Menino grandão

Um conto erótico de Patrícia
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 08/12/2012 17:03:17

Bem, essa história que vou relatar aconteceu há dois dias. Não tenho nenhum arrependimento, apenas quero compartilhar com mais pessoas.

Meu nome é Patrícia e tenho 28 anos. Como é bastante comum nesse site, acho interessante dizer como sou fisicamente: tenho um corpo meio grande, pernão, bundão e seios médios. Como meu namorado diz, eu faço o estilo mulher tantão. Desde menina sempre fui um pouco exibicionista, gostava de deixar os meninos, da minha idade e os mais velhos (até adultos e senhores) com tesão. Usava e abusava de roupas que mostrassem meu corpo, no entanto, em se tratando de sexo e relacionamentos amorosos sempre fui mais recatada, minha primeira vez foi com 18 anos em uma viagem que fiz à Ibitipoca (um lugar lindo em minas) foi legal porque sexo é bom, mas, não foi nenhuma maravilha. Da primeira vez que transei até conhecer meu atual namorado só fui pra cama com mais duas pessoas. Na verdade, nunca havia conseguido botar todo meu tesão em prática, provocava mas não transava, deixava os meninos e caras passarem a mão em mim, alguns até conseguiam me chupar e enfiar os dedos, outros recebiam uma carícia e uns beijinhos no Pau, mas, sexo mesmo era raro. E homem, como todos e todas sabem, só querem saber disso!!

Tudo isso não quer dizer que eu não ficava louca de tesão, eu até ficava, o problema é que eu morria de preguiça desses pintos pequenos que existem por aí, como disse uma amiga minha:"Pau grande tá em falta no mercado".

Meu atual namorado não é um cara muito "bem dotado" mas tá na média. O bacana, é que ele é um cara muito legal e divertido e, como namorado, é uma boa pessoa! bem, eu, como a maioria das pessoas, penso muito em sexo, vejo filmes, leio contos, converso com minhas amigas..e o que sempre, desde novinha, mais me dá tesão é imaginar pintos grandes..mas grandes mesmo, Pau de verdade, sabem? Coisas monumentais, aquele volume de encher o short e a cueca, de ter que abrir a boca no máximo, um pau que ocupe todos os meus espaços internos até machucar um pouquinho..Mas claro, isso fica só nos filmes e nas fantasias. É difícil achar um cara desses, os que parecem ter um pau gigante são feios ou tem qualquer outra coisa que me impedem de sentir uma atração de verdade.

Dessa maneira, o que me resta é me masturbar e, vez ou outra, enfiar algum objeto em mim (nunca tive coragem de comprar um vibrador gigante, embora tenha vontade) geralmente berinjela, mas, quando gozo me dá uma certa repulsa por ter feito isso..

No entanto, a história que me aconteceu e que vou relator é a seguinte:

Sou graduada em educação física e, atualmente, curso biologia. Pra ganhar dinheiro, dou aulas de educação fisica em uma escola e aulas de reforço escolar em minha própria casa. Dentre os meus alunos da escola, nunca senti atração por nenhum (são muito novinhos e bobos), nas aulas particulares menos ainda.Meu namorado nunca teve motivos pra ter ciúmes de mim com os meus alunos e, de fato, nunca sentiu. O problema é que, há três semanas, apareceu um novo aluno procurando pelos meus serviços, é um menino de 17 anos todo grandão, (deve ter 1,85/ 1,90) não grande só em altura, ele tem braços, pernas, tronco, mãos é pés enormes.. Um homenzarrão de 17 anos.Esse garoto, Artur, estava com problemas em biologia e sua mãe resolveu pagar aulas particulares, visando os vestibulares do final do ano.

Desde a nossa primeira aula, ele mexeu com as minhas fantasia. O cara, sempre vai de shortinho pra minha casa e sempre dá pra ver os contornos do seu IMENSO PAU. Tem um papo bom e é bem esperto pra sua idade, pega as coisa fácil e tem uma certa malícia..fica me dando indiretas, me olha com muito tesão, elogia meu corpo e tudo mais. Claro que ele sempre sentiu que eu dava um certo mole, afinal de contas, o menino é o meu sonho físico de homem!! No final do dia, quando transo com o meu namorado, sempre penso no Artur, naquele pintão me comendo toda..fico realmente louca de tesão!!

Há dois dias, assim que o Artur chegou em casa, parecia estar decidido a me comer. Tava todo soltinho, elogiou minha bunda, falou que eu era gostosa, que tinha sonhado comigo.

-Você sonhou comigo? como foi?

-Ah, posso contar não. você vai ficar mal comigo.

-Pode contar ué, sonho é sonho. Não tem porque eu ficar brava.

-ah não..deixa eu ir no banheiro primeiro..

-Eita menino bobo..começa e não quer terminar..vai no banheiro então.

Ele foi no banheiro segurando o Pau, fiquei exitadíssima com a situação e por ver um volume tão grande que ele, em vão, tentava esconder.

-Vê se não vai fazer besteira, ein.

Passou um tempinho e nada dele voltar, eu fiquei curiosa, achei que ele pudesse estar tocando uma e fui caminhando devagar até o banheiro. Quando cheguei bem perto, ele saiu.

-Pronto. por que você tá aqui?

-Ué, você ta na minha casa, sai segurando isso aí (apontando pro seu Pau) e demora tudo isso. Vamos voltar pra aula, vai.

-Como assim? você acha que eu tava batendo uma? Claro que não tava.

- Não tem problema, não importa o que você tava fazendo.

-Claro que importa, eu não quero que você pense besteira.. na verdade, eu fui ver se amolecia meu Pau porque ele tava muito duro.

Fiquei com muito tesão em ouvir isso.

-Menino!! que Pau duro o que, você nem sabe o que isso..você é só um menino..

-Hum, você que acha..duvido que você já viu um maior que o meu..

Isso me deixou molhada e trêmula:

-Até parece, deixa eu ver então.

Ele abriu o short e o que estava dentro da cueca parecia um cobra, e gorda rs.

-Vê se não assusta e corre que nem as menininha, ein.

Eu não conseguia parar de olhar para aquilo.

-Mostra aí.

Ele abaixou a cueca devagar e eu vi um PAU GIGANTE saltar pra fora, realmente era o maior pau que já tinha visto, maior que dos atores pornô. Coisa absurda, grossa e grande.

- E então, é grande ou pequeno?

-É grande!

-O do seu namorado é maior ou menor que isso?

-É um pouco menor (era muito menor, infinitamente menor)

Fiquei um tempo paralisada, minha vontade era pegar e mamar naquilo. Mas antes que eu tivesse qualquer reação, ele guardou o Pau pra dentro:

-Agora é sua vez.. me mostra sua buceta.

-Porque eu mostraria a minha buceta, cê é doido?

-Ah professora..pára, cê é mó gostosa..deixa eu ver só um pouquinho..

Como eu tava de saia, tirei minha calcinha, sentei no sofá e abri as pernas. Minha buceta tava muito molhada, meu tesão era enorme.

-Olha. mas olha rápido por que eu vou vestir a calcinha, menino.

-Nossa! eu sabia que você era boa assim..igual no meu sonho!

Ele tirou o Pau pra fora e veio chegando perto. Nesse momento, tocou o interfone! levantei e atendi, meio que correndo. Era o meu namorado me fazendo uma visita..Caramba, que foda!!

- Vamos parar de besteira e voltar pra aula.

-Como assim?quem era? seu namorado? ele tá aqui?

Não respondi, e em poucos minutos meu namorado bateu à porta, eu abri, o apresentei ao Artur e disse pra ele que estava trabalhando. Disse pra ou ficar me esperando no quarto ou voltar outra hora. Ele respondeu que me esperaria no quarto. O restante da aula foi pura enganação, eu fingia que ensinava, o Artur fingia que aprendia e assim foi indo até passar todo o nosso horário. Nos despedimos e marcamos a próxima aula que, por acaso, é amanhã. Nesse mesmo dia, meu namorado tava cheio de tesão e dei pra ele, assim que vi o seu pinto quase ri e quase contei o que havia acontecido com o meu aluno, mas claro que não falei nada. Até agora não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça:Um PAU GRANDE E GROSSO na minha frente e eu nem pus a mão. Estou decidida, amanhã VOU DAR PRA ELE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pri,ué a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia patrica será que vc poderia me dar aulas tbem! amei o conto meu msn é rogerbahia22@hotmail.com já que gosta de garotoes queria ser seu aluno!!

0 0
Foto de perfil genérica

Linda bem que delicia de conto nota 10 e boa transa para vc e bem espero que vc conte aqui como foi beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Transe mesmo e nos conte aqui, pois seu conto foi muito bom e se vc quiser, tenho um brinquedinho que vc iria gostar, é só vc ver nos meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

otimo putinha de mesmo e nos conte,ah se for possivel tbem deixe seu msn ai pra gente entrar em contato com vc ou mande seu msn pra quem mais de interessar ou vc achar q possa de interessar se vc quiser me dar é so mandar pra um destes tronlive@hotmail.com ou edgarcalhaoturbo@hotmail.com aquardo sua resposta em meus msns certo e um bjo delicioso em sua buceta.

0 0