dois ativos e um passivo

Um conto erótico de maduro legal
Categoria: Homossexual
Contém 545 palavras
Data: 01/12/2012 01:47:24

Dois ativos para um passivo

Conheci o Gustavo numa tarde de sábado, numa sala de bate papo. Eu entrava nessa sala com o nick “coroa pas 45 a sp”. Conversamos um pouco na sala; ele se descreveu, e me disse que adorava coroas. Trocamos fotos, ele gostou de mim, e eu dele. Como morávamos próximo, e estávamos ambos no tesão, convidei-o a vir a minha casa naquela mesma tarde.

Ao chegar, eu abri a porta para ele, e me deparei com um belo rapaz de 23 anos, moreno, alto, magro e cabelos encaracolados.

Foi uma transa deliciosa naquela tarde. Ele chupou meus peitinhos, e meu cuzinho. Eu chupei o pau dele, e ele me comeu gostoso, revelando-se um grande amante.

Ao se despedir disse:

- Cara, adorei você. Você dá a bunda gostoso. Quero repetir!

De fato, umas duas semanas depois, ele me ligou e veio de novo a minha casa. Transamos novamente, e, nesse dia, ele me confessou que adoraria brincar a três. Disse-lhe que essa também era uma fantasia minha, mas afirmei que queria outro cara que fosse ativo para mim. Ele topou, e combinamos de nos ver na próxima semana.

No dia marcado, Gustavo me ligou, e veio a minha casa. Ligamos o computador, e começamos a procurar, na sala de bate papo, alguém que topasse brincar a três. Eu não sabia que era tão fácil, e que havia um monte de gente com essa mesma fantasia. Conversamos com alguns caras, até encontrarmos alguém que fosse ativo, e que houvesse aprovação de nós dois.

O nome dele era Marcelo. Chegou cerca de uma hora depois. Eu o esperava usando apenas um jockstrap, e Gustavo, só de cueca. Eu adoro usar jockstrap. Deixa a bundinha mais saliente e empinadinha, e, normalmente, os ativos adoram.

Entrou, sorriu, e puxou-nos ao seu encontro. Abraçou-nos, me beijou, e beijou o Gustavo. Rapidamente tirou a sua roupa, e eu já segurei o pau dele, enquanto ele me beijava. Gustavo veio por trás de mim e começou a me encoxar e chupar meu pescoço. Abaixei para chupar o pau do Marcelo, enquanto Gustavo o beijava. A seguir, Gustavo também ofereceu-me seu pau prá eu chupar. Eu ia revesando, chupando ora um, ora o outro. Em dado momento, os dois tentaram colocar o pau na minha boca, e eu tentei chupá-los ao mesmo tempo. Estava me deliciando, com dois pintões à minha disposição.

Resolvemos então ir para a minha cama, onde continuamos as encoxadas na minha bundinha, os beijos e as chupadas. Marcelo chupou meu rabinho, enquanto Gustavo chupava meus peitinhos. Era um duplo delírio. Em dado momento, Gustavo me colocou de quatro, pôs uma camisinha, e me enrabou. Marcelo fez menção de fazer dupla penetração, mas eu não topei. Então ele deu seu pau prá eu mamar, e, enquanto era enrabado pelo Gustavo, mamava o Marcelo, até ele gozar na minha boca, uma porra farta, um leitinho que eu engoli como um bezerro. Gustavo bombou rápido e gozou logo em seguida.

Terminamos nos beijando, bastante satisfeitos pela fantasia realizada. Marcelo disse que queria repetir a dose, pois havia gostado muito.

Depois desse dia, não nos vimos mais. É uma pena, pois queria muito repetir a experiência. Se você curte essa fantasia, e conhece mais alguém que curta, deixe contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maduro legal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom kara me adiciona d novo do msn quero conversar contigo will.novinho@hotmail.com

0 0