Meu amigo mudou minha vida 1

Um conto erótico de luhkas1
Categoria: Homossexual
Contém 543 palavras
Data: 08/12/2012 23:44:02

Boa noite, meu nome é Lucas, tenho 20 anos e vou contar a minha historia pra vcs...

Namoro uma menina linda, nunca imaginava que a minha vida iria mudar aos avessos.

No ano de 2010 sai pra trabalhar no periodo da tarde, ao chegar no ponto me deparo com um cara que iria mudar a minha vida, ao aproximar dele, comecei a reparar em suas belezas e comecei a imaginar como faria pra me achegar e puxar papo com ele; nesse momento começou a chover e como ele estava sem guarda chuva, cheguei perto dele com o meu e perguntei se ele queria vir pra baixo do meu guarda chuva pra ele nao se molhar tanto, ele aceitou e comecou a puxar assunto comigo.

O nome dele é Matheus ele tinha na epoca 17 anos, ele é moreno 1,70, 65 kg, tem um sorriso cativante, uma pessoa que é capaz de parar quem esta passando por sua beleza.

O onibus chegou e pra minha surpresa ele subiu junto comigo e sentou no mesmo lugar que eu, começamos a conversar e desde esse dia surgiu uma amizade que vem durando até hoje.

Quando descemos peguei seu telefone e fomos caminhando ate chegar em sua casa, paramos um pouco pra conversar em frente a sua residencia, ae Matheus me convidou pra entrar, porem como ja estava em cima do horario combinei com ele que viria num outro dia pois teria que ir trabalhar.

Fiquei com o Matheus em minha mente, mesmo sabendo que amo minha namorada. Ao sair do servico passo na casa da minha namorada e conto pra ela que tinha conhecido um novo amigo, ela ficou super feliz com o ocorrido pois andava muito triste ultimamente e assim nao iria ficar mais sozinho.

Fui tomar banho na casa de minha namorada e quando sai aproveitando que os pais delas nao estavam, comecei a beija la na sala e logo em seguida depois de muito carinho e afagos começamos a fazer sexo ali mesmo, nessa noite peguei minha namorada de tudo qualquer jeito, porem tinha o Matheus em mente.

Enfiei o meu pinto de 16 cm nela, e comecei a meter loucamente nela, agarrava ela de uma maneira, o meu desejo por sexo era muito e ela vendo que estava tao excitado comecou a rebolar em meu pal, e eu metia cada vez mais nela, percebendo que ia gosar tirei o meu pinto pra fora e pedi pra ela comecar a chupar, depois de uns tres minutos gosei na boca dela.

Depois disso tomamos banho e fui pra minha casa, quando cheguei em casa mandei uma mensagem de boa noite pra minha namorada, mais o que mais me intrigava era que nao conseguia tirar o Matheus de minha mente!

Resolvi mandar uma msg pra ele e ele respondeu imediatamente me dizendo que gostou muito de ter me conhecido e que ia marcar de vermos novamente no sabado

Fui dormir muito ansioso querendo que o sabado chegasse logo, e ainda era quinta feira.

pessoal esse é o meu primeiro conto e espero que gostem, ainda estou comecando a contar a historia pra vcs, talvez vcs ja esperassem que ja entrasse na parte de sexo, mais vou contar aos poucos pra vcs a minha historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luhkas1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom mais ver se aumenta mais um pouco

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem Lucas, tenho certeza de que será um grande conto a sua história. Parabéns e ahh continua logo... Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Super interessante sua história, já no primeiro cap. achei muito boa, tem um excelente enredo bastante detalhos e tem muito conteúdo, mais enfim acho que fiquei gamada na seu conto, esta de parabéns, mais eu tenho uma pergunta, quando você conheceu o Matheus quantos anos você tinha naquela época? e mais uma coisinha aumenta mais um pouco sua história é tão boa, que te dou os meus parabéns e muito magnifico, explendoroso, e viciante como coca-cola.

0 0