Feriado Prolongado

Um conto erótico de Chandi
Categoria: Homossexual
Contém 591 palavras
Data: 05/12/2012 18:14:35

Olá. Vocês podem me chamar de Chandi, esse é o meu apelido. O que vou conta me aconteceu no feriado de 15 de novembro, pra mim foi uma maravilha, 6 dias em casa, sem filho e esposa, somente eu e....

Vou começar falando de mim, tenho 1:80 e peso 75 kg, não sou sarado, mas tenho um corpo legal, tenho 45 anos, que me vê pensa que tenho 35, sou calvo e tenho pelos no peito. Trabalho numa faculdade e conheci um rapaz de 20 anos, um gato. Ele chama Pedro é moreno claro, mais ou menos 1:75 altura e uns 80 kg, com uma certa barriguinha, até que gostosa. Bem antes do feriado entramos num banheiro da faculdade e nos beijamos muito, batemos uma punheta e gozamos na mão um do outro, depois disso marcamos de nos encontrarmos no feriado, pois eu ficaria sozinho em casa.

Na quarta feira dia 14 ele passou lá na minha sessão e combinamos dele ir lá em casa as 09:00, o cara é pontual, chegou lá no horário combindo.

Não demos tempo pra nada, já fomos pra cama, tirei o short dele e fui direto chupando uma vara de 20 cm, o carinha gemia, parecia nunca ter sido chupado, é muito gostoso na hora e houvir o macho gemendo, ele me dava uma pegada e tanto, chupei muito e depois ele pediu pra eu ficar de quatro, na hora eu atendi, ele subiu na cama, posicionou sua rola na portinha do meu cú e foi empurrando, quando ela entro a cabeça ele desceu com muita força tudo pra dentro, sem dó. Ele colocava e tirava por várias vezes, sempre olhando seu pau entrar no meu cuzinho, isso deichava muito excitado, ele me deitudo de bruço e ficou por cima metendo os 20 cm de rola carnuda cu a dentro e dizia que eu era gostoso e que eu sei dar a bundinha pra um macho, cara vc é demais eu dizia a ele, sabe meter num cuzinho de uma vadia. pedia pra ele meter muito... mete essa vara, mete meu macho gostoso, enfia tudo, me faz gozar pelo cú, fode essa vadia que tanto de deseja, ficamos trocando elogios até que ele anunciou seu gozo, arrancou a camizinha e colocou seu pau na minha cara, eu peguei ela e bati uma punheta bem gostosa e chupava, hora enfiava toda na minha boca, hora batia punheta, até que ele não aguantou e gozou muito na minha cara, foi porra até na minha cabeça, sobrou pouco espaço sem porra na minha cara, hum que cheiro de candida gostoso, cheiro de porra é muito bom, me dá um tesão. Em seguida o meu macho começo a me beijar, depois foi lambendo toda a minha face e limpou toda a porra que nela estava, depois ele beijou novamente com a boca cheia de porra e disse que ficou apaixonado pelo meu cuzinho.

Fomos pro chuveiro, lá ele disse que queria mijar, eu sempre vi nos videos gays os machos sempre mijando nos carinhos, fiquei com vontade de ser mijado por ele e pedi pra ele mijar em mim, o cara parecida que tinha tomado cerveija de tanto mijo que eu recebi dele. Depois disso ele me deu banho e me beijou muito, nos enchugamos e ele foi embora feliz da vida dizendo que a próxima vez iria ser no apto dele. Quem for de Ribeirão Preto e tiver afim de me conhecer e trocarmos uma sacanagem legal podem mandar emal - gulosoporpica10@hotmail.com - estarei esperando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chandi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários