Um amor quase impossivel- Introdução

Um conto erótico de Cheeirosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 358 palavras
Data: 01/12/2012 18:47:49
Última revisão: 01/12/2012 18:57:47

Bom este é o meu primeiro conto,após conversar com muitos de meus amigos aqui da CDC,após eu ter contado para o meu mano o LORD DOS CONTOS que iria postar ele me apoiou desde o começo,ontem eu disse ainda que estava insegura para postar e ele disse que se eu não postasse eu levaria um gelo de uma semana (uma eternidade) rsrsrs,mas depois ele disse que era brincadeira,vamos para de lenga lenga se não vocês vão achar que essa gaúcha aqui é uma chata.

Meus contos vão ser narrados em primeira pessoa,mas as partes dos ocorridos com o personagem principal vão ser narrados em terceira pessoa.

Essa introdução é só para mim me apresentar e apresentar os personagens.

Vamos as apresentações do casal principal:

Sophie: Filha de pais separados,a mãe trabalha para dar o melhor para ela e é sua melhor amiga,sabe dos segredos e das aflições da filha,Sophie é morena clara,de olhos escuros e rodondos (iguais duas jabuticabas como sua mãe diz),cabelos cacheados até o meio das costas,uma menina falante,inteligente,estuda em uma das melhores escolas de Porto Alegre,é uma menina que sonha em ter um futuro brilhante,adora internet (seu maior vicio),ela vai se apaixonar por Guilherme um menino totalmente o oposto da sua realidade.

Guilherme: Seu pai é falecido,ele mora com a mãe uma mulher que não incentiva o filho a nada só sabe brigar com ele,vive em conflito com a mãe,um menino que não que nada com a vida,odeia estudar,mas a unica coisa que o resta é isso,vive metido em confusões,um verdadeiro galinha que todos e todas temem que nunca vai se apaixonar,um lindo menino de 17 anos,branco,cabelos castanhos,olhos castanhos claros mais para esverdeados,corpo magro,mas definido,a vida de Guilherme vai dar uma reviravolta após ele se apaixonar por Sophie.

Aqui estão as apresentações feitas,espero que vocês gostem,vou começar a publicar de coração,estou aberta a criticas,sugestões e elogios.

Obrigado pela atenção e até o primeiro capitulo que irei postar hoje mesmo.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cheeirosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Inócuo e desnecessário, vejo como encheção de linguiça. Verei o restante e, quem sabe, desfaz-se essa impressão inicial...

0 0
Foto de perfil genérica

QUERO CONHECER UMA GATINHA SOU MORENO 1M74 75 KG SARADO FAÇO ACADEMIA MEU TEL 011991975763 EMAIL ARTUR0375@HOTMAIL.COM BJS

0 0
Foto de perfil genérica

quero saber que dia vai postar o outro, estou louco pra ler rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

que felicidade mais uma leitora que se torna escritora,tenho certeza que vc irá longe,garota vc tem potêncial,levante sua cabeça e nunca desista dos seu sonhos,por mais impossivel que eles parecam,vc nasceu pra ser guerreira,não uma perdedora.coloco fé no seu trabalho.sempre estarei do seu lado.bejãooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Essa coisa de narrar em primeira e terceira pessoa na mesma estória, pode confundir os leitores, mas espero que saiba o que está fazendo. O perfil desses dois personagens parece interessante, quero saber o enredo dessa estória, por isso aguardo ansioso o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Maninha, preocupa não que vai ser só hot, nada de gelo. kkk'. AMEI DE PAIXONITE GOZISTICA A INTRODUÇÃO. SINTO QUE O ENRREDO PROMETE. ENTÃO, TRATE DE IR LOGO POSTANDO HEIN C.P. AGUARDANDO AQUI. BEIJOKA.

0 0
Foto de perfil genérica

MIGA XD eu gostei...... ve se nao demora pra postar a historia nao hein? hehehe bjs ;9

0 0