Meu menage no carnaval

Um conto erótico de ricardo e vanessa
Categoria: Grupal
Contém 627 palavras
Data: 08/12/2012 13:57:51
Assuntos: Grupal, Menage

Olá tenho 27 anos me chamo ricardo, sou casado a 2 anos com uma morena espetacular chamada vanessa ele temkilos 26 anos cabelos castanhos, uma delicia de mulher.

vanessa, nunca tinha me pedido nada em nosso casamento relacionado a sexo mas sempre que assistiamos filmes porno onde 2 homens transava com uma mulher ela delirava. vamos aos fatos.

no carnaval de 2012 fomos conhecer a cidade de matinhos litoral paranaensse, ficamos por lá 4 dias, tudo ocorreu no segundo dia, descobrimos que na praia ao lado em caiobá haveria um trio eletrico com muita gente, e fomos para lá.

nos divertimos muito e bebemos tambem, quando era por volta da 3 da manha vanessa me puxou me deu um beijo e disse em meu ouviso que havia um rapaz por traz dela acariciando sua bunda, quando eu olhei ao invez de me irritar acabei ficando com tesão, voltei até seu ouvido e disso se aquilo estava lhe encomodando, e ela prontamente vindo minha reação pegou minha mao e levou entre suas pernas (como estava mto calor ela estava de blusinha e saia com biquine por baixo) quanto toquei sua bucetinha ela estava toda molhada. continuamos na rua dançando e o rapaz que tinha aproximadamente 16 anos atraz, aquela situação me deixava um pouco constrangido mas tambem com mto tesão, mto me surprendeu quando vanessa me abraçou e me beijou axo que como nunca antes, logo após me disse, posso te fazer uma proposta indecente, e respondi que sim, ela me disse quero transar com vc nas rochas da praia e eu imediatamente disse que sim, então ela se aproximou de novo e disse que havia um detalhe, ela queria que aquele rapaz fudese ela junto comigo. nada respondi e fiquei olhando a ela, e ela voltou a perguntar posso chama-lo, e com um gesto com a cabeça disse que sim.

vanessa para nao ser informal foi até uma barraca e comprou uma cerveja na volta se aproximou dele e converssaram, após alguns minutos ela me disse vamos, fiquei aprenivo e fui. chegando lá ele ainda nao tinha chegado, ela me encostou nas pedras e começou a me beijar sem nenhum resceio tirou toda a roupa ela começou a me chupar como uma louca, derrepende a rapaz chega, axo que devido a idade dele ficou deslumbrado com a beleza de mulher que se ofereceu a ele, ela o chamou e disse me chupa, vanessa continuou me chupando e ele lambendo seu corpo todinha, com aquela cena fiquei tarado deitei vanessa na pedra e coloquei meu pal em sua boca, o rapaz logo comelou chupar sua buceta, ela estava em outro planeta, gozava muito gemia como louca, ele se levantou e perguntou se ele tinha camisinha, e ele disse que sim, ele vestiu e como uma cachorra ela começou a trepar naquele pau enorme, devia ter uns 20 cm, aquela cena me deixou com muito tesao...em nenhum momento ela beijou o rapaz mas metia muito ela me pediu para comer seu cuzinho, eu nao neguei ela estava de frente com ele em pé eu por traz á penetrei ela gozava e suava muito, me beijava e falava no meu ouvido vc é o melhor homem do mundo, passado alguns minutos o rapaz disse que estava gozando ela se afastou e ficou olhando a cena sem aproximar do garoto, e disse obrigado por participar da minha fantasia, ele foi em bora e nos transamos até eu gozar....ela me disse estar realizada que nunca havia sentido tanto tesao, que jamas teria coragem de me trair. na quela noite transamos mas 3 veses lembrando da cena, depois daquele dia, nossa vida se tranformou em muito amor e confiança, e transamos muito como adolesentes tarados....até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucasharo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, tua gata é maravilhosa demais. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível