Menino Grande-sensação maravilhosa!

Um conto erótico de Patricia
Categoria: Heterossexual
Contém 1402 palavras
Data: 09/12/2012 22:43:59

A noite de ontem foi uma loucura. Meu namorado veio todo exitadinho pra cima de mim, cedi ao seu desejo e fiz ele gozar rapidinho. Na hora da transa, eu não parava de pensar no PAU do ARTUR, que PAU GROSSO e bonito!! Meu namorado é bem safadinho mas seu pinto me dá um pouquinho de preguiça. Ele vem, mete em mim, mas eu quase não sinto nada, é uma pena, porque ele é um doce. Mas não tô aqui pra ficar me lamentando, até porque, a empreitada que viria pela frente seria muito desafiadora. Será que eu teria coragem de trair meu namorado com o meu aluno Dotado?? Precisava experimentar.. Meu corpo foi feito pra aguentar um PAU GROSSO, sempre soube e, mais importante, sempre quis isso. Agora, o meu desejo estava prestes a se concretizar mas, confesso, estava com um pouco de medo. Será que aguentaria um PAU TÃO GRANDE? E o meu relacionamento, conto ou não conto pro meu namorado? Será que ele vai entender que é só tesão ? Contar para ele estava fora de cogitação, ele iria se magoar muito. Se eu aguentaria ou não um PAU TÃO GROSSO, só experimentando pra ver. Meu corpo e minha buceta sempre pediram isso, além do mais, não poderia viver sem experimentar a sensação de ser penetrada por aquilo...

Na manhã de hoje minhas dúvidas permaneciam, fui dar aula, voltei, almocei e ainda não havia me decidido..Será que valia a pena? Chegou 14:00 h e bem no horário marcado, veio o MENINÂO. Quando ele entrou em casa, estávamos muito envergonhados pelo último dia, nos cumprimentamos de cabeça baixa e fomos ao trabalho.

-Patrícia..éé..

-Pode falar.

-Sobre o que aconteceu no último dia.....eu gostaria de pedir desculpa.....não sei onde estava com a cabeça.

- Que bom que você falou sobre isso, eu também deixei ir longe demais....mas não tem problema, não precisamos ficar envergonhados, aconteceu, já era rsrs.

-Nossa, bom que estamos bem..desde aquele dia não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça.

-É que você é bem jovem e tem muito hormônio correndo aí..no seu corpo..tem arranjar alguém pra você..

-Até que eu tento, mas quando as meninas veem o tamanho, elas ficam com medo e correm.

-É porque elas são muito inexperientes..acham que não vão AGUENTAR ISSO TUDO, você é meio raro menino...até eu, teria um pouquinho de medo.

Estavámos tendo uma boa conversa, seu PAU dava sinais de vida e minha buceta se umidecia de tanto desejo, mas nem eu e nem ele, entregamos os pontos.

-Você já transou com muitos homens?

-Não.....foram poucos.

-Mas já viu muitos homens pelados?

-Alguns..

-Você acha que meu pau é muito grande mesmo?

-Ahh...é bem grande, né?

Ficamos em silencio por um certo tempo e voltamos a estudar. Comecei a ficar com muito desejo, minha vontade era de que ele me agarrasse e me comece bem alí, na sala. Ele não esboçava nenhum sinal de que faria isso, acho que por ser muito menino. Mas seu PAU parecia estar DURO e isso mexia com a minha cabeça.

-Olha, eu acho que o do meu namorado é um pouquinho maior que seu..não lembro direito.

Falei isso com a voz trêmula de tanto tesão.

-Mas você tinha falado que era menor.

-É que aquele dia não prestei atenção direito.

-Eu posso te mostrar de novo..

E foi se levantando bem ao meu lado.

-Ah..pode ser então..deixa eu ver só um pouquinho (tremendo a voz).

Ele abriu o ziper e o botão da calça e a abaixou até os pés. Mais uma vez estava vendo uma cueca branca com um PAU GIGANTE dentro. Ele desceu a cueca e o Seu LINDO PAU, GROSSO E GRANDE saltava bem na minha frente. Fiquei paralisada.

-Põe a mão um pouquinho.

-Tá!só um pouquinho..só pra ver mesmo..

Peguei com a ponta dos dedos aquela ANACONDA, dei uma punhetadinha de leve e lembrei do pintinho do meu namorado..

-Tá bom..vamos parar com isso..vamos estudar..

-Dá só um beijinho na cabeça!

-Ta bom..só um beijinho.

Encobri a a ENORME CABEÇA do seu PAU com a minha boca (até agora lembro da sensação). Estava tocando e beijando o maior PAU da MINHA VIDA, nunca nenhuma amiga minha tinha visto o que eu estava vendo. Fiquei um tempinho com o PAU NA BOCA e voltei a lembrar do meu namorado.

-Pronto..agora já matei sua vontade? vamos voltar?

-Deixa eu ver sua buceta de novo? também não lembro como ela era..

-Buceta é tudo igual menino..

-Não é não..você sabe disso.

-Tá bom...

Levantei, tirei minha calcinha, sentei no sofá, levantei a saia e abri minhas pernas ao máximo.

-Que coisa linda!!que Buceta!! seu corpo é lindo professora!!

-Dá um beijinho nela então..aí a gente volta pra aula.

Ele se ajoelhou na minha frente e deu um beijo gostoso..Me arrepiei toda..Queria mais..Ele levantou tirou o Pau pra fora.

-Deixa eu colocar a cabecinha no meio da sua perna?

-Tá..mas só encosta..porque eu tenho namorado..

Ele veio por cima de mim e colocou aquela CABEÇA ENORME na entradinha da minha buceta.

-Aííí..não enfia..vecê tá enfiando..

-Tô não..só encostei..deixa eu por só a cabecinha?

-Tá bommas só a cabecinha...

Só a cabeça do Pau dele era metade do pinto do meu namorado, só que muito mais grossa,.....,aquela sensação, daquela COISA ENORME entrando em mim, estava me deixando doida..era MUITO GROSSO.

-Deixa eu meter uma vez?

-Só uma vez..Mete só uma vez...

Ele meteu e eu fui ao céu!! Toda mulher merece sentir o que eu senti.. A sensação é indescritível!! Ele Meteu devagar e eu pude sentir cada sentímetro, ele ia enfiando e eu ia me contorcendo, depois de ele enfiar quase tudo (acho que tudo, mais tudo mesmo, não cabe) parou por alguns instantes e pude sentir bem, aquela GROSSURA toda pulsando dentro de mim, me preenchendo e me alargando toda. Que PAU GOSTOSO, muito GRANDE E GROSSO! Depois de um tempo ele foi tirando devagar..

-Mete mais um pouco..mas só mais um pouco AAAIIIIII

-Mais um pouco, é? você quer MEU PAU?

-Quero!! ME COME!!!

-Toma então...

E foi me comendo..ele metia e eu eu gemia..gritava..ele metia mais e eu gritava, urrava..

-Me dá seu PAU..eu quero seu PAU!!

O PAU dele parece que foi feito pra mim. Eu sempre havia sonhado e me masturbado pensando naquele PAU. Agora era realidade, o Menino estava me comendo e comendo com muito vigor..Tive uma série de orgasmos (sempre achei que fosse lenda) gozava e queria mais.. O Artur, em um determinado momento, deu sinais de que ia gozar e eu lembrei que estávamos sem camisinha. Em um gesto rápido, tirei o SEU PAU de dentro de mim e ele quase chorou ( coitado).

-Não podemos fazer isso..não assim, sem camisinha..Você é uma delícia!! olha seu PAU!! se você mostrar o seu PAU pra qualquer mulher na rua, ela vai querer dar pra você..

-Mas eu tô com muito tesão..

-Vamos fazer assim..Deixa eu chupar.....me dá aqui

Peguei no Pau dele e fui chupando....mamei até ele gozar..ele gozou muito e eu engoli tudo (nunca tinha feito isso). Quando terminamos eu estava exausta e ele parecia querer mais..Veio se aproximando e meu telefone tocou..era uma amiga querendo bater um papo..dei qualquer desculpa e desliguei..

-Quem era? Seu namorado? ele tá vindo de novo?

-Era ele mesmo..ta chegando daqui a pouco..você tem que ir..

Até agora não sei porque fiz isso. Acho que depois que eu gozei bateu um cansaço mesmo, sem contar que realmente estava chegando na hora do meu namorado me visitar. Nos despedimos com um beijaço demorado..peguei com as duas no seu PAU e dei mais um beijo na boca dele! Nesse momento minha cabeça está fervilhando..Meu namorado deu uma metidinha, gozou e está dormindo aqui ao lado. Não quero terminar meu relacionamento, afinal de contas temos alguns planos, mas também não quero deixar de transar com o Artur, o menino tem uma ferramenta que vicia, depois que eu provei aquele PAU vai ser difícil viver sem ele. Por enquanto vou deixando como está, dou prazer pra um e transo de verdade com o Outro..Ah menino, você é muito GRANDE!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pri,ué a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu acho que voce deve contar pro corno, digo teu namorado. acredito que ele vai compreender que a bilolinha dele nãp pode te satisfazer.9

0 0
Foto de perfil genérica

Linda parabéns bem é 10 e vou te falar por experiencia propria... a maioria das mulheres dizem aquela velha conversa de que "tamanho não faz diferença", mas a maioria delas sonham em ser literalmente arrombadas, e ca para nos é muito bom ver o olhar de uma mulher depois que esta bem servida. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que isso...que maravilha de conto.

Adoraria ter vc no meu msn, me add

gustavoxinhoo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hua!Hua!Hua!Hua!...Gulosaaaaaaaaaaaaaa...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto quero te mostra o meu pau se vc gostar pode usar e abusar mim add uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0