Amar contra o destino – Capítulo XVIII

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1855 palavras
Data: 09/12/2012 20:24:11

Série ACD #18

Amar contra o destino – Capítulo XVIII

... Eu e Ricardo apenas nos olhávamos, o que eu sinto por ele é muito forte. Nossos olhares ficaram estáticos, minha vontade era de esquecer tudo, de pular no seu colo e dizer: “Eu te amo”, mas não podia, ele pediu um tempo, antes de qualquer coisa iria respeitar seu pedido. Ficamos em silêncio apenas nos olhando, como sabia que de sua boca não sairia nada e com certeza ficaríamos o resto do dia ali parecendo dois bobos que nunca se viram se encarando, resolvi ceder:

- Desculpa por ter feito aquilo mais cedo Ricardo.

Ele se aproximou um pouco mais de mim, seus olhos brilhavam em minha direção, ele chegou mais perto... E mais perto, até ficarmos um passo do outro.

- Eu desculpo Bê, claro. – Disse ele sorrindo e chutando minha perna.

- Ahhhh. – Que dor filha da p...

- Agora eu desculpo de verdade mesmo.

- Eu te odeio Ricardo – Disse isso voando no pescoço dele.

- Tem certeza que me odeia? – Perguntou ele tirando minhas mãos de seu pescoço e aproximando seus lábios dos meus, senti sua respiração, seu hálito, ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos ficarem colados. Seus lábios tocaram de leve os meus. A princípio tentei recuar.

- Para Ricardo.

- Não paro, sei que você quer, e eu também quero. – Disse ele me beijando, e dessa vez me entreguei aos desejos, aquele beijo era gostoso, era quente, sua boca uma delícia, sempre foi, macia e quente. Parecia tudo perfeito, até minha mente pregar uma peça e “Acho melhor agente dar um tempo” por que minha cabeça gostava de fazer isso, na hora que me veio na mente, parei o beijo, mas ele não queria desgrudar e sequer tirar sua língua de dentro de mim, sem dó nem piedade mordi sua língua pra que assim tira-se.

- Ahhhhh seu... Por que fez isso Bernardo?

- Acho que faz parte do melhor dar um tempo querido.

- Vai dizer que não gostou?

- Isso não vem ao caso Ricardo, você quis um tempo, seus pais não querem agente juntos, por que veio aqui fazer isso? Por que me beijou? Já não basta eu estar sofrendo demais por conta dessa situação.

- Bernardo para de ser egoísta, acha que também não sofro com tudo isso? Pelo jeito deve pensar que to adorando ficar longe de você.

- Egoísta Ricardo? Vá a merda viu, quem é você pra vir me dar lição de moral sobre egoísmo? Dá-me paciência mesmo.

- Qualquer coisinha você sai correndo, você só sabe sair correndo, não sabe enfrentar os problemas, não sabe conversar, tem que sair correndo, vai sair correndo agora também?

- Não sei enfrentar os problemas? Tem certeza que é pra mim isso que disse? Você é um babaca mesmo, você que não sabe enfrentar os problemas, você só pensou em você nessa merda toda, e eu? Pensou em mim? Claro que não o idiota aqui sofre por você, e você com medinho do papai e da mamãe virou um covarde, tem medo de perder o luxo da sua casa? O quê me diz, to curioso? Por que medo de me perder sei que você não tem, aliás nunca teve não é? – Disse me virando.

- Cala boca Bernardo. – Disse ele com raiva segurando meu braço com uma de suas mãos me virando para ele, e com a outra mão levantada para me bater.

- Vai me bater agora? Vai me bate, vai aliviar sua raiva? Se é homem me bate Ricardo. - Ele abaixou a mão e soltou meu braço – Sabia que não era homem suficiente pra isso. – Disse isso, ele voltou a erguer sua mão fechada acertando em cheio meu rosto, meu olho, meu nariz. A dor, o impacto foi forte que cheguei a cair no chão, passei minha mão em meu rosto e vi que sangue, não conseguia acreditar naquilo, doía muito, mas a dor mais forte é a que sentia no coração, parece que alguém havia enfiado uma faca e girado em 360º milhares de vezes, doía demais, como ele pôde fazer isso comigo?

- Tá satisfeito Bernardo? Viu o que você me fez fazer seu idiota. – Disse ele chorando.

- Fica tranqüilo Rick meu amor – Disse ironicamente passando minha mão limpando o sangue que escorria do meu nariz. – Teus problemas acabaram, pode viver sua vidinha tranqüila, sem preocupação, sem pressão, ser o filhinho perfeito que papai e mamãe querem, por que eu nunca mais quero te ver na minha frente. – Disse levantando do chão – Pra mim você morreu, ouviu bem? MORREU – Gritei alto, acho que quem estava na escola ainda nesse exato momento deveria ter escutado, falei pegando minhas coisas e indo em direção a porta. – E ah Ricardo, quanto às coisas que você me deu, eu não quero mais, quem sabe eu queime, ou te mande pra que você enfie no seu rabo ou faça qualquer outra coisa que quiser ok? – Eu tentei ao máximo ser forte, e não chorar, de estar convicto de que essa era a atitude certa a ser tomada, ele chorava, e muito, mas não esboçava reação, saí da sala e desci aquelas escadas quase que tropeçando tudo de nervoso. Minhas lágrimas que até então fui forte pra não derrubá-las já caíam e em grande intensidade, saindo da escola avisto a Fernanda que ao me ver em prantos e com sangue em minha camiseta corre em minha direção.

- Meu Deus Ber o que aconteceu?

- Pergunta pro Ricardo, ele sabe explicar exatamente o que aconteceu.

- Voces brigaram?

- Não Fernanda, não brigamos, estávamos fazendo carinho um no outro, e acabamos exagerando um pouco.

- Grosso. – Ela disse isso, tirando seu casaco roxo me entregando. – Toma limpa esse rosto que esta sangrando.

Senti um remorso enorme por ter-la tratada assim.

- Perdão Fer, não queria ter sido grosso com você.

- Eu perdôo Ber, sei que não falou por mal, quero saber o que aconteceu entre vocês.

- Nos discutimos, e ele me bateu Fer. Eu to me sentindo um lixo.

- Como ele pode ter te batido Ber? Não acredito que esse idiota fez isso com você. – Disse ela com raiva - Falando nele - Ele estava descendo as escadas. – Vou falar umas merdas pra esse garoto. – Disse Fernanda furiosa.

- Você não vai fazer nada, não agora ok? Não quero prejudicá-lo aqui na escola.

- O quê? Ta protegendo ele ainda? – Disse Fer incrédula.

- Eu sei, sou um idiota mesmo, mas eu amo ele, não quero prejudicá-lo, se algum professor ou monitor percebe, ele ta ferrado e eu não quero isso, só quero ir embora, você vai comigo?

- Claro Ber, vamos antes que ele passe por nos, e eu não responda por meus atos.

Saímos da escola o mais rápido possível, consegui disfarçar ao passar pelo monitor escondendo com a blusa roxa da Fer e minha mala as manchas de sangue em minha camiseta. O caminho todo ela foi me animando, me incentivando a partir pra outra, que o Ricardo não me merecia, ela é um amor, mas não queria falar disso no momento. Chegamos em casa, ela se despediu de mim e foi embora pra sua, que ficava longe da minha, ela fez todo esse percurso totalmente contra mão pra ela, só pra me trazer, ela é um anjo que apareceu na minha vida. Entrando em casa, Augusto já havia chegado denunciado por seus tênis e mochila jogados na sala. Fui direto para o banheiro sem que ele e nem meu avô percebessem que eu havia chego, tirei aquela camiseta manchada de sangue e joguei no lixo, lavei bem meu rosto, para tirar qualquer sinal de sangue que tive-se, meu olho esquerdo doía, e vi que estava começando um hematoma roxo. Saí do banheiro e fui para meu quarto colocar uma outra roupa, me vesti e logo apareceu o Augusto.

- Maninho demorou hoje em, fiquei te esperando lá, ai vim embora pensando que você já tinha saído e esquecido de ... mim– Disse ele paralisando ao notar os hematomas em meu rosto. – O que aconteceu Bê?

- Nada não Augusto – Disse me virando.

- Como nada maninho, que hematomas são esses? Deixa eu ver. – Disse ele se aproximando e me virando.

- Eu e Ricardo discutimos.

- A ponto de se quebrarem?

- Não, ele me bateu depois que eu disse umas verdades pra ele.

- Ele o quê? Aquele desgraçado te bateu? Eu mato esse filho da puta. – Disse Augusto alterado.

- Ei, ei, olha aqui. - Segurei o rosto do Guto com minhas mãos. – Não vai matar ninguém ta ouvindo? Não se envolva maninho.

- Como não me envolver? Olha o que esse desgraçado fez com você.

- Eu sei, mas por mim Guto, por mim, por favor, não faça nada.

- E o que é que eu não faço por você Bernardo? – Disse ele me abraçando. – Vamos cuidar disso. – Disse ele me puxando me fazendo sentar na cama, tirando meu tênis. – Agora deita aí, o almoço eu já comecei fazer e ta quase pronto, e eu trago para você comer. Logo ele voltou com uma bandeja com uma carne ao molho com arroz e batata palha que eu adoro, não consegui comer muito, estava sem fome, o ocorrido da manhã realmente estavam me matando. O Guto sempre do meu lado, fez curativo no meu supercílio que abriu bem pouco, compressas pra diminuir o inchaço e os hematomas. Além de um irmão perfeito, um enfermeiro perfeito. A tarde após tomar alguns comprimidos para dor que o Guto me deu consegui dormir. Acordei mais tarde com o Guto me fazendo um carinho em meu rosto e me chamando. Tomei um banho e depois um cafezão que o maninho preparou. Depois voltamos para meu quarto ele fechou as janelas, a cortina ficando um escurinho gostoso, eu estava feliz com tudo o que o Augusto por mim fazia, mas não conseguia disfarçar a tristeza que estava pelo que havia acontecido com o Ricardo, percebendo isso, Augusto colocou um filme para assistir-mos, em minha cama apoiei minha cabeça em seu peito, durante o filme, (que cá entre nós não assistimos nada), apenas conversamos sobre muitas coisas, principal sobre o que tinha acontecido pela manhã. Contei tudo, ele ficou com ódio voltando a dizer que mataria Ricardo, mas fiz ele jurar que não faria nada com ele. Estava confortável deitar em seu peito, sentindo seu braço forte e másculo me apertando, aproximando-me de seu corpo. Acabei pegando no sono e acordei mais tarde com um arrepio. Isso mesmo arrepio, senti um leve toque em meus lábios, uma maciez. Abri meus olhos e vi que Augusto me beijava. Bastou para que aquele sentimento que me atormentava volta-se e não permiti-se esquivar, eu já havia me entregado ao desejo, à vontade, e já correspondia ao beijo, e que beijo. Eu havia cedido e estava beijando meu irmãoTO BE CONTINUED.

=============================================================================

Série ACD Cap.18

Ta ai minha gente mais uma parte, e espero que gostem. Quero agradecer pelos comentários no último capitulo que também foi um sucesso, muito obrigado ao Olavo A., frannnh, FabioStatz, Garoto96, Luuis Fillipe, Alex20, Geo Mateus, Luiz Dudu, Jonas 33, xXpedro95Xx, Alanis, lena78@, minhas queridas grimm e caamilaa, meus queridos Realginário, Iky, hyan, Nequinho e CrisBR e ao meu amor Alexandre!!! :D

AMO TODOS VOCÊS!!!

Até o próximo capitulo que promete hemm... só posso adiantar isso hahaha.

Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guhhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muuito foda esse capitulo, parabens, arrasou, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito o conto, nao gosto muito de incestos, mas com esse seu conto estou ate mudando de ideia, queria eu ter um irmao como o Guto rsrsrs, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom meu amor, to de olho nos comentarios ai pra cima de vc hahaha mas todos reconhecendo o q e fato, seu talento, parabens meu lindo =D

0 0
Foto de perfil genérica

ee rolou mesmo o incesto.. otimo, muito bom mesmo, cada vez melhor, Rick merece uma surra do Augusto hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está muito bom cara, eu ainda não gosto da ideia do Bernardo ficar com o Augusto, incesto já ta demais aqui na casa hehe Continua logo e obrigado pela leitura! Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Incesto *u* -q Parabéns o conto está cada vez melhoo, ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente rsrs O Augusto é mt fofo... To mt ansioso pela continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

d+++++++ kra, agora o Rick vai ter q sofrer por ter feito isso com o Be

0 0
Foto de perfil genérica

Guhh, perfeito como sempre mesmo viu, e o Ricardo foi muito idiota, nao merece o Be, torcendo pra que o Be realmente perceba tao quanto e forte o amor do Guto por ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais que lindo você e o Augusto, estou na torcida para vocês ficarem.

0 0
Foto de perfil genérica

Ixi, me deixou na dúvida... Com o irmão sempre é pesado (cômico eu dizer isso né?!), com o Ricardo tenho me decepcionado... Difícil, conto 10. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto nada do Bernardo com o Augusto. Prefiro com o Ricardo e o Guilherme, mas o Ricardo não devia ter feito isso. Guhhh seu conto está ótimo. Continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler seu conto Hoje........ Muito bom...... curiosa pela continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o ricardo é um covarde e tm que sofrer pelo que ele fez, ja augusto esse sim te ama de verdade e ai vai dar uma chance pra ele?

muito bom continua logo estou nsiosa pelo procimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Em contraposição ao meu último comentário que foi longo no de hoje vai ser só: Uau!

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito como sempre cara nossa to decepcionado com o ricardo e o augusto como sempre um fofo

0 0