PRENDINHA DE ANIVERSÁRIO

Um conto erótico de monicalesbo
Categoria: Homossexual
Contém 554 palavras
Data: 08/12/2012 21:11:31

As nossas loucas noites com o meu cachorro Baco mantiveram-se, mas hoje vou-vos contar uma nova aventura, que se iniciou num pequeno Bar.

Petra, proprietária de um pequeno bar que frequentávamos com alguma assiduidade, foi com o passar do tempo tornando-se uma companhia na nossa mesa, via nos seus olhos o desejo por Susy, nunca fez qualquer avanço, no entanto, era evidente a sua paixão.

Convidou-nos para o seu aniversário, e foi aí que me lembrei de lhe oferecer um presente diferente. Susy

Nessa noite, Susy, maquilhada em tons carregados de vermelho e negro envergou um corpete vermelho, cingido ao corpo, terminava na base dos seios, obrigando-os a ficar erectos, uma calcinha fio dental da mesma cor e uma meias de vidro, negras.

Por cima do corpo desnudado, apenas um casaco comprido.

O apartamento, decorado com requinte e bom gosto, era aconchegante, a sala coberta por um belo tapete Persa, um sofá modelo árabe ao longo da parede uma pequena mesa de chá, e no chão junto da janela dois puffs ladeavam uma chicha (cachimbo de água), a iluminação colorida, dava o toque perfeito para uma noite que de luxúria e prazer.

Petra ficou maravilhada com a visão do corpo de Suzy. – Está linda, deliciosamente provocante, disse-me enquanto percorria com ambas as mãos o corpo de Susy. Larguei a trela, e sentei-me no sofá.

Ponha-se à vontade, disse-me Petra, enquanto abraçava Susy por trás apertando e esfregando a buceta contra a sua bunda.

Beijava-lhe a nuca, e apalpava todo o seu corpo, os peitos estavam duros, pedindo para ser chupados. Segurou-lhe os mamilos erectos, rodando-os nos dedos.

Petra, procurou a bucetinha, percebeu que estava molhada, alternava carinhos suaves com movimentos mais bruscos, empurrava a sua buceta contra a bundinha de Susy, ao mesmo tempo que a masturbava, enlouquecendo-a de tesão.

Fiquei excitada, senti uma vontade louca de me juntar e desfrutar com elas, mas hoje Susy seria apenas cadelinha de uma só dona.

Despi-me e comecei a acariciar-me, observar a minha amante a ser possuída por outra mulher, dava-me prazer.

Virou-a de frente para mim, despindo-lhe violentamente o corpete, empurrou-a contra a parede, beijando-a rapidamente, desceu os lábios de encontro aos peitos mordiscando-os e puxando levemente os mamilos obrigando Susy a soltar gritinhos de prazer.

Deitou-a sobre o grosso tapete persa e começou a beijar-lhe os pés, subindo pelas pernas e coxas. Tocou o seu sexo húmido de tesão. Passou a língua bem devagar pela fenda, lambia, beijava. Introduziu a língua bem devagar até encontrar o clitóris.

Quanto mais a chupava, mais ela gemia de prazer.

Susy abandonou-se mas mãos e língua experientes de Petra, o peito arfava e gotículas de suor cobriam o corpo, empinou o corpo em direcção da boca de Petra, que colocando-lhe as mãos por debaixo das nádegas, manteve-a no ar, enquanto sugava todo o mel que brotava da grutinha do prazer.

Susy segurou-lhe a cabeça de encontro à sua bucetinha, e atingiu o orgasmo com um grito abafado, de satisfação e prazer.

Petra deixou-se ficar entre as suas pernas lambendo e beijando, até Susy começar a respirar normalmente, de seguida levantou-se admirando o corpo transpirado do seu presentinho, que permanecia de olhos cerrados, pernas abertas, mostrando a sua bucetinha depilada, avermelhada e molhada.

Delicioso. Disse sorrindo para mim.

Volto já.

Aguardem a continuação e vão comentando.

Um beijo

Mónica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lesbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, fiquei molhadinha... add kariny_gostosa69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Huuum que delicia fiquei molhadinha espero a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

oi monica adorei mim add: danyjuju_6@hotmail.com

0 0