Minha primeira vez!

Um conto erótico de @MrGuuh
Categoria: Homossexual
Contém 377 palavras
Data: 09/12/2012 20:55:44
Última revisão: 09/12/2012 22:03:23

Boa noite, me chamo Gustavo e todas as informações aqui, como nomes, idade, história são 100% verídicas uma vez que não tenho motivos pra me esconder..

Enfim, quando eu tinha 15 anos sempre jogava vídeo game com meu primo paterno Maycon que devia ter uns 18 anos na época, em uma tarde na sala da minha antiga casa, não me lembro o motivo exatamente mas resolvemos apostar quem tinha o maior pau e quem ganhasse faria o que o outro mandasse!

Ele foi o vencedor, então, me pediu pra chupa-lo e masturba-lo, coisas que nunca havia feito e não sabia que existia, porém, estava adorando aquilo tudo que estava acontecendo, (Só pra ficar claro, eu estudava de manhã, então, durante a tarde ficava sozinho em casa), meu primo me puxou pro quarto dos meus pais que tinha aquela cama monstra.

Então, após muito tempo lhe punhetando, ele acabou gozando em minha mão e achei aquilo tudo estranho, porque eu era virgem e não estava sentindo prazer nenhum naquilo, quando de repente ele me dá o meu primeiro beijo homossexual e faz eu passar o gozo dele que ainda estava em minha mão em meu cu.

A partir daí começou as reais intenções dele para comigo, que do nada me colocou de quatro em cima da cama e meteu o seu pau do tamanho de um cavalo sem dó e piedade com sua mão em minha boca, após muito tempo sentindo dor e querendo sair dali eu comecei a sentir prazer e passei a me masturbar e depois de várias bombadas acabamos gozando juntos.

No ato em si foi ótimo, mas não teve mil e uma posições e essa coisa de engolir gozo.

Confesso que sofri para fazer minhas necessidades fisiológicas e tomar banho, não sei como os passivos curtem isso. Sem maldade? Parece que por um mês enteiro quando eu sentava em algum lugar eu sentia vontade de defecar. #Nojento

Sou total flex, mas sempre que vou ser passivo sofro como se fosse minha primeira vez, enfim, transamos quase todos os dias por uns três anos, mas já é outra história!

Como já disse me chamo Gustavo, hoje tenho 20 anos, solteiro e moro na zona sul de São Paulo.

Quem quiser contato só comentar aí..

Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @MrGuuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quase não entro no msn, então, quem quiser contato me envie sms (11) 7005-4293. "Não têm 9 na frente"

0 0
Foto de perfil genérica

Moro próximo ao metrô Sacomã, região do Ipiranga!

0 0