Amizade Colorida

Um conto erótico de Pedro P
Categoria: Homossexual
Contém 1231 palavras
Data: 07/12/2012 22:41:40

Oi pessoal,meu nome é João Pedro.Bem eu sou novo aqui na casa,mas queria partilhar com vocês um pouco da minha história,que a uns tempos atrás eu parei pra pensar e achei que seria bem interessante compartilha-la,dai um amigo,leitor assíduo de vocês,diga-se de passagem,me indicou esse site pra contar minha história ou pelo menos parte dela.Vocês vão perceber de agora em diante que eu falo MUUUITO kkk. Todos os fatos aqui narrados são verídicos.Bom conto a vocês.

Eae ?Meu nome é João Pedro eu tenho 15 anos, cabelos castanhos claros,quase loiro, olhos cor de mel,tenho o corpo ligeiramente malhado,por conta do kung fu e da natação e um bumbum bem empinado kk.Já o Rafael tem 16 anos loiro,um pouco mais alto que eu que eu , tem um bumbum lindo bem empinadinho e um pouco mais sarado que eu :p e também faz kung fu e natação comigo.Mas vamos começar a história.

Eu e Rafael nos conhecemos ainda muito pequenos,acho que 1 ou 2 anos de idade.Nossas mães trabalham no mesmo hospital,as duas são neurologistas.E desde sempre fomos muito "colados" por assim dizer.(Sinceramente eu acho que nós temos uma ligação mais que o normal)Daí a gente ficou amigo,mas amigo de contar tudo pro outro sabe,de viver sempre junto,de não só saber da histórias,mas de viver ela junto? De andar sempre junto no colégio,de fazer tudo junto.Na nossa infância, e até hoje,por exemplo é muito normal a mãe dele ir dar plantão, em dia diferente da minha mãe,ele dormia la em casa e vise-versa.Coisas como dormir na mesma cama de cueca,tomar banho junto,passar a mão na bunda do outro de curtição,até um masturbar o outro eram coisas "normais" pra gente.Contar das namoradas das "peguetes" um pro outro e talz outros,sabe tudo a gente faz junto.Até que de uns tempos pra cá tudo mudou.

Lá estava eu em pleno sábado 10 hrs da manhã ainda dormindo até kk quando ele me liga

R - eae pp? ( ele so me chama de pp desde pequeno k)

Jp - pqp viado eu tava dormindo vey

R - foi mal, é que eu tava querendo conversar contigo...

Jp - o q foi fel? aconteceu alguma coisa? ( e eu so chamo ele de fel desde pequeno k)

R - é uns problemas com a alana sabe p ( alana é a namorada dele )

Jp- aaah sei ta me fala,o que houve?

R - sei la pê a gente ta tão distante sabe nem parece como antes,acho que o nosso amor ta acabando ou coisa do tipo...

Jp - tu quer que eu va ai,fel, pra gente conversar pessoalmente ,tô achando tua voz meio estranha

R - não pê não precisa não

Jp - espera so um minuto ok,fica aqui no telefone que eu vou só beber água ok?

R - ta ok

Na verdade eu so fiz por um short e uma blusa pra ir na casa dele que é aqui do lado da minha.Bem na verdade não é bem do lado da minha ele mora no apt em baixo do meu,nossos pais até fizeram um tipo de porta que liga o meu quarto no dele,tipo uma passagem secreta sabe? É assim vou explicar:Dentro do guarda-roupas dele tem uma escada,que nem escada direito é k tem so uns 5 apoios pra por os pés e as mão pregados na parede.Tipo aquelas escadas de madeira,dai você sobe essa escada dentro do guarda-roupas e no teto dele tem uma porta,essa porta da embaixo do meu guarda-roupas que tem um fundo falso,onde é justamente essa escada.

Então eu pus a roupa e desci,mas não por essa passagem,por fora mesmo.Minha mãe perguntou onde eu ia sem nem tomar café e eu disse "no fel" ela disse "tudo bem,mas volta logo pra comer".

(no telefone)

R- Ainda ta ai?

Jp - tô na tua porta ¬¬

R - tu é doido (risos) ja vou abrir

Quando ele abre a porta,eu tomo um susto ele tava com os olhos meio inchados,quando eu pergunto o que aconteceu ele me diz que chorou muito a noite.

jp- foi pela Alana?

Ele simplesmente balança a cabeça em sinal positivo,eu o abraço e vou levando ele la no quarto dele.Chegando la ele me conta o que aconteceu.Alana é uma menina muito bonita morena dos cabelos cacheados seios fartos,mas não tão grande,um bum bum bem arrebitado,magra,olhos castanhos.Eu me peguei algumas vezes tendo uma atração por ela,mas como ela era namorada do meu "irmão" eu não podia ter nada com ela.O motivo do choro foi esse: ela tava muto fria com ele,não ligava a noite pra ele (eles sempre se ligavam a noite,de vez em quando dava nojo de tanta melação k.Certo que eu tb sou bem romântico,mas tinha dias que eu não aguentava tanta baboseira deles dois.Chegava até a ter ciúmes kk,mas nada gay,pelo menos ainda não)ela saia e não falava pra ele,escondia o celular dela pra ele não ver as mensagens dela.

Jp - mas eu nunca te vi chorar cara,pelo menos não em uma situação assim.Antes tu ia falar era terminar logo com ela e tudo,pra que tu ta chorando bro? Homem não chora (ele soltou um risinho quando eu disse isso "Homem não chora")

R - mas pê e se fosse contigo se Isa fizesse isso contigo o que tu faria? (Isa quer dizer Isabela,que é a minha namorada)

Jp - Fel por mais que eu ache que a Isa nunca iria fazer uma coisa desse tipo comigo,eu chegaria e nela e iria conversar com ela sobre o que tava acontecendo.Iria dizer que não tava gostando daquela situação e talz.Eu acho que tu deveria fazer isso também com a Alana,conversar com ela pra saber o que tava acontecendo pra ela ta daquele jeito.

R - eu acho que eu vou fazer isso agora mesmo,vou ligar pra ela

Jp - não Fel,tu tem que falar com ela pessoalmente,esse assunto é muito "assim" pra gente falar por telefone

R - tem razão eu vou la na casa dela depois do almoço,pê tu é um amigão sabia? (Falou isso e colocou a mão no meu ombro)

Jp - eu sei,eu sei kkk

Nesse dia ele almoçou la em casa,não tinha ninguém na casa dele.A Tia Glaucia (mãe do Fel ) tava de plantão e o pai dele tinha viajado o Tio Walter (pai dele)era da polícia e talz.

Enquanto ele foi na casa da Laninha, eu fiquei em casa lendo HP (Aliás eu amo HP).Quando ele saiu da minha casa eram mais ou menos umas 1:30 ou quase isso,mas ja eram 6:30 e ele não voltava ai eu pensei "Eita que no negócio lá ta é bom) 666' se é que vocês me entendem k.A campainha toca eu me levanto marco a página no meu livro e vou abrir a porta.

Querem saber o que aconteceu? Então esperem k vocês não perdem por esperar kk.Se essa narração tiver alguns comentários dizendo que vocês gostaram, então eu ponho a continuação. Bessos molhados.Obrigado por terem lido ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se desse um espaço após as vírgulas e pontos, o texto ficaria mais apresentável. Aliás, o que é HP?

0 0
Foto de perfil genérica

AHhh gostei , embora em muitas vezes pareça falso , más a historia é legal , e os textos tão meio curtinhos , mas o tema é bem legal , meio kawaii *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Mas vocês gostaram do enredo da minha história?

0 0
Foto de perfil genérica

Parece ser boa essa história. Tem alguns errinhos de gramática ai!

0 0
Foto de perfil genérica

O texto está uma bagunça! E tem muitas abreviações, tente diminuí-las. A história é boa, gosto do tema, os unicos problemas são os que eu já citei. Contunue sim.

0 0