Entenda como começei a transar com minha mãe

Um conto erótico de Rogério
Categoria: Heterossexual
Contém 2184 palavras
Data: 06/12/2012 04:30:40

Bom , meu nome é Rogério (nome fictício) e tenho 20 anos.. Vou contar como comecei a transar com minha mãe e como isso aconteceu.

Bom,primeiramente,quero dizer que eu moro em uma cidade no interior do estado do ES a qual prefiro não relevar o nome,uma cidadezinha pequena,sem muitas opções de diversão e entretenimento , aqui o povo se distrai basicamente através de festas locais mesmo...Vivo com minha mãe desde sempre,ela é solteira e pra sustentar a gente tinha uma loja de roupas e lingeries , era mais roupa feminina mesmo , tinha algumas peças masculinas , mas não muita coisa.

A partir dos meus 15 anos,comecei a ajudar ela lá na loja,até por que a menina que trabalhava lá teve umas confusões e se demitiu.Como eu não tinha muito o que fazer mesmo,minha vida não era nada interessante,eu passava o tempo lá ajudando ela.

Minha mãe era uma mulher bonita,era branquinha,cabelos negros meio ondulados,seios médios,mas o que eu achava espetacular nela , era o seu quadril muito bem desenhado e suas pernas grossas. Na época tinha uns 36 pra 37 anos.

Muitos caras tentaram algo com ela,mas ela não via interesse em nenhum deles. Continuava solteira desde então , solitária,mas isso parecia não abalar ela.

Nossa casa era pequena, e eu dormia no quarto com ela, isso ajudou muito a nos deixar muitos íntimos , um do outro..Trocávamos de roupa um na frente do outro sempre, e no verão , tinha vezes que andávamos pela casa, e dormíamos só com calcinha/sutiã e cueca.

Mas algumas coisas mudaram no decorrer dos meus 15 anos..Lembro que uma vez fui me espreguiçar,e reparou minhas axilas,e algumas semanas depois, chegamos da loja, e eu estava muito agoniado pra tomar banho,assim que ela fechou a porta da casa, eu fui tirando a roupa,ela entrou no banheiro , pra guardar a bolsa,e quando eu passei pro box ela ficou me olhando, veio até o box , olhou pra baixo e disse :-Não me dei conta de que ele estava tão grosso,acredita?

Dei um riso orgulhoso,de início encarei até com normalidade aquele comentário...E em seguida perguntei

-É sério?

-É sério.

E saiu do banheiro.Tomei meu banho e me vesti,deitei na cama , muito cansado e fechei o olho.

Era a vez dela de tomar banho,enquanto procurava por uma roupa limpa, ela sentou na cama e falou:

-Me lembre de eu pegar amanhã na loja cuecas novas pra você.

-Ta

No dia seguinte,quando eu cheguei da escola em casa ( eu estudava de manhã) eu tava com muito sono e fui dormir..Algumas vezes eu não ia a loja,só ia quando tava com muita disposição.. Fiquei em casa aquela tarde toda dormindo,acordei algum tempo depois que ela tinha chegado. Percebi que ela tinha chegado,por que logo quando acordei a luz da cozinha tava acessa..Fui pra lá e fiquei conversando com ela, sobre o que ia comer , e depois ela me contou uns casos lá das clientes.

Ela foi tomar banho, e eu fiquei na cozinha fuçando o que comer,tava comendo uns biscoitos quando ela me chamou até o quarto..

-Oi..

-Ta aqui ó , te trouxe as cuecas,e você nem foi lá escolher né?Peguei qualquer uma mesmo.

-Pô,valeu..Box..

-É.Toma..

Jogou elas pra mim ..

-Vai guardar.

Deitou na cama ..

Fui pro banho e aproveitei pra usar uma das novas cuecas..

Vesti a box e fui pro quarto catar um short,quando ela me viu passando ,ela levantou a cabeça e me olhou..

-Agora sim , ta parecendo um ''macho''

Fui ao espelho do quarto me olhar e falei

-Ficou legal mesmo

-Me da aí o controle

O controle da tv estava na cômoda perto do espelho..Peguei e entreguei a ela,ela tava deitada de frente,eu me estiquei pra dar-lhe o controle, e meu pau na cueca,encostou em sua perna..

Ela puxou a perna e a levantou , deixando o pé em direção a ele,antes de pegar o controle, ela foi com o pé e apertou propositalmente com os dedinhos do pé o meu volume..

-Ai!Po,que isso?

-KKKKK,desculpa bebê.

E pegou o controle,coloquei um short e naquela noite só aquilo mesmo que aconteceu.

Algumas semanas depois,antes de ir trabalhar,ela estava se olhando muito para o espelho,naquele dia eu fui ao trabalho com ela , e então quando deu o horário de fechar a loja , ela fechou a loja externa e me chamou pra uma parte dentro da loja,onde ficava encomendas , banheiro e tal.

Abriu uma caixa com várias roupas intimas, e lingeries e começou a provar algumas , no banheiro.

Fiquei ao lado do banheiro esperando , estava doido pra ir embora,tava muito cansado.

Saiu do banheiro com sua roupa normal de trabalho mas me perguntou :

-Fico mais bonita de vermelho ou branco?

-Bom, eu prefiro branco.

Trancamos tudo e voltamos pra casa,fui pra ducha , e ela ficou no quarto,sai do banheiro e tomei um susto..Ela estava de lingerie branca, com um cinta liga , calcinha toda enfiada , e um véu transparente sobre o corpo.

Perguntei ironizando

-Alguma ocasião especial pra ta assim?

-Não .. Só acho que posso me sentir bonita.

-Então tá.

Deitei na cama de bruços e fechei os olhos.

Não demorou muito pra ela apagar a luz e ir deitar também.

De madrugada,ela acordou pra ir ao banheiro e bateu a mão em uma pilastra de vidro,derrubou vários produtos,shampoos, fez o maior barulho que acabou me acordando..

Pensei que tinha um ladrão em casa,mas era só ela..Fui até o banheiro e ajudei ela a catar as coisas do chão,tinha catado já uma boa parte, me levantei e fui mijar,abaixei minha roupa e comecei a mijar,enquanto ela estava ainda agaixada catando o que tinha sobrado,enquanto eu sacudia ele ...Até que ela se levantou , antes de eu guarda-lo e o analisou.

Fez uma cara de tarada jamais antes vista , parecia que nunca tinha visto um na vida.

Analisou , só com os olhos mesmo , não chegou a dizer nada..

Voltamos para a cama e dormimos.

O que acontece é que a partir desse dia em diante, a noite principalmente ,ela começou a usar roupas mais sexy com frequência,e a deitar na cama em poses sensuais,coisa que ela não costumava fazer.

Estranhei quando isso começou a acontecer com certa frequência,e uma das roupas que eu mais olhava ela , era quando ela vestia uma blusinha prata tomara que caia, e uma calcinha da mesma cor..Com algumas semanas , ela só usava essa roupa de noite,e sempre descoberta, não importava o clima..Geralmente de bruços com a munda pra cima...Tempo vem , e tempo vai , teve um dia desses, que eu estava deitado de frente ao seu lado, que estava de bruços, com essa mesma roupinha,estávamos conversando normalmente, quando entramos no assunto de sexo , se não me engano ela estava me contando um caso de uma cliente dela,não costumávamos conversar muito sobre sexo,mas quando conversávamos era normalmente,na conversa,ela tava falando que a cliente dela disse : ''como foi bom o sexo'' ou algo parecido..

Então eu disse:

-Deve ser bom mesmo..

-Deve? haha..Ahh é... Você é virgem..

-Sim.

-Você ainda não sabe ''os prazeres da vida''

Falou de um jeito emblemático..

-Se bem que , faz muito tempo que eu não sei o que é também.. hahaha

-Por quê não quer né?Por que no meu caso é pq não consigo arrumar mesmo..

-Por que não quer nada,por que nessa cidade nenhum homem presta..

Não falamos mais nada , mas eu pensava naquilo ainda, alguns instantes depois eu olhei pra ela e disse :

-Eu acho que também, eu teria ciúmes , seria estranho pra mim..

-Sei como é,até por quê você é o único HOMEM que já me viu nua , em toda a cidade..Só pra você ter uma ideia né..

-Uhum

-Então seria estranho mesmo saber que um outro homem tivesse me visto nua, a gente é quase um casal..

-Neste caso me sinto privilegiado de ser o único mesmo ..O lado ruim é que eu só posso ver!!

Sim sim , a conversa estava bem quente,logo após dizer isso ela deu uma risada com ar de safada,e me deu um tapa de leve.

Ainda olhando pra mim com um sorrisinho , ela disse :

-Só ver nada, pode tocar também..Você não toca por que não quer..

-Como?Assim?

Deslisei minha mão no ombro direito dela e fui descendo até as costas..

-É .. O que há de errado nisso?

Depois de passar a mão por suas costas e braços umas quatro ou cinco vezes , me arrisquei e fui descendo ainda mais..

Passei minha mão pela bunda dela, mas fui direto descendo até as coxas..Ela só me olhava sem dizer uma palavra, subi de novo as mãos até a bunda e dei um aperto.. Ela deu um risinho

-hehehehe...

nesse momento,sentei na cama para alisar ela melhor..massageei a bunda dela mais algumas vezes....Dei alguns apertos..Uns tabefes..

-Ihh já vi que gostou até demais né?

-muito gostosa..

-Olha só!! Que safado..Chega né?

Se levantou e foi para a porta do quarto,ajeitou o cabelo e olhou pra mim, só neste momento que ela percebeu que eu estava duro e colocou as mãos na boca , em uma reação de surpresa..

-Não acredito que você ficou..Só de encostar em mim..Mas que tarado!kkk

Me senti confuso e estranho,deitei de costas pra ela , meio que com vergonha..Ela deu um tempinho , antes de deitar de novo na cama .. Quando o fez, deitou pegando no meu ombro e sussurrando..

-Ta tudo bem..É natural tá? É que eu não esperava mesmo ... Olha..

-Hã?

-O que aconteceu com você foi algo normal,eu mesmo fiquei como dizem ''molhadinha'' só em você tocar em mim..Então ta tudo bem..

Levantei e olhei pra ela ..

-É sério?

É ..Sua mão é muito boa (hahaha)

Olhei pra baixo, com vergonha,até que ela me deu um beijo na bochecha e deitou pro outro lado...

-Vê se não vai se aproveitar de mim ,enquanto eu to dormindo hein? haha

-Nem um pouquinho?

-NÃO. Sério.

virei pro outro lado e dormi.

Na manhã seguinte, quando acordei, ela estava praticamente encouchada em mim,com os braços em minha cintura..Acordei ela e chamei pra tomar café,ela se levantou e foi na minha frente,parecia uma deusa se espreguiçando.

Sentamos , um de frente para o outro na hora do café , e não comentamos nada sobre o ocorrido,falávamos normalmente..Até encerramos o café.

Fui para a sala e ela ficou um tempo no banheiro , veio até a porta da sala e me perguntou:

-Boto um shorts ou fico assim mesmo?

-Vem alguém aqui hoje?

-Acho que não..Pelo menos espero que não..

-Então fica assim mesmo..

-Você prefere assim né?

-Sim..

Algum tempo depois , já depois do almoço , eu fui pra sala ver tv, e ela pro quarto,uns 15 ou 20 minutos , ela me chamou do quarto mesmo.. E eu respondi da sala

- oi?

-Vem cá..

Sai do sofá e fui até o quarto..

-Que foi?

-Fica um pouquinho comigo?Só até eu pegar no sono..

As vezes , principalmente em dias que ela não trabalhava ela me pedia isso.

-Ta

Assim que sentei na cama , ela falou que ia ficar de bruços pra mim.. Perguntei por que .. Ela disse que sabia que eu gostava de olhar ela , e que ela não ligava..dizia ela que se sentia até bem..

Aquela bunda era deliciosa,mal conseguia tirar os olhos dela,não precisei nem toca-la pra ficar duro..

-Foi pra isso que tu me chamou aqui? Pra eu ficar duro??

-Hahahaha,quem sabe!Pode ter sido..

Virou de lado pra mim e colocou a mão debaixo das minhas pernas, apertando o meu ovo,depois foi subindo até senti-lo completamente,ficou de joelhos na cama e me empurrou , me fazendo deitar, sem mais e nem menos arrancou toda a minha parte de baixo e ficou olhando pra ele ereto,bem ali na sua frente..

Deitou de bruços novamente, e falou:

-Quer encostar ele em mim?Eu deixo..Só pra ter o gostinho..

Não pensei duas vezes,ajoelhado passei ele pelas duas bandas de sua bunda..Ela gemeu rindo , estava mesmo gostando daquilo ..Já ia encochando ela por cima,quando ela se virou de frente e abriu um pouco as pernas,deitei sobre o seu corpo e meu pau estava ali , bem perto de sua boceta..

-Espera!

Ela disse..Me empurrou pra um pouco longe e tirou a calcinha,depois me puxou de volta..

-Eu acho que a gente tem que aproveitar um ao outro ,sabe? me faz bem...Sabe onde enfiar?

Procurei desesperadamente pelo sua entrada até enfim encontrar..

-Isso!bem aí .. muito bom..

Era tão quentinho e úmido , foi realmente maravilhoso..

Comecei a bombar , e seus gemidos me motivaram em um ritmo ainda mais forte..Não foi nem 2 minutos e gozei tudinho dentro dela..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Sofatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To passando por uma situação parecida alguem ai pra cv de preferência mulher pra saber o outro lado tbm

0 0
Foto de perfil de incestlover

O dia que me perdi foi quando minha mãe me pediu para ajudar ela a escolher uma lingerie, ela disse que meu padrasto estava muito desinteressado, que ela ia provocar. Ela foi ao banheiro, voltou com uma . Foi de novo, voltou com outra. Na terceira vez ela resolveu que seria mais fácil se trocar na minha frente. Já fiquei louco. Ela notou que fiquei com tesao, e me questionou. Eu respondi que era homem, e que era normal. Ela ficou sem graça e se vestiu, mas nunca mais esqueci daquela visão

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou louco para fuder o bucetao da minha mãe, mas preciso de dicas se alguem souber um jeito fale aqui não estou mais aguentando de tanto tesao

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Tem fotos da sua mãe? moraes10miranda@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, e um conto muito (penetrante) perceberam trocadilho! Conto muito excitante, e lindo o que voces sentem. Parabens.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curto esse jeito d pensar, pq não se aproveitar?

0 0
Foto de perfil genérica

Com uma liberdade dessas lá em casa, a andarem em lingerie e a se trocarem de roupa juntos tinha que dar nisso. Além de ser tua mãe ela é uma mulher, e toda gostosa, por isso há que aproveitar, e se ela está gostando de te ver em cuecas, e fica excitada em olhar para a tua pica, é porque está com vontade de transar contigo. Aproveita-a ao máximo essa mulher, e deixa-te de tabus. Muito excitante a vossa relação. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Está demorando muito para comer a mamãe como se deve. E o rabinho? Nada?

0 0
Foto de perfil genérica

crítica construtiva: mesmo morando só com a mãe acho q eh muita intimidade

0 0

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest