As Páginas de Uma Nova História - PARTE 15

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 2477 palavras
Data: 10/12/2012 01:22:41

OIE GENTE DESCULPA PELA DEMORAR É QUE BEM ESSA SEMANA FOI MEU NIVER E SEMANA QUE VEM É A FORMATURA EU ESTOU CHEIO DE COISAS NA CABEÇA, ME PERDOEM MESMO MAIS AI ESTA A PROXIMA PARTE HEHEHE

*-* VAMOS CONTINUAR O CONTO, HOJE IREMOS DEIXAR O LEVY DESCANÇAR UM POUCO... POIS É NÃO É ELE QUE VAI NARRAR A HISTÓRIA NÃO... E SIM O BERNARDO E O HIGOR ISSO MESMO VAI SER 2 PARTES... ACHOU ESTRANHO? FICOU CURIOSO? OK ENTÃO VAMOS NESSA... BOA LEITURA.

...

Eu não entendo... realmente eu não entendo, olha pra mim aqui, chorando como um bêbê idiota... o que é que esta acontecendo comigo? eu nunca me apeguei a nada, o que essa baixinha fez para me prender tanto...

_Eu te amo tanto, acorda por favor volta pra mim... eu disse fazendo carinho no rosto do Higor, quando ouvi passos.

_Bom dia Bernardo. disse o Doutor entrando.

_Bom dia Doutor veio cedo hoje né... eu disse o comprimentando, eu não saia daquele hospital por nada, estava até mais intimo do médico, acho que ele estava pensando que eu iria me mudar pra la.

_Bernardo você ama muito ela né? o Dr. Perguntou enquanto a olhava em meio aos aparelhos..

_Você não sabe o quanto... mas e ai Dr. alguma mudança? eu falei esperançoso.

_Calma rapaz, você sabe que... ele ia falando quando eu interrompi.

_Que o quadro dele é dificil e bla bla bla... eu estou cansado de ouvir isso Dr eu preciso da minha ATRAPALHADA de volta... eu falei deixando escapar lagrimas.

_Bernardo da licença eu vou chamar as enfermeiras ta na hora da higienização do paciente. O Dr falou enquanto arrumava umas coisas em uma bandeja ao lado.

Eu não dormia, eu não comia e enfim eu não vivia, eu precisava dela, eu o amava mais que tudo, e seria capaz de trocar de lugar com aquela criatura que roubou o sentido da minha vida.

_Bom dia criança... disse a avó do Higor se aproximando e me dando um beijo na testa quando me viu sentado no banco.

_Bom dia gata... eu falei beijando a mão dela.

_Pode ir lá, tomar seu banho e descançar um pouco, querido você precisa dormir... ela falou preocupada.

_Eu estou bem, eu vou esperar... eu ia falando quando fui interrompido.

_Bernardo não começa, se sabe aonde isso vai dar né? calma criança quando você voltar o Higor ainda vai estar aqui... vai lá toma um banho descançar um pouco e mais tarde você volta.

_Ok eu vou mais volto rapido viu? olha qualquer coisa a senhora me liga que eu venho correndo... eu falei nervoso.

Fui até o estacionamento, peguei meu carro e fui pra casa, não conseguia para de chorar e de sorrir... chorava com medo de perder o meu amor... e dava risada ao lembrar de suas loucuras e trapalhadas.

_E ai filho alguma melhora? meu pai me abordou enquanto eu subia as escadas.

_Não pai, ainda esta na mesma... mas por que a preocupação? você só...

_Eu sei eu sei me perdoa, eu me arrependi, mas foi pro seu bem, e ainda acho que você faz errado quebrando o contrato.

_Pai você é muito teatral sabia? agora eu sei que você e a mamãe se merecem duas cobras... eu falei me retirando.

_Volta aqui... BERNARDO VOLTA AQUI PORRA... eu ouvia os gritos dele.

Entrei debaixo do chuveiro, deixando as lembranças fluirem, mas não desgrudava do celular um minuto... Logo quando acabei, vesti uma roupa e corri as escadas, peguei a chave do carro e ia andando em direção a porta.

_Ja vai la de novo? Meu filho, fica em casa, descanse pelo menos, depois você vai la ver a Helena.

_Higor o nome dele é Higor... eu corrigi... não, eu quero estar la quando ela acordar.

_E você acha realmente que aquela deficiente vai acorda? meu pai falou rindo.

]_Ela não é nenhuma deficiente... eu falei irritado.

_Não? quer dizer não mesmo, só é uma bixa fresca, a meu filho se merece alguem melhor...

_Pai vai se ferrar eu estou cansado de você mandar na minha vida, você e a mamãe só sabem me criticar e me tratar como se fosse um robô, eu ja tenho 19 anos eu sei o que é bom pra mim. eu gritei. e sai de lá.

Eu não sabia mais quanto tempo aguentar... como eu ficaria se perde-se a Vamp, esse medo só crescia a cada dia, O Levy era um bom amigo ia la religiosamente, prestar condolecência e me ajudava nos momentos dificeis, ele me contou o que aconteceu, no começo eu fiquei puto da vida com ele, mas quem sou eu? eu tambem ja errei muito com a Vamp, então só me resta perdoar.

Era um domingo, quando voltei de casa exaltado, cheguei e logo quando vi meu amor me acalmei, mas alguma coisa me puxava pra perto dele, e me deu uma grande vontade de sentir seus labios grossos junto aos meus novamente e assim fiz.

Meus labios encostaram nos dela com certa dificuldade ja que o meu choro atrapalhava e o aparelho que ia no seu naris tambem.

Sem movimento, a sua pele estava gelada e isso me deixava mais triste, porem mais conformado, eu esperava a melhora de seu quadro clinico, mas tambem temia de ve-lo continuar assim.

Certa manhã acordei com dores nas costas, dei bom dia pro meu amor. e ia me retirando, mas algo de muito estranho estava no ar... sim era isso, minha princesa estava com os olhos abertos.

_DOUTOR... Eu gritei.

_Bernardo o que ocorre? o Dr. falou preocupado.

_Olha lá... eu disse sorrindo.

_Isso é um bom sinal, isso é um ótimo sinal, Bernardo saia por favor.

Liguei pro Levy, falei para avó do Higor, foi uma festa no corredor, nunca vi tanta ansiedade no mundo inteiro.

_ O quadro do paciente esta melhor, ele voltou... ele esta conciente, mas vai demorar um pouco para recuperar os sentidos.

_Esta falando sério Doutor?... falou a avó do Higor

_Sim Senhora, mas ele vai ter que fica de observação, o paciente ainda esta bastante fragil e talvês tenha que ser transferido... por passar tanto tempo sem comer, o pacienti ficou adepto a algumas doenças como anemia por exemplo.

_Doutor mais ja posso ve-lo ? falou o Levy.

_Sim pode, mas sem emoções, ele ainda esta muito fraco.

Eu não estava acreditando o meu amor, estava acordado, o meu amor voltou pra mim, depois de tanto tempo... eu não queria saber de mais nada, como um doido eu dei um grito no hospital, abraçei a avó do Higor, o Levy, o médico e até mesmo uma enfermeira que passava no corredor naquele momento...

AGORA VAMOS DEIXAR EU VOLTAR A NARRAR OS FATOS (HIGOR)...

Eu estava cansado de só ouvir, só ouvir, e não poder responder, sabe quando você sonha com o famoso pesadelo? sabe quando você sonha que esta acordado vê tudo, senti tudo, ouvi tudo, mas não consegue falar e nem se mexer... era assim, a diferença era que eu não via tudo, até que eu consegui depois de quase me matar de tanto esforço abri os olhos, senti uma dor terrivel, a luz entrou em uma velocidade tão grande que eu achei que estava sendo agredido pelos fãs da Lady gaga na para do orgulho gay.

Eu tentava falar, mas a unica coisa que saia era coisas disconexas, foi até engraçado se não fosse chato.

A primeira a entrar no quarto foi a minha avó, estava chorando como uma doida.

_Você quer apanhar moleque? quantas vezes eu ja mandei você parar com isso? se ta querendo morrer?...

Ela continuou me dando bronca, engraçado que eu não estava interessado em ouvir uma palavra a unica coisa que me deu vontade foi de cair na gargalhada, eu estava com muita saudade da minha avó.

_Ta bom mãe ja entendi (mãe=avó) falei roco quase sem conseguir.

_Posso entrar... falou alguem entrando no quarto. E então o vi, era o meu principe, ai como aquele rosto era maravilhoso, aquele sorriso me deixava louco, perdi até a raiva que sentia dele, a minha unica vontade era de levantar daquela maca e agarrar o Bê.

_Entra filho... falou minha avó... Amor eu vou la fumar meu cigarrinho... fica ai com seu namorado, ele gosta muito de você ele não deixou você só um minuto... minha avó falava enquanto levantava da poltrona.

_Ok mãe... eu disse baixinho.

_E alem do mais ele é um gato... ela falou rindo.

_Hey... eu tentei falar mas não saiu.

_E ai princesa? ele falou preocupado de uma certa distancia.

_Vem mais perto... eu sussurrei.

_Mas...

_Vem Bernardo eu não vou morder... na verdade eu nem vou conseguir eu falei gaguejando e rindo.

_Eu te amo tanto... por que você fez isso comigo em? ele veio me abraçando chorando desesperado.

_Hey eu estou aqui, calma... eu disse correspondendo o abraço, sentindo dor, mas me aguentando afinal, não se comparava ao que eu sentia por ele.

_Amor desculpa, ele se afastou quando sem querer eu gemi um "ai".

_Tudo bem... Bernardo,,, eu disse.

_O que foi amor? ele falou preocupado.

_Me beija, por favor... eu disse com cara de quem ta implorando. Ele se aproximou e me beijou, um beijo lento, calma cheio de amor, um beijo que eu sentia saudade, um beijo que durou horas.

Ai que saudade do mundo real, o Bernardo parecia outra pessoa eu precisava passar aquele tempo com ele e assim foi durante o dia todo, nos beijamos muito eu estava me sentindo a bela adormecida. uma Bela adormecida palida, anorexica e não tão bela né? mais enfim deixa em off.

....

NARRAÇÃO BERNARDO.

Pelo que eu estava percebendo, estava tudo ótimo entre nós, eu nem acredito que tudo esta bem, não acredito que ele voltou pra mim... nossa vélho que medo, que medo... eu não queria sair daquele quarto, eu estou com medo da minha princesa dormi de novo e não acordar mais...

_Com liçensa... eu ouvi o Levy que chegava com um buquê de Orquideas que certamente era pra minha princesa.

_E ai Levy? eu disse abraçando ele.

_Oi Bernardo... ele falou triste,

_Olha amor... eu vou ali falar com o Doutor... enquanto vocês conversam. eu disse dando umbeijo na testa do meu amor.

_Tudo bem lindo vai lá.

;;;

NARRAÇÃO FEITA POR MIM (HIGOR)

O Levy estava com um ar de preocupação que me deu vontade de gargalhar.

_Senta aqui Magricelo... eu apontei pro meu lado.

_Higor... me...me...perdoa.. a culpa é minha...por favor...eu..eu... ele falou as pressas com medo na voz e chorando como bêbê.

_Esta tudo bem, hey para de chorar largatixa manca... calma a culpa não é sua é minha eu que sou a bulêmica.

_Mas eu não mereço ser seu amigo, eu... eu... errei com você... ele falou chorando.

_Realmente Largatixa, você não é meu amigo eu disse sério...

_... e ele abaixou a cabeça sem falar nada.

_Você é meu irmão, meu irmão esquisito e fresco, meu irmão emo esqueletico, Levy agente se desentende por que nos amamos, ai meu pokemon, relaxa, eu estou aqui não estou? então pronto... relaxa fofo.

_Você não existe Vamp... ele falou me abraçando e chorando.

_Ai que nojo... eu falei rindo.

_Hahaha desculpa mana, eu sei que você não gosta de abraço. ele falou limpando as lagrimas.

_Hoje pode, mas se falar pra alguem eu te mato ok? eu disse rindo e apertando a bunda sexa do Levy.

_Ai... Cachorra.

_Me larga hahaha agora, me conta o que eu perdi enquanto estivi fora? eu disse mudando de assunto.

O Levy me falou tudo que o Bernardo fez por mim, e tudo que estava acontecendo na faculdade e no apoio que eu estava recebendo ele até começou a falar do Guilherme, e do que havia acontecido em sua casa...

E assim ficamos conversandoNARRAÇÃO FEITA PELO BERNARDO.

_Ola Doutor, nossa estou tão feliz... eu falei abraçando o Médico que cuidou do meu amor.

_Não fique... ele falou desanimado.

_Como? mas Dr. ela acordou , esta otimo, ela voltou pra mim... eu falei animado.

_Olha Bernardo eu vou ser sincero... O Paciente esta conciente mas não por muito tempo.

_Desculpa como? não entendi.

_O Paciente, esta abaixo do peso, esta com a Glicose baixa , esta com anemia e.... ele falou um monte de coisa que se tornou bla bla bla.

_O que faremos... eu falei desesperado.

_Ele precisa ser transferido... aqui não temos condições de tratar algo desse tipo, mas não podemos enviar ele pro centro, acho que não resistiria, a unica saida seria a clinica local, a particular, mas o tratamento sairia muito caro , e sei que a familia não teria como arcar.

_Mas eu tenho... Eu disse com convicção... eu não posso perder o meu amor assim.

_Ok mas...

_Dr. faça o possivel o dinheiro não é problema, pode preparar os papeis eu ja volto.

Eu preciso salvar o Higor, foda-se tudo, eu quero o meu amor bem e não ligo de me humilhar, eu realmente não tenho dinheiro, mas meu pai tem e eu sei que ele vai me ajudar mesmo que eu me humilhe se for preciso... Fui até em casa e implorei compaixão, fiz de tudo, porem meu pai recusou... só havia uma saida... a minha mãe...

_Licença mãe, posso entrar... eu falei.

_Sim querido entre... ela disse ja sabendo do que se tratava.

_Bem mãe... eu ia falando quando...

_Eu ja sei... poupe seu tempo.

_Ok mãe desculpa eu vou dar um jeito, eu nem devia ter vindo...

_Calma não é isso eu vou te ajudar, eu dou todo dinheiro que precisar, pago o tratamento da bixinha ajudo a arcar as despesas...

_Sério mãe você faria isso por mim... eu falei animado.

_Claro querido... aqui esta... ela falou me dando um cheque... isso aqui da pra começar...

_Obrigado mãe... eu te amo... muito... você não sabe o quanto me faz feliz...

_Você também meu filho, afinal eu sei que você tambem vai ajudar sua velha mãe.

_Claro eu sabia que não era de graça o que você quer mãe?

_Que você cumpra o contrato querido... ela falou andando em volta de mim.

_Como? eu disse assustado.

_Você vai casar com a Clara...

_Mas mãe eu não...

_Bernardo você não é mais criança, pense bem isso vai ser bom pra nossa familia e vai ser bom pra você meu filho.

_Eu não amo a Clara... eu disse abismado.

_Mas vai aprender a amar... escolha ou casa com a Clara, ou a Bixinha vai morrer naquele hospital de pobre.

Eu não podia deixar o amor da minha vida morrer, eu ia aceitar aquilo afinal eu preciso sofrer a vida toda sabendo que

meu amor esta vivo do que ficar me culpando por não ter impedido a morte do meu grande amor.

_Tudo bem mãe... você... você ganhou.... eu vou casar com a Clara...

>>>>>>CONTINUA<<<<<<

O QUE ACHARAM? COMENTEM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê você?!?! Tô com saudades do seu conto (e de você logicamente). Volta pra nós!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, mas decida logo o genero. Tem hora q o higor eh ele, tem hora q eh ela..

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente você acordou ou queria continuar emagrecendo? hahahaha. Nussa pensei que Higor iria detonar o Levy, depois que ele mexeu no diário. Tão simples de resolver Bernardo e só prometer que irá casar com a vagaba e ir pagando o tratamento, vai enrolado com a menina até Vamp ficar 100%, depois da um fora nela e fica com Vamp, com seus furiosos contigo. Epa se o Bernardo apareceu no conto é por que vocês estão juntos?!?.. Continua logo, parabéns Higor formou e agora vai entrar na faculdade para estudar mais kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

U.U Ainda bem que o Higor cordo tava torcendo KKK , e ainda bem que o Higor perdoo o Levy também,lembrei do meu melhor amigo agora ! Amei esse conto e essa mãe do Bernado é uma diaba maldita viu , Maravilhoso como sempre nota mais que 10 ! Beijos .

0 0
Foto de perfil genérica

UHU A VAMP VOLTOU XD.... ai q velha fdp a mae do Be... e o Be, ta certo q ele nao presta, mas te ama *-* hehehe e é um gato .... continua logo pf ;9

0 0