A Montanha Russa da Vida IX

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 677 palavras
Data: 07/12/2012 22:47:06
Assuntos: Gay, Homossexual

A Montanha Russa da Vida IX

Continuando....

Estava eu na cozinha preparando um sanduiche quando ouço o meu celular tocar novamente. Mais uma vez sair correndo rumo à sala para atende – ló. No display do Iphonne 4 estava escrito Jessy:

Eu: Alô ?

Jessy: Tenho boas novas que pode lhe interessar.

Eu: Quais ?!

Jessy: Por telefone não posso falar !

Eu: Garota deixe de frescura. Fale logo.

Jessy: Seu amiguinho é Gay !

Eu: Como ?! GAY ?!

Jessy: Isso. Mas só posso explicar pessoalmente.

Eu: Então venha aqui em casa agora !

Meia hora depois Jessy (Vânia) estava na sala da minha casa com uma das micro câmeras nas mãos explicando o que havia ocorrido naquela tarde.

Jessy: Você não mandou eu me esforçar mais ?!

Eu: Sim. Mandei.

Jessy: Então. Como amanhã é prova nos marcamos de estudar na casa dele. Eu achei super estranho o fato dele não ter me levado para cama. Por isso resolvi cair matando em cima dele.

Eu: E dai ?!

Jessy: As coisas começaram a esquentar e nos tiramos à roupa....

Interrompendo – a sugerir:

Eu: Pule os detalhes sórdidos.

Jessy: Ok. O que aconteceu foi quando eu fiquei pelada e perdi para ele me comer. Ele brochou.

Eu: E ?!

Jessy: E para ficar de pau duro novamente ele colocou o vídeo pornô gay. E disse que só curte sexo anal, só pra completar ele me chamou de Rafha.

Interrompendo – a novamente:

Eu: Lhe chamou de Rafha ?!

Jessy: Exatamente. Só pra terminar, eu fui obrigada a fazer um fio terra para ele gozar.

Eu: O quê ?! Sério ?!

Jessy: Claro que sim.

Eu: Você filmou tudo ?!

Jessy: Mais é claro.

Eu: Deixa eu ver.

Corri para pegar o meu notebook e conectei a micro câmera e o que meus olhos viram foi exatamente o que ela havia falado.

Eu: Put’s garota você é demais. Vou lhe dar uma gratificação por isso.

Jessy: Nossa que bom. Pelo visto é muito bom trabalhar com você. Só tem um problema !

Eu: Qual ?!

Jessy: Se sobrar para mim, como vai ser ?!

Eu: Não vai sobrar para você. Nós nunca nos falamos e nem nos conhecemos. Vou pegar a sua gratificação e depois você vai desaparecer.

E assim foi. Subir as escadas peguei uma certa quantia que eu guardava em meu quarto e Jessy se foi para sempre. Agora eu tinha material suficiente para acabar com aquele cretino.

Por volta das 20:00 horas alguém toca a companhia, como ainda meus pais não haviam chegado em casa tratei de abrir a porta, imaginado ser algum dos meus vizinhos insuportáveis .

Porém para minha surpresa era a Marcela que estava em minha porta:

Eu: Nossa que surpresa !

Marcela: Você já sabia que eu viria.

Eu: Eu ?! Claro que não. Eu disse que caso você viesse estudar aqui era pra ligar avisando.

Marcela: Put’s você tem razão.

Mandei – a entra e fui buscar os materiais de biologia para pode explicar o assunto a ela. Quando voltei do meu quarto ela estava vendo alguma coisa no meu notebook, não achei estranho, porque já é típico dela mexer nas minhas coisas sem permissão. Antes de chegar até ela passou – me que poderia ser o vídeo do Felipe que ela estivesse vendo, mas tirei a ideia da cabeça por uns segundos. Para constatar que era isso mesmo que ela estava vendo.

Indignada com a cena ela tira os olhos da tela e os voltam para mim:

Marcela: O que significa isso ?!Oi gente. Hoje não tive tempo suficiente para elaborar um agradecimento especial como já estava se tornando um costume nos meus contos. Por isso agradeço a todos que sempre comentam os meus contos.

Ps.: Realginário: Obrigado por falar que escrevo bem. A cada dia lhe admiro mais. Confesso que sempre tive medo das suas criticas. E a respeito do meu relacionamento, vou deixar você com a pulga atrás da orelha, ou seja, não vou confirma se é alguém da história ou quem é. Você irá descobrir em breve (Acho).

foguinho99: Lhe digo com todas as palavras você é um cara maravilhoso. Amo rir com os seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se eu fosse voce eu não faria isso,voce não é igual a ele,não se igualí a ele,espero que voce não faça isso,mas a escolha é sua.

continua,eu lí todos teus contos hoje.

0 0
Foto de perfil genérica

....e era uma vez um homofóbico que sucumbiu ao amor!Tô adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Foda com a reputação dele, como ele fudeu com a sua ! amo seu conto <3

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que a Marcela não vai deixar você fazer sua vingança, e essa história do Felipe em, bombastica.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que Marcela não deixe vosmecê não faça essa vingança, pois acho que também não quero, vejo que vai machucá-lo muito se essa vingança concretizar. Como já disse antes, a melhor vingança para Felipe era ele ser gay, e se apaixonar por vossa senhoria. Felipe é uma pessoa que não sabe lidar com seus sentimentos, acredito que ele o ama, mas não consegue se aceitar e demostrar seu sentimento, apenas consegue escondê-lo atrás do ódio. Sinceramente amo vinganças, mas pela primeira vez, quero que uma não aconteça, pois vosmecê não pode se igualar a ele, e também sei que ambos se machurão por se amarem, mas o rancor se sobressai sobre o amor. Eles que no final Felipe e Rapha se perdoem e se entendam, não precisam ficar juntos, porque para mim perdoar já é o suficiente. Mesmo Marcelo proibindo, tenho certeza que a vingança acontecerá. Rapha também lhe admiro. Não precisa ter medo de minhas críticas, sei que tento sempre fazer críticas construtivas, mas muitas vezes sou mal interpretado, o que faz que me achem arrogante e exigente, mas acredite sou uma boa pessoa :) só sou um pouco sincero rsrs. Mas não se preoucupe, não vou te criticar enquanto vosso conto continuar perfeito. Só tenho duas coisas a te pedir. 1. Se quiser me adicione no msn Hercsaint@hotmai.com, pois gostaria muito de conversar com vossa senhoria. 2. Posta a continuação rápido, estou muito ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Migu linduuuu, não mostra esse vídeo pro povão não!!! Vinga não!!! Faz ele correr atrás de você que já tá bão dimais sô!!! E olha fofuxim só maravilhoso não, são só seus olhos que não me vêem!!rsrsrs... E pode rir bastante, estou pensando seriamente em ir para o circo!!! Talvez o circo das pulgas me aceitem, mas... acho melhor não, não ia gostar de ter que me coçar o dia inteiro, vou pensar melhor!!! Agora você pode começar a rir...espera, espera, espera, vou contar até 5. 1, 2, 3, 4, ihhh, o que vem depois do 4 mesmo, hein? Vou ter que começar de novo!!! 1, 2, 3, 4 Zzzzzz...

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKKkkkkk-k-k-k morri agora com essa bomba, perfeito esse plano demorou mas foi gratificante. A Vânia deve ter se segurado para não rir, ser chamada de Rafa e ter que fazer fio terra kkkkk. Que estraga prazer essa Marcela, parece que alguém disse pra ela: "Mexa no PC", tomara que ela não estraga o plano. Ótimo, mas ficou pequeno queria saber mais. Continua logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora fiquei cm dó do Felipe... To amando o conto, ta d+

0 0