Um Sonho..se tornando real - Cap. 7 { Quem ama não deixa de amar II}

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Homossexual
Contém 1071 palavras
Data: 01/12/2012 21:52:40

MSN: pc_angel_thug@live.com

Amigos muito obrigado pela força no MSN e obrigado também pelos comentários. Aí está mais um capitulo e apimentado. Não sei se notaram mais a história esta mudando de titulo, ou seja, segunda fase. Espero que gostem e aí está:

--

Pb: _ Você ta brilhando é?

Sl:_ É, agora que tu sabe o meu segredo eu não preciso me concentrar em não brilhar, agora por favor, me chupa vai. – eu abaixei a cabeça e dei um beijo naquele monumento que tava brilhando na minha mão, não era aquele brilho de ofuscar e cansar os olhos, nada disso era um brilho natural, bem leve mas que se fosse comparar com um homem “normal” daria pra notar. Olhei para ele e ele tava com a cabeça apoiada nos braços olhando pra mim, meu Deus o cara é tudo, não tem um pelinho se quer. Depois de tanto admirar coloquei o pau dele na boca, e chupei, nossa uma delicia, o liquido que saia dele era doce, gostoso e para minha primeira vez mais eu agia como se já tivesse feito aquilo. Mamei uns 5min, foi quando ele se mexeu e me puxou para um beijo.

E nossa que beijo, acompanhado do gostinho dele ai ai... Ele já tava pelado e eu ainda vestido, então ele começou a tirar minha camisa quando tirou minha camisa ele avistou meu sinal nas costelas e ficou olhando sério.

PB: _ O que foi Saulo?

SL:_ nada não anjo. Esse sinal é queimadura é?

PB:_ Não, é de nascença, acho que não tem como eu me queimar tanto.

SL:_ OK. – Ele continuou a tirar minha roupa e tirou minha calça me deixando só de cueca, ele olhou pra meu pinto e disse ‘nossa’ eu sei que meu pinto não é dos menores 18cm. Ele baixou minha cueca me deixando totalmente pelado e abaixou a cabeça em direção ao meu pinto e minha nossa quase que eu gozo só do contato da boca dele com o meu pinto. Ele mamou e quando eu não tava agüentando mais pedi pra ele me comer.

Ele levantou foi até o guarda-roupas dele pegou uma camisinha. Colocou no pau dele e veio ate mim.

SL:_ Amor, se doer você fala viu?

PB:_ Ta bem. – Ele me pôs de frango assado e começou a me penetrar devagar, daria para sentir o prazer dele só de olhar no rosto dele. Mas eu não tava com esse prazer todo eu sentia uma dor horrível, descomunal, quando a “cabecinha” do pau dele entrou eu ouvi uma espécie de estalo e uma dor pior ainda me rasgou não deu pra agüentar e eu gritei, e escorreu lagrimas dos meus olhos. Ele vendo a cena abaixou e deixou o pinto dele lá parado e me deu um beijo bem demorado que durou cerca de uns quatro minutos e perguntou se podia continuar eu disse que sim e ele continuou. Quando ele via minha expressão de dor acho que dava mais vontade nele de mim rasgar, porém ele não faria isso. E eu via o esforço dele. Ele abaixou a cabeça e ficou beijando meu pescoço enquanto colocava aquela tora dentro de mim.

Ouve um momento em que senti a virilha dele em mim, e foi aí que percebi que ele tava todo dentro.

SL:_ Sempre sonhei com esse momento – falou ele ofegante – Posso continuar?

Concordei com a cabeça e ele começou a me fuder e de começo ele foi devagar, só mexendo a cabeça do pau em mim. Eu já tava possesso e não sei o deu em mim e falei.

PB:_ Dá pra fuder essa poha com gosto porque eu não agüento mais de tesão. Sei que tu ta carinhoso é minha primeira vez mais não agüento mais, por favor, amor vai-me fode vai. – Acho que ele se assustou, mais entendeu muito bem o recado e começou a me foder com força e dava muitas estocadas fortes e pesadas. Teve um momento em que ele não agüentou e começou a tirar e colocar o pau em mim muito rápido ele se abaixou e começou a respirar forte no meu pescoço e a bomba mais forte, e eu comecei a sentir meus espasmos, comecei a contrair meu anel e gozei com ele dentro de mim, melando minha barriga e a dele. Com as contrações do meu anel no pau dele acho que ele não agüentou e eu senti o pau dele inchar e ficar mais rígido, e eu num estado de reflexo puxei ele pra fora de mim tirei a camisinha e deixei ele gozar em cima da minha barriga juntando nossa porras. Ele gozou e ficou respirando forte no meu pescoço e dando vários cheiros, mordidas. E disse:

SL:_ Eu te amo, sempre vou te amar. – levantou-se e olhou pra minha barriga e riu. Passou o dedo nas nossas porras e colocou na boca, sentindo o gosto. Creio eu que ele gostou e se abaixou começou a lamber minha barriga limpou tudo e me deu um beijo que claro, tava com o gosto do nosso mel.

Ele deitou-se e pediu pra mim deitar no peito dele e claro eu não neguei e peguei no sono com ele fazendo carinho na minha bochecha. Não sei quanto tempo dormi só sei que acordei, de conchinha com ele atrás de mim. De pau duro, e com a respiração pesada. Tentei me virar mais não deu ele tava apertando minha cintura, virei o rosto e vi que ele tava dormindo. Então já que não tem pra onde ir, vou tirar uma lasquinha desse tesão aqui me agarrando, como estávamos pelados e ele de pau duro bem na portinha do meu cu eu me mexi um pouco e o pau dele entrou em mim eu senti um pouco de ardor mais nem tanto como da primeira vez e comecei a mexer minha cintura como eu gosto de mexer quando estou dançando e comecei a senti prazer. Senti o abraço dele ficar mais leve e me deu mais espaço pra me mexer e comei a praticamente rebolar no pau dele que chegava a ficar só a cabeça dentro de mim. E senti o pau dele inchar, crescer e gozar muito dentro de mim. Eu sentindo aquele meu quente dentro de mim gozei também melando tudo, mais não me importei.

Depois de tanto prazer, não agüentei e capotei em sono de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FDias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver oque o jefo vai pensar disso....

0 0
Foto de perfil genérica

PERRFEITO..... só quero saber o que o outro vai pensar.... hehehe Fiquei duro... ai q vergonha!! sua nota miguxo??? conta todos os seus fios de cabelo e multiplique pelo mesmo valor XD dai vc vai saber hehehe bjs e ve se nao demora pra continuar pq se nao vou fica sem unha pra roer hehehe ;9

0 0