UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte R

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1683 palavras
Data: 06/12/2012 11:15:24

Saudade dos amigos Realginário, CrisBR, Alanis, bellator, diiegoh', Willians 06 entre outros que nunca mais deixaram seus comentários.

Continuando de onde paramos...

Fiquei ali admirando aquele belo homem, dormindo pelado e com um pau que eu imaginava ser delicioso e como eu estava sentado ao seu lado na cama fui passando minha mão pelo seu corpo, peguei no seu pau e puxando a pele vi novamente a cabeça rosada e grande daquele pauzão e minha vontade de chupar ele aumentou violentamente

E foi isso que fiz, não agüentei e coloquei seu pau na minha boca, estava cheiroso, limpinho e totalmente disponível para mim e eu perdi a cabeça...

Que delicia aquele pauzão na minha boca, chupei gostoso, me deliciei com ele e ele foi ficando duro e eu chupando com mais vontade, o pau dele parecia o de um ator pornô que gosto demais, é grande, grosso, macio, gostoso de chupar, mas mesmo mole já é difícil de colocar todo na boca.

Chupei e ele ficou duraço, o irmão do Mauricio gemia bem baixinho e me chamava de Renato, de vez em quando sua mão me acariciava a cabeça enquanto eu chupava, o pau dele é enorme, e fiquei imaginando ele entrando em mim, mas me contentei em chupá-lo e chupei bastante, e depois tirei minha bermuda, fechei a porta do quarto por dentro e me deitei sobre ele, o beijando, e com seu pau entre as minhas pernas, depois deitei ele de lado e me deitei entre seus braços colocando seu pau bem na posição de entrar e fiquei ali me esfregando no pau dele e ele abraçado comigo.

O pau dele babava bastante e de repente ele empurrou seu pau e o fez entrar em mim, senti a cabeça entrando e gemi gostoso, era deliciosa a sensação daquele pauzão em mim, ele foi se ajeitando e colocando seu pau em mim, ele mesmo estando bêbado, sabia o que estava acontecendo e estava gostando, só que me chamava de Renato o tempo todo.

Lembrei-me que ele estava em camisinha e fui tirando seu pau de mim e me levantei a procura de uma camisinha naquele quarto, mas não encontrei e ele do jeito que estava ficou e me chamando de Renato ele disse:

- Porque saiu daqui, estava tão bom!

Não acho uma camisinha nesse quarto!

- Pega na minha carteira!

Abri a carteira dele e lá estava a soluçao para os meus problemas, peguei a camisinha e coloquei no pau dele, me deitei na mesma posição e ele mais uma vez empurrou seu pau, que foi entrando gostoso, ele entrava e saia com uma certa dificuldade (estava bêbado demais) e então o virei na cama e sentei sobre seu pau, subia e descia naquela vara gostosa e em alguns momentos ele me segurava pela cintura e dizia:

- Eu sabia que você não ia agüentar ficar sem minha rola Renato. Você ama meu pau!

Não sei quem é Renato só sei que estava amando ser ele naquele momento, subindo e descendo naquele pau gostoso, grosso e quente.

- Quero deitar em cima de você de novo Renato e gozar daquele jeito!

Que jeito?

- Na sua boca, dando leite grosso de macho pra você.

Deitei-me sobre ele e nos viramos na cama (com muita dificuldade diga-se de passagem), ele entrava e saia devagar, mas daqui a pouco foi aumentando seu ritmo e o negocio ficou bom, ele começou a meter gostoso e forte.

Ficamos assim por algum tempo, ele estava totalmente largado sobre mim e cada vez que metia seu pau gostoso em mim, se esfregava nas minhas costas.

Me deu alguns beijos, umas mordidas e logo estava gemendo gostoso e disse:

- Vai lá me chupa e toma leitinho da mangueira do seu macho toma! Leite de homem pra você ou você quer aqui na bundona gostosa mesmo?

É claro que quero assim mesmo!

- Então rebola no pau do seu macho, rebola essa bunda gostosa, aperta meu cacete com esse cu guloso!

Sentia seu pau pulsando e gozando, seu gozo era muito quente, e ficou jogado em cima de mim, fui então me virando de lado e segurando ele ficamos de ladinho e fui tirando seu pau de mim e segurando para não sujar a cama com sua porra.

Tirei a camisinha do pau dele (lotada de porra) e depois limpei seu pau e mamei mais um pouco nele que já estava desmaiado de novo, deixei ele deitado ali e fui para o outro quarto, tomei um banho e fui para a piscina.

Logo eles chegaram e arrumamos tudo para o churrasco e ficamos ali nos divertindo em volta da piscina, chegaram mais alguns amigos do Mauricio e a festa foi até de noite e depois fomos pra casa, pois não tínhamos mais roupas limpas.

Chegando em casa mesmo com receio de deixá-lo triste contei tudo para o Rafael e ele para minha surpresa ficou foi tarado e me fodeu gostoso na sala de casa.

Quando estávamos transando gostoso na sala ouvimos barulho de alguém entrando na cozinha e a única coisa que deu tempo de fazer foi jogar um lençol por cima e a dona Marta apareceu na sala, o Rafael me abraçou, ficamos de ladinho e ela disse:

D. Marta: Desculpa, mas ouvi barulhos na casa e vim ver o que era! Estão bem? Como foi o passeio no parque?

Tudo ótimo Dona marta e vocês estão bem?

D. Marta: Tudo bem, só o carro do meu marido que quebrou e a gente não foi no mercado ainda, mas tem bastante coisa na geladeira ainda, não vai faltar nada!

Rafael: Fica tranqüila dona marta a ultima coisa que estamos pensando é em comida! Só queremos acabar na cama!

D. Marta: Estão cansados né! Vão descansar então e amanhã a gente se fala, pois vou preparar um café da manha gostoso pra vocês!

A cada palavra que o ordinário do Rafael falava ele mexia seu pau em mim e eu morrendo de medo dela desconfiar que a gente estivesse transando naquele momento e Rafael falando com ela disse:

Rafael: Obrigado! Boa noite e bom descanso dona marta!

D. Marta: Para vocês também! Até amanhã.

Ele se virando socou seu pau de novo em mim e falou:

- Até amanhããããããã dona marta!

Fiquei vermelho na hora, mas ela já estava indo embora e acho que nem percebeu nada, ele me abraçando ficou rindo na minha orelha.

Ouvimos a dona marta fechando a porta da cozinha e continuamos o que estávamos fazendo, Rafael estava muito tarado, pois a gente se amou em cada parte da casa, em cima da mesa da cozinha, na escada, em todos os quartos, a cada mudança de posição estávamos em um novo ambiente e o caminho de um lugar para o outro era com ele dentro de mim.

Foi muito bom, maravilhoso para dizer a verdade, mas não tinha acabado, pois como eu ainda não havia gozado estava louco para comer o meu lindo, e quando chegamos ao ultimo quarto, ele me colocou de frango assado, fodeu gostoso e socando forte me encheu com sua porra quente.

Ele desabou sobre na cama extasiado e satisfeito, mas a noite estava apenas começando, ficamos deitados um pouco e ele me acariciando, me beijando e me falando coisas lindas e quando percebi que ele estava recuperado, foi a minha vez de se divertir fodendo ele.

Fui beijando ele e desci pelas suas costas, chegando a sua bunda (linda) mordi cada pedacinho dela e fui passando minha língua no reguinho dele, deixando seu cuzinho bem molhadinho e ali deitado naquela cama eu me deitei sobre ele e soquei meu pau no seu rabinho.

- Caralho ta me fodendo mesmo! É assim que você me ama?

Rafael para de fazer drama, te amo demais e eu sei que você adorou quando te peguei assim da outra vez!

- Adoro tudo com você! Mas doeu mesmo amor! Vai devagar comigo.

Pedindo assim vou como quiser e pra onde você quiser te amo!

Ele se derreteu com minha declaração, relaxou gostoso, ficamos ali naquele quarto por um tempinho, depois fomos para o corredor, o peguei gostoso de quatro, depois fomos para o quarto principal onde o peguei sentado e deixei ele subir e descer gostoso no meu pau, não agüentaria por muito tempo, estava quase gozando e o levei para a cozinha e sobre a mesa pude meter gostoso de frango assado naquele homenzarrão lindo, gostoso e todo meu, ele já não reclamava de nada e gemia a cada carinho, a cada entrada e saída minha.

Não agüentando mais gozei e gozei muito, sentia cada jato sendo lançado dentro dele, arranquei meu pau dele e o beijei, segurei seu pau que estava duro e o acariciava, ele gemia baixinho e fazia muitas caras e bocas, percebi que ele estava gostando e continuei, masturbando aquele pauzão lindo que a pouco estava dentro de mim e me dava muito prazer.

Ele se levantou e me abraçou por trás e socou seu pau gostoso em mim, eu estava meio de pernas bambas da nossa transa e ele foi me encostando na parede e socando, me forçando contra a parede e metendo gostoso, firme e forte, suas mãos passavam pelo meu corpo e ali no canto do armário ele chegava à vara em mim sem dó, mas com muito carinho.

Estava tão gostoso ali naquele cantinho, com meu amorzão me pegando de jeito e gozando de novo, quando ele acabou de gozar, ouvimos o telefone tocando e corremos atender e era minha mãe e conversamos um pouco e fomos dormir.

Acordei de manhã com o celular do Rafael tocando e era um amigo dele que estava de férias na cidade e viu que o Rafael postou no seu perfil que estava ali e queria vê-lo, os dois combinaram de se ver na praia mais tarde e fomos então para o café da manhã.

Estávamos tomando aquele café da manhã quando o Mauricio ligou e me disse que o irmão dele queria me ver...

Mas essa, é outra historia e contaremos na próxima parte, deixe seu comentário é muito bom saber como o que escrevemos toca vocês!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é uma máquina do sexo kkkkkkkk. É impossível não ficar excitado com seus contos. Não sou a favor de relacionamentos abertos, nem fechados. Acho que depende muito do momento que estamos vivendo. Tem vezes que queremos somente uma pessoa pra nossa vida, e tem aquelas vezes que o tesão por outros grita mais alto rsrs. Você é nota 10. Excelente.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem pessoas que se tornam especiais e quando nao as vemos sentimos falta! Mas fico feliz em saber que estao seguindo minha aventura! Um abraço a todos os que comentaram! Marcos

0 0
Foto de perfil genérica

Você sabe que não consigo deixar de ler sua história né... é boa demais. Nota 11

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa você sentiu minha, fiquei um pouquinho emocionada ;desculpa por ter parado de comentar tua história mais numca deixei de ler ela ; agora acho que o irmão do Mauricio se apaixonou por você (danadinho você esta arrasando coraçoes em ) ; ou também ele queira se desculpar talvez e querer uma amizade colorida, mais não troque o Rafa por ele jamais faça isso meu querido autor insano P.S : espero que você nao tenha ficado triste comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou a favor de relações abertas, só pessoas modernas, que se amam e tem muita confiança uma na outro conseguem esse tipo de relação. E não precisa sentir saudades dos comentarios, eu sempre comento quando possível. Acho que o irmão do Mauricio, lembrou de alguma coisa hehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom...Sinceramente nunca gostei dessa tal relação aberta.Acredito que pra gostar de viver assim, tem de ter uma menta muita aberta, e por mais que eu seja, não consigo dividir a pessoa que eu amo com ninguém.

0 0
Foto de perfil genérica

nosasa muito bom, o que sera que o irmao do mauricio quer?, continu logo ta muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível