Obrigado por existir-3

Um conto erótico de Daniel Scaglione
Categoria: Homossexual
Contém 385 palavras
Data: 02/12/2012 00:03:56

-Dani...(Cheguei junto a ele o encostando na porta ele estava imovel e chorava em silencio)

-Sabes o quanto eu sofri??

(Disse chorando forte)

-A saudade que senti do seu rosto?de acordar e ver voce dormindo? de ouvir sua voz.ver teu sorriso!Eu te amo caralho e tu ainda achou q te trai?

-daniel me ouve...

-Ouvir? ouvir que voce é mimado?q tudo eh sempre do teu jeito.que vc foge como fez quando nos conhecemos?(disse eu me afastantando)

-Nao..eu só..

-Voce so foi infantil.te provei tantas milhoes de vezes q sou fiel e lhe amo.achas mesmo que se nao te amasse estaria com voce? teria enfrentado o mundo por voce? por nós?(me sentei no sofa e ele veio ate mim de cabeça baixa ele disse)

-me perdoa por ter ido...eu me senti tao mal fui tao cego

-Perdoar...eu fiquei aqui me culpando sem saber oque tinha acontecido...(levantei-me rapido e disse)

-Eu nunca deveria ter ido a aquela festa("vcs vao me achar um crapula só q estava triste magoado e bebado" nao me odeiem )

-Vc se arrependeu...

-Amargamente.pois voce é mimado.cheio de complexos.aguentei a seu pai e o maldito do fernando pra vc ainda assim achar q eu lhe trairia.(disse eu pegando uma garrafa ja pela metade enchendo o copo com wisky)

-Daniel tu esta bebado largue essa garrafa!(disse rafa segurando minhas maos)

-nao estou bebado...

-Esta sim vem...

-Me solta porra...que caralho vai volta pro rio de janeiro e fique lá...sabe do que mais...acho é que voce q tem um amante...(dito isso sinto o lado direito de meu rosto esquentar devido a um tapa dado por rafa)

-Nunca mais diga isso...eu nao devia ter voltado...(ele pegou a aliança no dedo e a puxou jogando a no chao indo em direçao ao quarto correndo chorando! e como se de uma maneira ainda sim inconciente corresse ate o quarto e gritasse)

-Vagabundo!(e entao outro tapa so que dessa vez mais forte e com a ardencia do tapa juntei a mao nos cabelos de rafael o encostando no guarda roupas e o beijando como se nao houvesse acontecido nada o beijei sentindo o sabor doce dos labios dele..

"NAO ME LINCHEM PLEASE"

CONTINUO?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dany_dan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eta Saliencia kkkkkkkkkkk. Pegou fogo de vez, eu pensei que agora acabou de vez, pelo menos a bebida te ajudou um pouco (pior coisa é discutir com pessoa bêbada '-'). Ele realmente te ama Rafa, não aguentou a pressão e acabou te beijando Heehehe. Se puder no próximo poderia explicar essa sua suposta amante. Para de perguntar se deve continuar, claro que deve Continuar!!! <É o amor/ Que mexe com minha cabeça e me deixa assim/ Que faz eu pensar em você/ E esquecer de mim... >

0 0
Foto de perfil genérica

Como disse você estrapolou, falou até de mais... O que a bebida não faz não é? não vou te apedrejar, até porque não estou com uma pedra no momento rsrs... E sim continue SIIIIMMM e é pra já! é uma ordem.

0 0