoje, que não sei explicar .

-não sabe mais eu sei , se chama Pablo não é.

- ai é ele sim , queria tanto saber como ele está agora , mais nem como ligar para ele eu tenho , digo a ela.

-hum isso se chama uma coisa , paixão , você esta apaixonado por ele , mais vamos fazer assim , quando você voltar do curso eu te levo no shopping para você ver ele pode ser ,

-claro que pode Verinha , você me emprestaria outro sapato,

-olha só , ganhei um sócio agora , empresto sim , qual você quer . diz ela rindo .

-eu quero o mais auto que você tiver ,

-pronto toma esse aqui , diz ela me entregando um preto.Hique você tem certeza , que quer ir mesmo assim para o curso , você sabe que as pessoas são pré-conceituosas ainda, eu tenho medo que alguma coisa possa te acontecer lá.

- Vera , medo eu também tenho, mais não posso me esconder e fingir ser alguém que não sou , eu me sinto feliz assim , gosto de como me visto , meu corpo , meus cabelos eu sou assim , não será nenhuma pessoa que vai me mudar, não quero ser aceito e sim quero respeito.

- te admiro sabia , você deveria ser um exemplo pra muitas pessoas , quantos já não passaram por coisas piores que você , e desistiram , mais você não lutou contra a vida, e ainda continua lutando. Então vamos descer que já está quase na hora de irmos .

Tomamos um café bem rápido , eu pude perceber que o Renato nem olhou na minha cara , ele estava diferente eu sentia isso mais por que ,sendo que eu não fiz nada para ele . Enfim dane-se ele .

- Hique , vamos está na hora , diz ela se levantando e pegando as chaves do carro .

- vamos , levantando também e pegando minha bolsa .

Entramos no carro , e saímos em direção ao curso, e no meio do caminho ela me fazia um monte de perguntas ,como foi o passeio , e o cinema , o que fizemos depois .

- foi perfeito Vera, andamos no shopping, comemos, tomamos sorvete, o filme era bom mais nem vimos direito ..

- o que , como assim o que foram fazer no cinema então , Há há ta explicado vocês se beijaram não foi .

-sim nos beijamos , foi algo muito bom, ele e muito carinhoso, andamos de mãos dadas pelo shopping .

-que lindo vocês dois , espero que com o tempo vocês possam se entender e quem sabe , ter algo serio..

-verdade Vera , mais vou deixar as coisas acontecer . com calma .

- está entregue moçinho, chegamos e olha independente do que acontecer ai dentro , hoje não desista e não baixe a cabeça pra ninguém , ok .

-pode deixar Vera , se cuida viu, te esporo daqui a pouco.

-pode deixar, beijus querido“Respira fundo, sem medos e sem receios , o máximo que pode acontecer e te xingarem e te humilharem , mais você consegue vamos Henrique ,enfrentar mais um obstáculo em sua caminhada.”

Ao passar pelo portão , observo alguns olhares apontando para minha direção , outro as vezes mexiam comigo, alguns faziam comentários do tipo.

-o gostosa, ei gata me espera na saída , etc ..

Mais como sempre fui muito calado , não prestava atenção e nem dava ouvidos a eles , mais no meu interior eu me perguntava e tentava descobrir qual seria a reação se os mesmos soubessem que sou homem , e não a mulher que eles estavam vendo .

Vou seguindo o mapa que a secretária havia me entregado no dia anterior e após andar alguns corredor encontro enfim minha sala. Havia algumas pessoas sentadas outras em pé mais assim que passo pelo porta todos os olhares se direcionaram a mim.

Fui tomado por uma enorme vergonha , se por ser novato no local já me olham daquela maneira , imagine se soubessem , Interrompido pelo sinal que soou no local me dirijo para um lugar vago na primeira fileira da sala , me acomodo e em poucos minutos entra um homem de meia idade e se apresenta como Fernando .

- Olá prazer á todos , me chamo Fernando e nesses meses que passamos juntos serei o professor de física de vocês , quero que nossa aula seja divertida , mais porém muito proveitosa . vamos começar com suas apresentações.

- Oi me chamo Pedro, tenho 19 anos e quero cursar medicina.

- Oi sou o Fabrício tenho 17 anos , e quero cursar educação física .....

E dessa maneira as apresentações seguiram ate chegar em mim .

-Sua vez , moça levante-se e se apresente para nós. Diz ele ..

Meu coração estava acelerado , minhas mãos suando frio , meu corpo tremendo ,um medo por uma rejeição , mais a hora era agora , pois eu escolhi me aceitar a maneira que eu me sentia bem , e deveria arcar com as consequências . Respirando fundo :

- Então me chamo Henrique Ribeiro , quando disse o meu nome a sala inteira , resmungaram algo . alguns riram outros

nem falavam nada , o professor de imediato mandou eu me sentar e chamou a atenção da turma .

- silêncio pessoal , o que esta acontecendo aqui em, que tremenda falta de respeito acabo de presenciar .

E ele começou com seu sermão , sobre respeito, e aceitação , foi interessante a maneira que ele se expressou mais pena que não adiantou nada pois ao virar as costa os insultos começaram ..

- o aberração , que planeta você veio, gritavam um garoto lá do fundo ,

Quanto mais ele me xingava mais quieto eu permanecia , mais como eu havia jurado pra mim mesmo que não deixaria ninguém passar por cima de mim novamente eu comecei a retrucar :

-o aberração , não sabe falar não , ou a língua que você falava La aqui ninguém consegue entender . ria o garoto enquanto o mesmo falava ..

- a por que sua mãe também não fala queridinho , pois fui feito por ela igual a você , com essa cabeça de porco sem orelha..

Pra que eu fui falar isso , a sala inteira rio dele , o garoto ficou tão vermelho que não consegui nem me responder , mais após isso soube o que eu iria enfrentar dali em diante .

As aulas ia se passando e o tempo também ate que toca o sinal para irmos para o intervalo , começo a arrumar minhas coisa ate que uma garota veio falar comigo .

_oi me chamo Gelsey , e adorei a forma que você se defendeu , diz ela sorrindo .

- bom me chamo Henrique mais pode ser Hique se preferir , digo estendendo á mão para ela .

- bom Hique vamos para fora quero comer , e você também deve estar com fome ,

- ai Gel , você acertou estou faminto mesmo ..

E assim saímos , comemos , e nesse período que passamos conversando , fomos encontrando afinidades entre nos dois , e uma amizade que acabaria de surgir. Toca novamente o maldito sinal e voltamos para a sala aula,

Chegamos e já encontramos uma mulher baixinha , escrevendo algo no quadro, ela iria lecionar biologia, até que o a -bestado do garoto sai com essa.

- o professora , o que leva uma pessoa , se tornar uma aberração , deixando de ser homem pra virar mulher.

A professora de nome Fábia olha pra ele e com calma o responde.:

- a mesma atitude que leva você ser preconceituoso , são princípios ok, agora prestem atenção vocês todos , eu não admito em minha aula qualquer comentário ou ato preconceituoso com os demais colegas ,caso isso não seja respeitado eu mesma providenciarei a expulsão do aluno que cometer esse tal ato, me ouviram claramente .

-sim , diz toda a sal .

-assim espero , e diz ela voltando a escrever no quadro..

Assim se passou o decorrer das aulas , e o sinal finalmente toca , me levanto arrumo minhas coisas , e ao sair do curso .

Não acredito em que os meus olhos veem , meu coração dispara , minha garganta seca, mais me encanto mesmo pelo o sorriso que estava em minha frente , como ele estava lindo , todo de branco (uniforme do salão) que dava um contraste maravilhoso com a sua pele , seu olhos não saia da minha direção .

Feliz , nossa eu estava muito , já havia me esquecido de tudo que aconteceu pela manhã agora meu dia estava completo , ele estava li na minha frente , esperando por mim , com os braços abertos encostado no seu carro.

Cheguei mais perto e nos abraçamos , e num impulso de ambos , mais como se necessitássemos daquilo acabamos nos beijando ali mesmo , sem medos só sentindo o calor dos nossos corpos e dos nossos lábios em choque , assim que nossa pele entra em contato uma com a outra.

Parando o beijo lentamente , observamos ao redor e vimos que tinha algumas pessoas nos olhando mais , estávamos tão bem que nem nos importamos com nada , entramos no carro e partimoscontinuabom galerinha está ai mis uma parte , espero que goste e nao deixem de comentar ,

bjus e fiquem com deus ,e ate mais ver.

caso quero falar comigo me add, amos novas amizades.

carlos_adrielle@hotmail.com...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso acho que se todas as pessoas agicem como esses professores existiam mais respeitos com os homosexuais.maravilhoso 10

0 0
Foto de perfil genérica

O Pablo é incrivel, quem não gosta de nadinha disso e o Renato, um possível ciúmes crescendo talvez.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem conseguiu calar um idiota, sinto que o bullying irá continuaram. Ah mas vocês dois quando se encontram ficam bolinhos né hahahahaha. É Renato acho que vai ficar com dor de cotovelo, pois Plabo e Hique estão se amando. Pera se o o Pablo apareceu no conto, então vocês juntos será? será?... Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Renato kkkk Vc foi mt mau com ele rsrs O Pablo é um cara incrível... O conto ta perfeito como sempre... To mt ansioso pelos próximos... BjaoP.S.: Adorei a música...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, voces formam um casal fofo,mais acho que o renato ta afim de voce e quem sabe esse nao foi o motivo pelo qual ele brigou com o namorado dele. muito bom continua logo.

0 0