O tenente durao e o suspeito de assasinato. (7)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 09/12/2012 10:31:54
Última revisão: 09/12/2012 10:34:14
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

Depois de 58 minutos,o tenente Almeida estacionou a viatura em frente a uma delegacia com a fachada novinha em folha,em seguida pegou Rafael pelo colarinho da camisa e o arastou ate a sala do delegado.

-Tenente Almeida o que fez com o garoto?-perguntou o Delegado surpreso ao ve-lo entrar e jogar Rafael em uma cadeira.

-Eu nao me controlei,quando vi eu ja havia socado ele.-Respondeu Tenente Almeida se sentando no sofa.

-Flavio,a corregedoria esta de olho em nos,nao podemos vacilar.-Disse o delegado apreensivo.

-Eu sei o que eu estou fazendo...Qualquer coisa eu afirmo que o muleque me atacou e eu so me defendi.-Disse o Tenente Almeida sorrindo.

Depois de quase 15 minutos,um homem parecido com o Tenente Almeida entrou na sala e deu um olhar frio nos dois.

-Voces se merecem,ne?...Sao dois montros.-Disse o homem irritado e indo ate onde Rafael estava.

-Ele matou o nosso irmao,entao voce devia me agradecer por pelo menos ter dado um corretivo no muleque.-Disse o Tenente Almeida andando de um lado a outro da sala.

-Cade as provas?-perguntou o homem o encarando.

-A pericia ainda esta analizando as armas e o local do crime.-Respondeu o Tenente Almeida em um suspiro fundo.

-Entao ele e inocente,ate que se prove o contrario.-Disse o homem colocando as maos na cintura.

-Isso aqui e assunto pra homens,entao acho melhor a florzinha pegar o beco.-Disse o Tenente Almeida irritado.

-A minha opcao sexual e um assunto meu e nao e porque eu goste de homens que significa que eu seja menos homem que voce.Afinal pra assumir tem que ser muito macho...o que talvez voce nao seja.-Disse o homem sarcastico.

-O que voce esta querendo dizer com isso?-perguntou o Tenente Almeida

-Nao sabia que alem de um brutamontes,voce era burro...Eu estou lhe dizendo que voce e um ENRUSTIDO.-respondeu o homem dando um sorriso de canto de boca.

-REPETE SE FOR HOMEM,CARALHO...REPETE.-Disse o Tenente Almeida em voz alta.

-Voce e um En-rus-ti-do...Ou voce acha que nao sei,que todos esses rapazes que voce estuprou;nao era so pra torturar...era tambem pra te sastifazer,ne Flavio?-Perguntou o homem se aproximando dele.

-Cala a sua boca,seu viado maldito.-Respondeu o Tenente Almeida colocando o dedo na cara dele.

-Voce mostra a imagem de Machao,pegador,Garanhao...Mais o que ninguem sabe e que voce nao passa de um enrustido,que nao tem a coragem e a descencia de mostrar do que realmente gosta.-Disse o homem afastando o dedo dele e imitando o seu caminhado.

Ao ouvir aquilo o tenente Almeida,explodiu e partiu para cima dele,desferindo dois socos,fazendo com que ele fosse ao chao.

-Para Flavio,ele e seu irmao...Para com isso!-disse o Delegado o empurrando para longe de onde o homem estava caido.

-Isso Flavio!-Disse o homem sorrindo e se levantando.

-Chega Breno...Ja ta bom nao acha?-perguntou o Delegado tentando segurar Flavio.

-A verdade doi ne Tenente?...Por que nao assume logo o que voce e?...Por que nao assume que voce gosta de um...-Disse Breno sem dar a atencao a pergunta do delegado.

-Eu vou acabar com voce.-Interrompeu o tenente Almeida dando alguns passos em direcao a ele.

-Se isso vai te fazer bem,entao acaba comigo,mais nao vai acabar com o fato de voce ser um enrustido.-Disse Breno em tom provocativo.

O Tenente Almeida empurrou o delegado e partiu pra cima de Breno,o acertando com varios socos e chutes.E iria mata-lo se Rafael nao tivesse entrado no meio da confusao,pois o delegado havia saido da sala.

-Sai do meio Florzinha.-Esbravejou o Tenente Almeida encarando Rafael parado entre ele e Breno que estava caido no chao.

-Para!...Ele e seu irmao,e assim voce vai mata-lo.-Disse Rafael levantando as maos algemadas e colocando as no peito do Tenente Almeida,sentindo a textura e a firmeza dos musculos dele por debaixo da roupa.

-Eu vou acabar com a raca dele.-Disse o Tenente Almeida irritado.

-Voce acha que ja nao o bateu suficiente nele?...Chega de violencia,por que voces nao sentam e conversam?-perguntou Rafael tentando empurra-lo.

-Por que esta fazendo isso?-perguntou o Tenente Almeida olhando dentro dos olhos azul com reflexos esverdeados;de Rafael.

-Por que violencia e alem do mais ele seu irmao...Ele te provoca,te xinga,te tira do serio,mais e teu irmao.-Disse Rafael com os olhos triste.

O Tenente Almeida o encarou e de repente uma corrente eletrica pecorreu o corpo dos dois,fazendo com os batimentos deles acelerassem.O tenente Almeida deu um sorriso bobo sem conseguir desviar seus olhos do rosto de Rafael,dos seus olhos azuis,seu nariz bem desenhado,sua boca carnuda e pequena.

-Tenente o que aconteceu?-perguntou um policial entrando na sala acompanhado do delegado,fazendo com o Tenente Almeida se afastasse rapidamente de Rafael.

-Uma discussao basica entre ele e o irmao dele.-Respondeu o delegado se sentando em uma cadeira.

-Leve esse garoto pra cela que estiver menos cheia.-Disse o Tenente Almeida se virando de costas.

O policial puxou Rafael ate a utima cela do corredor e apos ele ter entrado,retirou as algemas e fechou a cela.

continua£££££Olavo A. e Alanis obrigado pelos comentarios.Jose Otavio obrigado pelos elogios,querido.Realginario pode ser que sim e pode ser que nao,so acompanhando pra saber.Sonhadora ainda estamos no comeco entao nao apresse o ritmo das coisas.MAROWAK se eu colocar uma das cenas de Albergue aqui,e capaz de ninguem querer mais ler os meus contos.Foguinho voce nao ia querer estar na pele do Rafael,vai por mim.Obrigado a todos que leem,por favor deixem seus comentarios e ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será q o Rafael é a unica pessoa tranquila nesse conto? Kkk Mt bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Então que dizer que o Tenente Almeida é gay só que não se assume, e parwce que também se apaixonou pelo Rafael, se perdendo em seus olhos azuis, e temos também o irmão do nosso Tenente linha dura, que acho que curtiu o Rafael, então será que teremos um Triângulo amoroso entre os irmãos e o Rafael? P.S : estou adorando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, gostei do seu conto. Sou meio contrário ao fato de escrever várias histórias ao mesmo tempo, acho que perde um pouco a coerência e o foco, mas isso vai de cada autor né?! Quanto a sua história, acredito que tem muitos personagens aí cara (tenentes, major, delegado...) e isso pode ficar confuso. Espero que as coisas se desenrolem pra um romance, algo mais direto. Estou acompanhando, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso que é não ter medo de perder os dentes!!! Irmão de coragem o do tenente, né?!!! Faz Rafael sofrer mais não, piedade, piedade, piedadeeeee!!!

0 0
Foto de perfil genérica

espero que o irmão do tenente ajude o RAFAEL!!! a provar sua inocencia,

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que descobrimos nosso tenente durão. Espero que Rafa transforme-o bastante, que faça ele ser uma pessoa melhor e que ajude-o. Esclareça logo os misterios desse conto Enigma. Ah! E não quero que abusem do Rafa não cela, já está sofrendo... muito. Continue rápido.

0 0
Foto de perfil genérica

uito bom, sera que o tenetnte almeida vai se apaixonar pelo rafael? e o irmao dele bem corajosso de falar na cara dele. continua logo ta muito bomm

0 0