IN DEATH 1x09

Um conto erótico de GRIMM
Categoria: Homossexual
Contém 2140 palavras
Data: 09/12/2012 22:03:08
Assuntos: Gay, Homossexual

Ir atrás dele para tentar concertar as coisas seria perda de tempo, pois ele não me escutaria, o melhor a fazer era saber o que tinha acontecido já que notei que a forma como eu o estava tratando não foi o único motivo daquele desabafo, tinha mais coisa por trás, e naquele momento só tinha uma pessoa que me contaria tudo.

Feeney era o ex-parceiro de Jake, eu não o conhecia pessoalmente apenas sabia das coisas que estavam disponibilizadas em sua ficha, perguntei de um policial onde poderia encontrar o capitão e me informaram

que ele estava em sua sala na DDE (Divisão de Detecção Eletrônica), me dirigi à sala dele ouvindo sussurros sobre

minha visita por onde passava, o encontrei mexendo no que antes era um computador.

- Capitão?

- Nossa a que deve a honra da visita de Roarke em minha humilde sala?

- Eu gostaria de discutir uns assuntos com você, será que seria possível?

- Eu nunca imaginei que um dia eu teria assuntos a tratar com Roarke, mais eu imagino sobre o que, ou melhor, dizendo sobre quem seja essa conversa, então entre e feixe a porta, pois estes nerds adoram uma novela.

- Eu imagino que você saiba sobre mim e o tenente.

- Saber realmente eu não sabia já que o Dallas não é exatamente uma pessoa comunicativa em relação a sua vida pessoal, mais depois do que aquele canalha do tio da Amanda fez, o Dallas teve que abrir o que estava acontecendo entre vocês. Mas agora eu estou me perguntando o porquê de você está aqui tendo essa conversa comigo?

- Eu o Jake tivemos um desentendimento ontem à noite e depois da reunião de hoje as coisas pioraram ainda mais entre nós e tudo por minha culpa. Eu gostaria que você me contasse o que o tio da Amanda fez.

- Bom eu imagino que você não tenha nem dado chance a o Dallas de se explicar, eu sendo parceiro dele poderia muito bem te mandar embora daqui sem te falar nada, mas eu vou gostar de ser o responsável por te mostrar o idiota que você foi.

Eu devo admitir que nunca alguém havia falado comigo assim, pelo menos não depois de eu me tornar Roarke, eu adimirei a coragem dele de fazer isso e não revidei por que no fundo ele estava certo. Então depois de me esculachar ele me contou que o tio de Amanda tinha usado sua influência para falar diretamente com o secretário de segurança para reclamar da forma como Jake estava conduzindo a investigação e para contar que eu e ele estávamos “badalando” em um evento na noite anterior, ele ainda ameaçou fazer uma coletiva de imprensa para denegrir a imagem do departamento. Na verdade ele já havia vazado algumas informações a imprensa. A ameaça e a exposição na mídia ameaçaram a permanência de Jake a frente da investigação e ele teve que provar que eu não era culpado mesmo eu não merecendo que ele fizesse isso por mim.

- Agora você sabe a barra que ele enfrentou hoje para livrar seu trazeiro, espero que você tenha pelo menos a decência de se desculpar com ele, o que eu sei que ele vai tornar uma missão quase impossível, você vai ter sorte se ele ainda quiser olhar na sua cara.

- Ele pode até tentar me tirar da vida dele mais ele não vai conseguir, eu realmente fiz burrada Feeney, mas vou concertar isso agora mesmo, obrigado pela sua ajuda, agora eu sei de onde o tenente puxou aquele jeito dele.

Despedi-me de Feeney e fui embora pensando no que faria para convencê-lo a me desculpar, eu tinha duas opções poderia ir procurar por ele naquele momento ou deixar ele esfriar a cabeça e procurá-lo apenas no outro dia, nem um dos dois caminhos seria fácil, então como eu nunca fui de fugir de uma boa briga decidir que iria procurá-lo imediatamente. Entrei em meu carro e segui em direção ao prédio dele.

O prédio dele ficava em uma região pouco movimentada da cidade, o porteiro me informou que ele estava em casa e depois de alguns “agrados”, não tive dificuldade de convencer o porteiro de me deixar entrar sem que ele anunciasse minha chegada, subi até o andar dele, fui até o seu apartamento respirei fundo e toquei a campainhaDALLAS.

Depois que sai da central pensei em ligar para Charles e convidá-lo para ir a algum clube para encher a cara, mais pensei bem e vi que isso não adiantaria nada pois não me faria esquecer o que aconteceu e ainda me deixaria com uma merda de uma ressaca, então decidi ir para casa.

Cheguei e procurei qualquer coisa que me distraísse, me proibi de me lamentar por ele novamente estava decidido a esquecer tudo que tinha acontecido entre nós, como não tinha nada decente para comer decidi pedir comida em um restaurante em que era cliente, enquanto esperava meu jantar resolvi tomar um banho, estava no chuveiro ouvi a campainha tocar, eu já conhecia o integrador por isso gritei para ele deixar a comida na mesa da sala e pegar o dinheiro que estava lá e continuei meu banho depois de ouvir o barulho da porta sendo fechada.

Estava de olhos fechados deixando a água escorrer pelo meu corpo, quando tive a impressão que estava sendo observado, me virei rapidamente para a porta e me deparei com aquele par de olhos azuis me fitando.

- O que você está fazendo aqui Roarke, você não podia invadir a minha casa e muito menos ficar me espionando enquanto eu tomo banho, sai daqui agora.

- Primeiro eu não invadi a sua casa você me convidou para entrar e segundo se eu soubesse que iria lhe encontrar assim teria vindo antes.

- Rorke sai daqui agora antes que eu te prenda por invasão de domícilio e de privacidade.

- Tenente eu adoraria ser algemado por você desde que isso fosse para outros fins.

- Roarke eu não to a fim de aturar as suas gracinhas sai daqui agora.

- Seu desejo é uma ordem tenente eu lhe espero na sala para a gente conversar.

- Nós não temos nada o que conversar eu não quero ver a sua cara quando eu sair daqui ou então eu vou ter o prazer de ver esse seu sorrisinho debochado sumir quando eu te prender.

- Gostaria de ver você tentar fazer isso tenente, estarei aguardando na sala, ansioso para que você cumpra a sua ameaça.

Ele deu as costas e foi embora, eu fiquei ali tentando entender o que estava acontecendo, quando realizei que ele realmente esteve ali conversando comigo e discretamente me secando, enquanto eu estava tomando banho totalmente nu eu sai daquele banheiro bufando de ódio. Dessa vez ele tinha ido longe demais, eu faria ele se arrepender de ter invadido a minha casa e minha intimidade, vesti a primeira roupa que encontrei e fui para sala.

- Levanta desse sofá e sai da minha casa agora Roarke ou eu te prendo nem que isso seja a última coisa que eu faço como policial.

- Se eu soubesse que você me privaria da vista que tive no banheiro ainda a pouco, eu teria ficado te observando por mais tempo.

- Roarke é a ultima vez que eu te aviso, para de fazer piadinha e vai embora daqui agora ou então....

Antes que eu completasse a frase ele já tinha agarrado os meus braços e puxado o meu corpo de encontro ao seu.

- Ou então o que tenente? Você vai me prender? Eu duvido que você o faça, pois se eu fosse realmente ser preso a uma hora dessas eu já estaria ligando para os meus advogados.

- Me larga Roarke.

Esse pedido teve o efeito contrario, ele me puxou para mais perto ainda.

- Não vou te soltar até você me escutar. Eu vim te pedir desculpas pela maneira como me comportei ontem e hoje com você tenente. Antes de vir aqui conversei com o Feeney e ele me contou o que você teve que enfrentar depois do que o tio da Amanda fez que afirmou que eu era inocente e teve que provar isso arriscando sua permanência como investigador principal do caso e mesmo eu não merecendo que você fizesse isso por mim.

- Eu não fiz isso por você Roarke.

- Não, não fez você fez isso por nós. Obrigada Jake ninguém nunca me defendeu desse jeito.

Eu ainda estava muito bravo com ele, mais escutar meu nome sendo pronunciado por aquela voz sexy e o agradecimento amoleceram o meu coração, mais eu não podia deixar ele perceber isso tinha que continuar mantendo minha cara de durão.

- De nada eu fiz o meu trabalho não foi nada demais, agora será que você poderia me soltar?

- Eu ainda não terminei com você tenente. O nosso relacionamento não começou de forma muito intensa mais a verdade é que eu sou assim eu não sei me não me entregar quando estou com alguém e apesar de para você o que eu vou dizer parecer uma loucura, a verdade é que nós brigamos tanto nesse curto período em que estamos juntos porque somos muito parecidos. Tanto eu como você sempre evitamos ter esse tipo de relacionamento, gostamos da nossa independência da nossa individualidade, de ter o controle sobre nossas decisões. A diferença é que eu quando percebi que estava apaixonado por você aceitei isso rapidamente já você não parece ter aceitado isso até agora. É difícil eu sei, a idéia de perder tanto controle sobre a própria felicidade é insuportável, mas esse é um risco que eu estou disposto a correr por você Jake. Da primeira vez que eu fiz isso não deu certo, vamos ver agora. Eu quero que você pense sobre o que está acontecendo entre nós especialmente no fato de que eu estou completamente apaixonado por você, eu prometo tentar não pressionar você para ter uma resposta sobre como nós ficaremos daqui pra frente só peço que você não demore muito e prolongue o meu sofrimento.

Eu não esperava essa atitude por parte dele, nunca pensei que ele deixaria em minhas mãos essa decisão. Talvez ele me conhecesse muito mais do que eu imaginava, pois eu não gosto de ultimatos e não aceitaria se ele tentasse impor algo a mim. Mais ao mesmo tempo eu fiquei imaginando o quanto foi difícil para ele ter essa atitude ele não era o tipo de homem que deixava que outros decidissem por ele. Depois dessa eu não tinha como esconder que eu estava novamente e literalmente nas mãos dele e pela primeira vez eu tomei a iniciativa e o beijei. Diferente das outras vezes esse foi um beijo calmo cheio de carinho, ele depois de se recuperar do susto inicial por não esperar que eu o beijasse, pressionava minha boca de forma suave e constante, suas mãos me puxavam mais ainda contra seu corpo para que não tivesse mais nenhum espaço entre nós.

Eu passei muitos anos sentindo falta de algo que eu nem sabia o que era até eu encontrar ele.

CONTINUAMeus queridos amigos da CDC, está aí mais um capítulo para vocês, voltei ao ritmo normal de postagem (as quartas e aos domingos), quero mais uma vez agradecer a todos aqueles que comentam ou lêem o meu conto, como eu sempre digo vocês são meu incentivo para continuar.

Neste capítulo eu gostaria de fazer uma dedicatória especial ao foguinho99, lindo me perdoe você sempre comenta meu conto e eu não dei a devida atenção a você, me desculpe, por favor, e peço-lhe que não me abandone, pois o que será de mim sem minha chama mais querida? Rsrsrs

Gostaria de agradecer também ao diiegoh', a lena78@, a frannnh, obrigada por sempre comentarem. To my Dark Angel, você está em minhas orações. Ao meu irmão do coração Ariel obrigada por sempre estar lá quando de um conselho ou apenas de alguém para desabafar. Guhh meu lindo obrigado também por sempre me apoiar com o conto, nós planos malucos e também em outras coisas. E por ultimo mais não menos importante ao C T Akino, agora você sabe como eu me sinto cada vez que leio um comentário seu, viva os bobos. Gostaria de lhe pedir se não for demais, que não desse tão pouco crédito a sua pessoa, pois alguém capaz de colocar o sorriso no rosto de outra com apenas algumas palavras não pode ser considerado lastimável e muito menos insignificante, você deixa sua Darkpricenss triste quando se trata dessa forma.

Bom no outro conto eu disse nome a vocês agora vou dizer da onde eu sou. Pará é a minha terra.

Eu normalmente entro regularmente no meu MSN mais ando sem tempo por isso se vc me enviou um convite e eu ainda não aceitei ou se eu aceitei mais nunca estou on me desculpe prometo tentar acessar mais essa semana. Beijos galera até quarta.

grimmim@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive grimm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To adorando a abordagem dos sentimentos das personagens. Perfeito!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GRIMM! Cadê você? Estou cm saudade da história. Continua por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Por onde andas? Esperando ansioso pelo próximo capítulo! Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

pessoas parecidas entram em conflito vez ou outra, fico feliz q tenham conseguido superar as diferencas. os personagens fogem destas caricaturas gays, alem d terem um perfil intelectual q permite esta abordagem heteropsicologica (essa construcao eh correta?), pos isso vos acompanho. Bela, minha DarkPrincess, e agora minha conterranea, agradeco por vossa estima e mais grato por receber este elogio d srta , este parvo, cada vez mais, vos ama como amiga. abraco.

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito minha querida, seu conto cada vez mais perfeito. Obrigado vc por ser essa amiga maravilhosa, sempre noso nossos planos malucos e te admiro muito, ate quarta entao nesse conto to ancioso pela continuacao hhaha beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa você é do Pará? Já estive varias vezes em sua região, pois tenho parentes em Belém :)

0 0
Foto de perfil genérica

Bela minha querida conterrânea, grato por vossas orações. A cada dia lhe admiro mais... Pela ilustre e adorável pessoa que vosmecê és. Vosso conto és esplêndido. Continue urgentemente.

0 0
Foto de perfil genérica

Brigadim pela dedicatória minha Bela, te abandono não, jamais!!! Adoro seu conto por isso sempre comento! Pará, terra de pessoas talentosas e especiais como você...

0 0
Foto de perfil genérica

Sua série é instigante. Os personagens são muito bem construidos assim como o enrredo. Gostaria de Parabenizá-la pela sua escrita, e que pode contar com o apoio desta humilde leitora. 10

0 0