Comi minha prima enquanto nossos pais viajavam.

Um conto erótico de DimyBusi
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 08/12/2012 03:06:40

Aos 16 anos eu tive uma queda pela minha prima, não era lá aquelas coisas de se masturbar pensando nela mais tive uma quedinha por ela. Ela tinha 15 anos, era loira, tinha seios durinhos e grandes e uma bunda linda. Certa vez nossos pais (mães e pais) foram viajar para outro estado em busca de encontrar nossos parentes que eles não viam há um tempo, assim como ela não tinha irmãos nem eu, eles mandaram nós ficarmos juntos na mesma casa até eles voltarem, era férias não tínhamos mais aula e também eles iriam ficar três dias láEla era bem tarada, porém, eu não na primeira noite ela me disse que nós devíamos dormir no mesmo quarto, assim nós dormimos no beliche, ela em baixo e eu em cima, de noite acordo com cede e ouço uns gemidos em baixo do beliche, então olho meio que escondido e vejo que ela estava se masturbando. Eu não quis fazer nada, olhei aquilo e voltei a dormir (nem tomei minha água, :[), você que está lendo deve estar achando que eu sou gay, mas não, eu tinha queda por ela mais se eu disse-se que a vi se masturbando ela iria ficar braba comigo. Porém não foi bem isso... Ela viu que eu a vi se masturbando assim ela fez isso no segundo dia, mas isso eu conto depois, acordei de manhã e ela estava no banho tudo bem, fui ver TV com sono ainda esperando que ela saísse do banho para mim ir tomar o meu, ela então disse:

- Primo, você acordou?

Logo eu respondo

- Sim, prima eu acordei agora.

E ela não fala mais nada, ela ficou muito tempo dentro do banho e então eu disse:

- Vai demorar muito ai? Haha

Ela responde:

- Ta com pressa? Vem tomar banho junto comigo.

Como uma pessoa poderia recusar isso? Eu logo bato na porta e pergunto se era verdade o que ela falou, ela disse que sim e então eu entro no banheiro e logo abro o boxe e lá estava ela nua e linda tomando banho. Falei nada. Entrei de cueca e fiquei virado de costas pra ela, ela ficou triste e disse:

- Você me acha feia? :C

Eu respondo:

- Claro que não, por contrario, você é linda.

- Então por que você não faz nada contra mim? Nem se quer se oferece a mim, eu sei que você me viu se masturbando ontem de noite, por que você não faz nada? Nem se quer me olha nua aqui na sua frente, você não gosta de mim?

Então eu viro para ela e faço o que todo mundo gostaria de fazer pego viro e abraço ela, e lhe dou um beijo, assim ela começa chorar nos meus ombros e diz:

- Só fará isso contra mim?

Eu respondo:

- De agora em diante farei o que você quiser, no tanto que não lhe deixe mais triste.

Assim eu saio do banheiro e a deixo lá, mas tarde ela vem falar comigo e diz:

- Você estava falando sério sobre fazer o que eu quiser por mim?

Eu respondo:

- Sim estava.

Então ela fala:

- Então transe comigo, desde os meus 13 anos tenho uma queda por você, me masturbo pensando em você toda as noites, não consigo mais me segurar, me fode, faça sexo comigo.

Eu não fico nada surpreso, logo pego e a beijo, e digo:

- Eu te amo, e também sempre tive uma queda por você.

Assim levanto sua blusa, ela estava só de blusa sem sutiã e só de calcinha, após levantar sua blusa e tirar começo lamber aqueles lindos seios durinhos e grandes dela, fazendo isso meu pau endurece, e vejo que minha perna estava toda molhadinha, passo a mão em sua bucetinha e então descubro que era por isso que estava toda molhadinha minha perna, assim pego ela no colo e levo-a pro quarto de hospedes onde tinha uma cama de casal e então digo:

- Aqui está bom?

Ela responde com uma carinha de felicidade

- Está ótimo.

No começo fizemos um 69, ela fazia um incrível boquete, e então descubro que ela era virgem, não falo nada e então ela resolve falar que era e estava se guardando somente para mim, fico surpreso e continuo a lamber sua bucetinha.

Logo depois a boto em cima de mim e começo penetra-la de vagar, sem muita pressa ou força, pois ela era virgem e então disse:

- Está gostando?

Ela responde:

- Isso é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida.

Assim eu pego e a boto de quatro e começo lamber sua bucetinha e tive uma ideia e lambi seu cuzinho, ela deu um gemido de prazer, assim descobri que ela gosta de levar lambidinhas no meu cuzinho, e então começo meter na buceta dela novamente. Assim eu finjo que meu pau escorrega e entra a cabeça dele no cuzinho dela, ela da um grito enorme e diz:

- Ai meu deus, que coisa boa, continua

Fico surpreso, ela gostou de levar pauzada no cuzinho mesmo sendo virgem. Comi o cu dela até deixa-la arrombada e digo a ela

- Priminha, eu vou gozar.

E quando eu vou tirar o meu pau do cuzinho dela ela bota de novo e diz:

- Goza dentro dele.

Assim que eu gozo dentro dele eu vou tirar e ela diz.

- Se tirar nunca mais irá comer meu cuzinho novamente.

E então eu digo:

- Então o que eu faço?

Já era 11:48 da noite e ela diz:

- Vamos desligar as luzes da casa grudados que nem cachorros e vamos dormir assim quero seu pau dentro do meu cu para sempre.

Eu digo:

- Para sempre?

Ela diz:

- É um modo de dizer burrinho, amanhã deixo você tirar ele de dentro.

Então dormimos juntos e eu com o pau duro que nem pedra dentro do seu cuzinho, logo quando acordo de manhã ela estava acordada já e diz, finalmente acordou, já pode tirar do meu cuzinho, eu não consigo tá enterrado ali dentro. Assim eu tiro e começa a cai a minha goza de dentro do cu dela em meu pau, assim ela pega e começa a lamber o meu pau tomando toda goza e diz para mim:

- Vamos arrumar a casa logo que nossos pais já estão chegando, e faremos isso toda semana de agora em diante.

E assim acaba a melhor foda da minha vida. :]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DimyBusi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não fiquei de "barraca armada" durante o sono não rsrs, acordei com ele mole, só que tipo.. ele é grande e em quanto nós dormimos o anus dela foi fechando por ser a primeira vez ta ligado? xD

0 0
Foto de perfil genérica

Você conseguiu ficar de "barraca armada" durante o sono? E durante mais ou menos 8/10 horas de sono? Sério?

Tem que ir no médico ver isso, rapaz.

rs. O Conto é ótimo, mano. A parte que ela diz que se guardou pra você é legal. Fiz um acordo parecido com a minha, mas ela quebrou o acordo ú.ú

0 0