Memórias de uma exibida (parte 70) – – Meu homem com outra - II

Um conto erótico de echibid
Categoria: Heterossexual
Contém 1760 palavras
Data: 05/12/2012 18:00:29

Memórias de uma exibida (parte 70) – – Meu homem com outra - II

xbidinha@gmail.com

No dia seguinte, quando tomamos café juntos, Karine me puxou num canto e disse que a noite tinha sido uma loucura. Ela tinha falado o que eu mandara, e José ficara louco de excitação. Depois de transarem, ele pediu para repetir tudo, enquanto ele tocava uma punheta. Se ela tinha alguma dúvida do plano que eu idealizara, já não tinha mais.

Conforme combináramos, ela disse que não queria andar de barco, e preferia tirar as fotos no hotel mesmo. Já preparado, Du disse que não se importava, também não gostava muito de barco, e que eu poderia ir com José para a ilha.

Assim, nos despedimos e fomos, eu e José, para o cais do resort. Procurei retardar o que podia, pedi para ele levar umas cervejas e refrigerantes, de modo que levamos mais de uma hora para chegar na ilha. Ao chegarmos vimos que tinha um pessoal lá, a uma certa distância, que ficaram nos observando curiosos.

Logo que chegamos, começamos a fazer as fotos, eu ainda de bikini. Notei uma certa impaciência dele, mas, demorei muito fazendo estas fotos comportadas. Finalmente, resolvi tirar a parte de cima do bikini, mas posando sempre de costas. Quando fiquei de frente, cobria os seios com as mãos.

Ele insistia para eu mostrar os seios, e eu fazia doce, dizendo que estava com vergonha. Depois de algum tempo, foi que tirei as mãos, deixando ele me fotografar em várias poses, só com o fio dental bem pequenininho.

Lá pras tantas ele pediu para eu tirar o bikini, e novamente fiquei enrolando, fingindo timidez. Eu notava que isso excitava muito ele, já estava de pau duro há tempos. Quando desamarrei o lacinho do bikini, fui tirando aos poucos, enquanto ele fazia as fotos.

Fiquei de costas, totalmente nua, em várias posições, mas sempre de pé, sem deixar ele ver muita coisa além da bunda. Quando me virei, coloquei a mão na xoxota, como se estivesse com vergonha.

Ele fazia as fotos, sempre pedindo para eu tirar a mão, mas fui enrolando, às vezes deixava ele ver minha xoxota depiladinha, e na hora da foto tapava de novo, até que me mostrei toda pra ele.

Fizemos fotos diversas, e ele sugeriu que eu ficasse deitada na canga, de bunda pra cima. Eu fiz que ele pediu, mas ficava colocando a mão na bunda, dizendo que tinha vergonha de mostrar o cuzinho. Depois de muita insistência, deixei tirar algumas fotos com as pernas entreabertas, mostrando rapidamente o cuzinho e a xoxota.

Quando ele pediu para eu ficar de quatro, novamente coloquei a mão atrás, tapando o cuzinho. Eu não me importava nem um pouco que ele visse, mas, eu fazia isso para deixar ele cada vez mais louco de excitação.

Finalmente, concordei em ficar de quatro, apoiada nas mãos, toda arreganhada, dando pra ele uma visão total da minha xoxota e do cuzinho. Ele pediu para olhar para a câmera, o que fiz com um sorrisinho safado.

Eu ainda queria ousar mais, e sugeri tirar umas fotos no barco. Eu subi na proa e fiquei apoiada no parabrisa, sentada com as pernas dobradas e bem abertas, tapando a xoxota com dois dedinhos. Ele pediu para tirar a mão, e eu deixei, ficando bem arreganhadinha.

Eu mantive a mesma posição, mas voltei a colocar a mão na xoxota, alisando o grelinho com um dedo. Fechei os olhos e toquei uma siririca, como se ele não estivesse ali, batendo uma foto atrás da outra. Eu ficava imaginando Du e Karina transando, enquanto estávamos ali, e gozei bem escandalosa, para surpresa dele.

Depois, eu entrei na lancha e fui para o banco de trás, ficando de joelhos e me debruçando para fora, com a bunda bem arreganhada, mostrando a xoxota e o cuzinho. Ele tirou várias fotos minhas assim, algumas bem próximas. Para finalizar, molhei o dedo médio com saliva e comecei a alisar o cuzinho, enquanto olhava para a câmera.

O rosto dele era de expectativa, e ficou de boca aberta quando eu enfiei o dedo no cuzinho. Fiquei brincando com o cuzinho naquela posição, novamente fechando os olhos e imaginando que Karina estaria fazendo a mesma coisa. Mais uma vez eu gozei lindamente, soltando vários gritinhos.

José estava meio tonto, sem saber o que fazer, e eu disse que já estava cansada, com um pouco de dor de cabeça, e que gostaria de voltar para o resort. Nós tomamos umas cervejas, eu ainda nua, e fui motivo de admiração do pessoal que passou em uma escuna bem perto da ilha.

Quando eu e José fomos para a ilha, Du e Karina foram para a área das piscinas. Logo que chegaram lá, Karina tirou a parte de cima do bikini, ficando de topless. Ela tem os seios um pouco maiores que os meus, e chamavam a atenção da galera.

Du bateu várias fotos dela em várias posições, inclusive na piscina de crianças, quando ela se ajoelhou na água, debruçando-se na borda, com a bunda virada para a câmera. O fio dental, que era realmente um fio de um centímetro de largura, não cobria nem as preguinhas do cuzinho dela, que ficavam bem evidentes por serem escuras.

Depois, ela perguntou se podiam ir para o nosso quarto, para fazer as fotos mais à vontade. Já no quarto, ela tirou o bikini, ficando completamente nua na frente de Du.

Ele tirou várias fotos dela, na varanda, em pé, sentada na poltrona com uma perna sobre o assento, mostrando bem a xoxota. Depois, ela foi para a cama e deitou-se de barriga para baixo, com as pernas bem abertas e a bunda um pouco empinada, mostrando bem a xoxota e o cuzinho.

Finalmente, ela ficou de quatro, bem arreganhada, a xoxota lisinha contrastando com as coxas bem bronzeadas, e o cuzinho se destacando no centro da bunda, enquanto ela rebolava sensualmente.

Nesse momento, ela levantou-se e disse que eu tinha dado um recado para ele. Quando ele perguntou qual era o recado, ela disse que eu mandara ele fazer com ela tudo o que fazia comigo, sem faltar nada, e que guardasse um pouquinho para quando eu voltasse.

Eu sabia que ele ficaria indeciso, e eu disse que ela insistisse. Ela abraçou e beijou ele, tirando a roupa, puxando o calção, até ficarem os dois nus. Ela sentou na borda da cama e colocou o pau dele na boca, chupando delicadamente.

Du então assumiu, e empurrando ela para trás, levantou-lhe as pernas e começou a lamber-lhe a xoxota, com longas lambidas. Karina estava tão excitada que gozou em instantes. Depois, ele ficou enfiando a língua entre as dobrinhas dela, brincando com o clitóris, até ela gozar de novo. Finalmente, ele desceu e começou a lamber as preguinhas do cuzinho dela, deixando a garota louca.

Quando ele penetrou na xoxota dela, a garota deu um grito de prazer incontido. A xoxota dela era bem apertadinha, e Du ia dosando o ritmo, fazendo o prazer dela se estender ao máximo.

Depois que ela gozou, ele fez ela virar, deixando ela meio de lado, mas com a coxa por cima dele. Sua mão experiente desceu pelo rego da bunda dela, e ele enfiou o dedo no cuzinho, fazendo novamente ela gritar, de prazer e surpresa.

Depois que ela gozou, ele pediu para ela ficar de quatro, e disse que queria comer o cuzinho dela. Ela ficou um pouco apreensiva pois José não gostava de sexo anal, e as vezes que tinha feito isso antes tinha doído muito. Ele a tranquilizou, e fazendo-a ficar de quatro, o cuzinho bem arreganhado, ele lambeu-lhe as preguinhas até ela gozar.

Depois, ele passou lubrificante no pau e nas preguinhas dela, enfiando o dedo com jeito, deixando a entradinha bem lubrificada. Quando ele encostou o pau, foi empurrando devagarinho, até entrar a cabeça.

Ela gemeu um pouquinho, disse que estava doendo, e Du esperou que o cuzinho relaxasse, acariciando o grelinho dela. Depois, foi empurrando, devagar, dando umas mexidinhas pros lados, até enfiar o pau todo. Ele mexeu pros lados com mais força, arrancando gritinhos de prazer da garota, e só depois começou a puxar e enfiar.

Karina gritava de prazer, dizendo que nunca tinha feito nada tão gostoso, pedia para ele empurrar com força, que ia gozar... Ela gozou três vezes antes dele gozar no cuzinho dela.

Depois disso, ela ficou deitada, de bundinha pra cima, bem relaxada, tirando um cochilo. Foi quando eu cheguei da ilha. Eu dissera pra José que queria descansar um pouco, e que estava louca para ver as fotos, e ele disse que iria organizá-las logo, para vermos mais tarde.

Quando entrei no quarto, perguntei pra Du como tinha sido, e ele me contou tudo. Eu fui para a cama e comecei a beijar as costas de Karina, até ela acordar. Quando ela me viu, abriu um sorriso. Eu beijei ela na boca, acariciando seus seios.

A princípio, ela ficou um pouco tensa, pois nunca tinha beijado outra mulher, mas logo estávamos nos beijando de língua. Eu fui descendo a boca, passando pelos seios, até chegar na xoxota lisinha. Ela ainda fez um gesto reflexo de fechar as pernas, mas eu segurei as coxas dela, deixando-as bem abertas, e votei a chupar-lhe a xoxota.

No começo ela estava meio travada, mas depois relaxou, e para minha satisfação, logo estava gozando com a minha língua. Depois, ela trocou de lugar comigo e começou a lamber a minha xoxota. Ela era completamente inexperiente, mas eu fui orientando, e também não demorei muito a gozar, até porque eu estava excitadíssima.

Du estava olhando a gente, e pediu para fazermos um 69. No começo, ela ficou por cima, e ele veio lamber o cuzinho dela, enquanto eu chupava a xoxota. Depois, nós trocamos de lugar, e eu fiquei por cima, a bunda bem arreganhada.

Du já estava de pau duro, e passando o lubrificante na glande, enfiou o pau no meu cuzinho. Eu estava tão excitada que as preguinhas já estavam completamente relaxadas. O pau dele entrou sem resistência, me levando à loucura.

Karina gozou várias vezes com a minha língua, e com o meu dedo enfiado no cuzinho dela. Eu perdi as contas de quantas vezes gozei, com ela lambendo minha xoxota, e Du comendo o meu cuzinho com força. Ele estava tão tarado que eu sentia os ovos dele batendo na minha xoxota!

Quando ele gozou, foi que paramos a festa, exaustos e suados. Depois, eu e Karina fomos para o banheiro, enquanto Du nos fotografou tomando banho juntas.

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive echibid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, exibida. Seus contos são maravilhosos, você escreve muito bem e dw forma muito excitante. Parabéns, aguardo ansiosamente pelo próximo. Beijos na xoxota e no cuzinho.

0 0