República Masculina - Parte I

Um conto erótico de Pirokudo Safado
Categoria: Homossexual
Contém 793 palavras
Data: 08/12/2012 16:14:59

Me chamo Rafael, mas todo mundo me chama de Rafa, esse é meu primeiro conto e como ele é grande vou dividi-ló em partes.

Na cidade onde eu nasci não tem escolas de Ensino Médio e muito menos faculdades, assim, meu pai e dois amigos dele alugaram um duplex na capital (Recife) para os filhos morarem. O Duplex no terreo tem uma sala, uma cozinha, uma banheiro, um quintal e um quarto, que é dividido por Anderson e Augusto (que são Gêmeos), no 1° andar tem 2 quartos (um meu e o outro de Matheus), uma mini sala, um banheiro e uma varanda. Todos nós temos 17 anos e estamos cursando o 3° Ano do Ensino Médio. Eu sou moreno, cabelos e olhos pretos, tenho 1m e 70cm de altura, e malho desde os 15 anos, sou defenido e um pouco bombado. Minha pica tem 19X10, oque causa inveja a muitos amigos meus. Sou muito exibicionista e curto um voyeur. Minhas cuecas (todas do tipo boxer e samba canção) deveriam ser tamanho G devido o tamanho da minha mala, das minhas coxas grossas e bunda grande (Academia :D), porém eu só uso tamanho M, valorizando ainda mais meu corpo. Nós temos uma amizade e intimidade muito grande oqe me permite andar pela casa só de cueca e que a gente tenha brincadeiras um pouco safadas, como passar a mão na bunda do amigos, e tals. Porém eu sempre percebia que Matheus se sentia desconfortável com esse tipo de bincadeira.

Uma noite dessas eu acordei com muita cede, como durmo pelado eu coloquei uma cueca e fui até a cozinha, chegando lá encontrei Matheus, que tava só com uma calça de moleton, e foi logo falando:

-Pelo visto não sou só eu que tá morrendo de calor!

-Isso é uma amostra grátis do inferno!

Eu meu virei para a geladeira para pegar água e quando eu voltei a olhar pra ele, ele tava pegando no pau e mordendo os lábios, quando ele percebeu que eu vi ele logo inventou uma desculpa e foi correndo para o quarto, eu subi logo em segui para tentar dormir, mas não consegui, eu pensava o tempo todo na cena e me perguntava se aquele puto me queria ou era só coisa da minha cabeça. Foi ai que eu bolei um plano pra descobrir.

Logo quando amanheceu eu sai de casa e fui ao Centro da Cidade comprar algumas coisas para o meu plano, logo quando eu voltei todos já tinham ido pro Colégio, o plano tava dando muito certo. Subi para o 1° Andar e fui no seu quarto, instalei uma mini câmera que comprei que capta som e imagem e conectei ela a meu tablet, testei e ela tava funcionando perfeitamente, fiz mais outras coisas e quando olhei de novo no relógio já eram 12:30, hora que a gente costuma chegar do colégio, tirei toda minha roupa e coloquei apenas um short de jogar bola e fui até a cozinha. Ele chegou e foi direto pra cozinha, quando ele me viu eu perguntei a ele:

-Cadê o Guto e o And (apelidos dos gêmeos)?

-O pai deles passou lá pra buscar eles, ele tava muito tenso, ai eles foram pra nossa cidade.

-O que houve ?

-parece que um parente deles morreu.

-mas tu sabe quando eles voltam ?

-parece qe só daqui a 2 dias.

O plano não poderia tá saindo melhor. Continuamos conversando numa boa, mas sempre eu pegava no meu pau, massageava ele, enchia toda minha mão com meu pau e ficava segurando ele por um bom tempo, eu percebia que ele ficava todo desconcertado, foi quando eu tomei uma atitude mais sacana, botei a minha mão dentro do short e fiquei alisando meu pau, ele não se conteve e mordeu os lábios e soltou um leve gemido. Percebendo o que tinha feito ele inventou mais uma vez uma desculpa e subiu correndo para o quarto com a bolsa na frente do seu pau para tentar esconder uma exitação, eu subi logo depois para ver o que ele ia fazer, liguei meu tablet e a cena que eu vi tirou todas minhas dúvidas, ele me queria. Ele tava se masturbando, e enquanto fazia isso fala coisas como Vou meter na sua bundinha Rafa, tu vai chupar meu pau até tua boca ficar durmente, eu não me segurei e comecei a alisar meu pau levemente, quando percebo o que estava fazendo eu paro. Eu nunca me imaginei sentindo prazer em ver outro homem se masturbando pedindo por mim, mas confesso que gostei.

Ele gozou se melando todo. Percebendo isso eu começo a preparar a segunda parte do plano, que conto no próximo conto, até láx------x------x------x------x------x-----x-----x-----x-----x-----

Comentem e dê nota, vai ser muito importante pra mim ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lukas Powel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Odeio conto onde o macho solta um leve gemido, já fudi bem muito e nunca vi ng soltar um leve gemido, somente por vê alguem excitado. Solta um gemido qd a pica entra, isso sim!

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de um "século" vou ler... gostei muito vou acompanhar...

0 0