Submissa em um ménage com casal de amigos.

Um conto erótico de ksal_orgy.
Categoria: Grupal
Contém 2628 palavras
Data: 01/12/2012 16:37:25
Assuntos: dp, Grupal, Menage, Voyuer

Submissa em um ménage com casal de amigos.

Oi meu nome é Carol, e muitos de vocês já devem ter lido os relatos de minha vida sexual e meu marido Fernando. Há alguns dias estava fazendo uma reflexão ao caminho que a vida me levou e cheguei a conclusão que a vida é mesmo cheia de fatos imprevisíveis.

Vejam bem a vida liberal que hoje eu e meu esposo levamos começou como que por acaso com um casal de vizinho, que já não matemos contato, pois mudaram-se para outra cidade.

Contudo através deles criamos coragem de trazer ao nosso meio o Heitor, amigo nosso de adolescência que hoje é meu amante fixo e tem o privilégio de transar comigo sem camisinha.

Através de Heitor conheci a Dany, que é uma paquera dele, além de Paulo e posteriormente Ricardo, ambos amigos de faculdade do meu amante.

Sem falar que através de Bruna conheci Marcelo e sua esposa Vanessa e o primo dela o Nando.

E o como o universo parece conspirar em nosso favor em nossa ultima suruba introduzimos no mundo liberal a Olga que era assistente social e como eu sou enfermeira a conhecia em um hospital que trabalhamos, fora o fato de entre nós ocorreu um simpatia muito grande mesmo antes de virarmos confidentes e morarmos a dois quarteirões de distancia.

Bem que leu nosso ultimo relato “suruba inesperada” onde Heitor, Paulo e Ricardo, além do meu esposo fizeram um gang bang comigo e Olga. Não sabíamos, mas estávamos dando inicio a um relacionamento conjugal entre Olga e Ricardo que dias depois de nossa festinha passaram a se encontrarem e meses depois de alguns meses decidiram se casarem de papel passado para nossa surpresa.

Ficamos felizes, mas ninguém iria imaginar, talvez seja um pouco de preconceito nosso, mas não acharíamos que começar um relacionamento já de forma aberta foi inusitado para todos.

Ricardo era solteiro e tem 36 anos é professor de historia e fazia faculdade de letras com Heitor e Paulo. Olga tem 40 anos e com dito é assistente social.

Eles viajaram em lua de mel, fizerem uma pequena reforma na casa de Olga e iniciaram uma vida conjugal normal.

Fiquei sem ter contato com Olga durante algum tempo, mas no mês setembro, mais precisamente no dia do meu aniversário ela apareceu em casa com uma caixa de presente.

Agradeci a gentileza e começamos a colocar a conversa em dia. Ela mostrou algumas fotos da lua de mel que passaram em parati, descreveu o ótimo hotel que ficaram e que quando voltaram passaram a colocar as coisas em dia e por isso o afastamento deles.

Depois de relatar as trivialidades da viagem deles entrei no assunto sexo e ela foi direta em dizer que ele era um furacão de homem, como se eu não soubesse. Disse que ele que sexo a toda hora e ficaram praticamente todo tempo nús.

Olga falou que ele tentou convidar uma funcionaria do hotel para ficar com eles, mas ela não teve coragem de fazer aquilo.

Brincando afirmei:

- Sorte dela, se soubesse do tamanho da ferramenta dele, ai sim que não aceitaria!

- É mesmo amiga só eu sei o quando estou sofrendo! E o problema nem é o tamanho, mas ele não cansa de trepar em mim! Respondeu-me Olga

- Não fica preocupada que assim que vocês se ajeitarem vamos combinar outra festinha para acalma o furacão! Completei.

- E você não vai abrir o presente que lhe dei!

- Desculpa, mas fiquei empolgada com a conversa!

Abri a caixa dentro havia uma daquelas roupas de empregada doméstica que se vende em sexshop e um para de algemas revestidas de camurça. Fiquei surpresa e disse:

- Obrigada, mas nunca recebi um presente desses de uma amiga, já ganhei uma de enfermeira do meu marido, mas de outra pessoa é a primeira vez!

- Sabe o que é, eu estou sozinha em casa e o Ricardo vai chegar daqui umas três horas e eu preciso de uma ajuda para fazer uma limpeza em casa e pensei que você poderia me ajudar!

- Mas com essa roupa?

- Você fica mais a vontade! Respondeu Olga com um sorriso sacana.

- Tudo bem o meumaridinho só vai chegar à noite eu vou te ajudar! Mas vou me trocar lá na sua casa ouviu?

Sabia que a intenção não era fazer limpeza na casa, achei que eu fosse o presente para o marido dela, mas como meu marido estava no trabalho e minha filha estava em minha sogra resolvi aproveitar à tarde.

Entrei no carro dela e chegando na casa ela abriu o portão automático estacionou o carro e falou para eu ficar a vontade para me trocar , porque ela também iria colocar uma roupa mais adequada.

Olga falou que assim que eu estivesse pronta que deveria começar a faxina pela sala.

Fui até o banheiro do térreo coloquei a roupa que ficou muito sexy em mim deixando meus dotes bem amostra, me senti meio boba, mas peguei o espanador e comecei a tirar o pó da televisão e da estante.

Como a casa dela tinha duas escadas que davam acesso ao piso superior não a vi descer.

Quando estava arrumando uma revistas que estavam em uma mesinha ouviu passos de botas e olhando para tras vi Olga vestindo um corpete de couro preto, botas que chegavam abaixo dos joelhos dela, um calcinha de couro com pênis de borracha acoplado e um chicotinho.

- Nossa que roupa é essa Olga!

- Quieta você hoje vai ser minha serviçal! Respondeu com aspereza.

Entrei no jogo dela e respondi:

- Sim senhora! Estou a sua disposição!

Eu havia me enganado pensando que seria o presente de Ricardo, mas na verdade era o presente da própria Olga.

- Já limpou demais essa sala sobe para limpar meu quarto!

Subi as escadas com olga dando leves chicotadas em minhas nadegas.

Era estranho, porém estava gostando da brincadeira. Ao entrar no quarto havia uma daquelas cadeiras eróticas e um daqueles assentos de cavalinho.

- Abaixa e tira o pó em baixo da cama!

Não havia qualquer poeira naquele quarto que estava impecável, mas mesmo assim obedeci ficando com as nadegas empinadas. Olga esfregou o chicotinho em minha vagina para depois passar o pinto de silicone em minha xana.

- Eu mandei você ficar excitada! Falou Olga vendo que minha vagina estava molhada de tesão.

- Desculpa patroa eu vou me controlar!

- Você vai é chupar meu pau isso sim! Vem sua puta! E me puxou para cima da cama.

Ficamos em 69 com Olga por baixo e eu por cima dela chupando o pau dela e a vagina, porque havia uma abertura deixando a buceta dela livre.

Olga lambeu minha buceta e meu cú enfiando a língua o fundo possível sugando meu mel e eu ora chupava a pica de silicone dela, ora a buceta, nos mantivemos nessa posição até ambas gozarmos muito.

Então Olga mandou eu sair de cima dela e me colocou no assento de cavalinho deitada de costas.

Fiquei com as pernas para cima e Olga habilidosamente meteu o pênis de silicone em minha buceta enquanto segurava meus tornozelos.

Era uma pau grosso e grande que ela fez questão de introduzi-lo inteiro em mim.

- Esta gostando de ser arrombada sua puta?

- Aiiiiiiii! Estou sim mete gostoso bem fundo em mim!

Quando eu estava prestes a gozar a filha da puta da Olga parou de socar o rola dela em mim me puxou em direção a cadeira erótica.

Ela mandou me ajoelhar sobre a cadeira erótica, amarrou meus tornozelos com panos e nos pulsos usou o par de algemas que havia me dado e mais outro deixando-me totalmente presa naquela posição.

Olga metia seu pau em mim quando vi Ricardo saindo do banheiro do quarto deles já completamente nú com aquele ferramenta gigante dele.

Sem dizer nada para mim ele foi para tras de Olga que metia em e encaixando o pau dele na abertura da calcinha de couro começou a foder sua esposa.

Olga metia em mim e Ricardo fodia ela, formando um trenzinho, até que Ricardo disse:

- Amor mostra para ela!

Oque eles queriam me mostrar. Olga saiu de mim e foi até uma cômoda e pegou duas carteiras de hospital onde constavam negativos para DST’s e sem maiores explicações Ricardo enfiou sua ferramenta enorme em mim sem camisinha.

Eu falei que sem preservativo eu não queria, mas inutilmente fui atendida pelo casal que agora tinha dado outra formatação ao trenzinho, ou seja Olga enfiou o caralho de silicone em Ricardo que gemendo me fodia a buceta com sua pirocona.

O pau dele parecia que ficou mais duro com a penetração que sua esposa lhe fazia.

Ricardo pediu para que Olga parasse senão iria gozar e tirando a pica dele de dentro de mim me soltou da cadeira e me pegando no colo me levou novamente até o assento de cavalinho se sentou e me colocou em cima dele para cavalga-lo.

Sentir a pele daquele monumento de rola me arregaçando me fez gozar só com a cabeça da rola. Fui descendo lentamente engolindo pedacinho por pedacinho de pica com minha buceta.

Assim que entrou tudo, senti a ponta da rola em meu útero, comecei a cavalga-lo freneticamente, rebolando fazendo a rola toda sair de mim para engoli-la de uma vez.

Olga se colocou atrás de mim e foi tentando enfiar o pau de silicone, mas meu cú estava apertado demais por causa da rola de Ricardo em minha buceta, mas a safada foi persistente até que senti o pau dela me invadindo e senti que estava sendo rasgada ao meio.

Eu estava nas nuvens, embaixo de mim sentia o corpo de um macho másculo e por cima o corpo de uma mulher com sua pele macia e sedosa.

Comecei a gozar com o casal de amigos me fodendo pelos meus buracos, era muito tesão para mim e comecei a falar:

- Seus filhos da puta eu to gozando, me arrombem toda eu quero meter todo dia com vocês seus safados do caralho!

- Isso mesmo minha piranha você vai dar todo dia pro meu marido e pra mim! Completou olga que metia sem parar seu pênis de silicone em meu cú.

Eu beijava lascivamente Ricardo e depois me virava e também beijava Olga, provando a mistura de nossas salivas.

Não demorou e Ricardo puxando as nadegas de sua esposa contra as minha começou a gemer alto e lançando fartos jatos de porra em minha buceta.

Olga vendo que seu esposo estava gozando socou com mais força o brinquedo dela em meu cú, o que me levou a gozar alucinadamente junto com Ricardo.

Eu desmoronei sobre o peito de ricardo que permaneceu com o pau meio duro dentro de minha buceta cheia com seu esperma.

Olga saiu de tras de mim, tirou o cinto que prendia o pênis de silicone, e passou a olhar eu e seu marido abraçados sobre a cama deles, se masturbando até gozar intensamente logo em seguida.

Após gozar muito Olga deitou-se ao nosso lado e passávamos a nos beijar mutuamente.

Ricardo que mesmo depois de gozar em mim continuava com o pau semi-duro dentro mim.

- Vem cá amorzinho senta no meu cacete!

Eu achando que ela estava me dando uma ordem me levantei fui para cima dela, contudo ela retrucou dizendo:

- Você não minha putinha!

Então vi Ricardo se levantando e ficou em pé sobre sua esposa que segurando o pinto de silicone foi apontando para o cu do marido que lentamente foi engolindo com o rabo.

Ricardo engoliu todo o pau de sua esposa sentando de costa para ela começou a subir e descer sobre ela. Eu fiquei me masturbando assistindo os dois até Ricardo pegou minha mão e me puxou para ele me disse gemendo:

- vem sua piranha, chupa meu pau!

Atendi sua ordem e fiquei de quatro e passei a chupar o cacete dele e suas bolas deixando escorrer muita saliva, enquanto Olga fodia o cu dele.

- esta gostando seu puto? Perguntei olhando nos olhos de Ricardo.

- Hum! Estou porra que gostoso! Respondeu

O pau dele estava completamente duro e apontado para o teto. Decidi parar a chupada e sentar naquele cacete.

Levantei-me e de frente para Ricardo coloquei seu pau em minha buceta e passei a cavalga-lo enquanto ele leva rola no cu.

Eu beijei aquele macho lascivamente chupando sua língua e cuspindo de volta em sua boca. Eu já estava gozando varias vezes novamente quando Ricardo começou a gozar dentro de mim me enchendo com sua porra.

- Ai sua puta! Que gostoso gozar dentro da sua buceta! Hum que delicia! Falou gemendo o esposo de Olga.

Entretanto mesmo depois de gozar o filho da puta continuava com a pica dura como pedra, e eu permaneci cavalgando aquele puto.

A porra dele serviu como lubrificante, pois eu deslizava na rola e como estava tudo ensopado de porra me virei ficando de costa para Ricardo, que continuava em cima de olga sem tirar o consolo do cú e segurei a pica dele e mirei em meu rabo e disse:

- Agora seu puto você ai gozar no meu rabo! Ouvi seu safado?

Sem disser nada mais com olhar de felicidade Ricardo me segurou pelas nadegas e foi ajudando eu sentar na vara grande e grossa dele.

Assim que senti toda a pica dele dentro de mim passei a subir e descer nela e a massagear as bola dele.

O esperma dele escorreu todo da minha vagina para a rola e bolas dele, além e claro para buceta de Olga que recebia de mim carinhos em sua vagina.

Eu enfiava a mão na buceta de Olga e nas bolas de Ricardo e ficava com ela toda melada e chupava os dedos sugando nosso mel.

Como eu enfiava meus dedos na xana de Olga e Ricardo comia meu cú ao mesmo tempo que levava vara no rabo, em determinado momento nós três, como se tivéssemos combinados começamos a gozar os três praticamente ao mesmo tempo, pois ao sentir um gozar acho que ocorreu um efeito dominó e nós três gozamos.

Eu senti o esperma grosso de Ricardo encher meu cú e comecei a ter espasmos e me equilibrei até quando pude, para cair de cima da cama, mas não teve jeito e cai de lado toda esporrada e satisfeita com nossa trepada.

Do jeito que cai fiquei e dormi uns trinta minutos ou mais. Quando acordei esta só na cama.

Levantei e fui em direção ao banheiro e tomei uma ducha quente e coloquei minhas roupas e desci até o piso inferior da casa de Olga e Ricardo.

Achei os dois sentados em uma cadeira na cozinha amorosamente com Olga no colinho de seu esposo que lhe dava morangos na boquinha dela.

- Nossa quanto amor! Disse para o casal de amigos.

- Oi já acordou? Você dormia tão gostoso que decidimos descer e deixar você descansar!

- Realmente me sinto revigorada, mas preciso ir embora e pegar minha filha e meu marido já vai chegar! Respondi para Olga e Ricardo.

- Olha pode ficar sossegada que fizéssemos todos exames duas vezes, lógico por insistência dele que queria meter com você sem camisinha!

- E adorei Carol você é uma deliiiiiiicia!

- Muito obrigada, mas assim a Olga vai ficar enciumada! Respondi.

- Que é isso amiga nunca senti tanto tesão vendo meu maridinho gozando dentro de você! E graças a você e seu marido que nos uniu.

- Isso não foi nada, na verdade foi um prazer! Disse rindo.

Antes de ir embora combinamos de fazer uma festinha em um sítio em Atibaia que eu meu esposo e meus antigos vizinhos havíamos passado um fim de semana com muito suruba e que era bem discreto e de fácil acesso que relatarei em outra oportunidade.

Despedi-me deles e voltei para minha casa leve como uma pluma e totalmente revigorada pela transa.

Ksal_orgy@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ksal orgy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Carol. Já fazem 6 meses da última postagem. Resolveram dar mais um tempo? Por favor continua. Seus contos são espetaculares. como sempre a nota é a máxima.

0 0
Foto de perfil genérica

OLA MULHER CASADA QUE O MARIDO TEM VONTADE DE TE VER SENDO FODIDA NA SUA FRENTE ME LIGUE 011991975763 ,SOU MORENO SARADO 1M74 75 KG BONITO VC VAI ADORAR MEU 22CM ,VOU GOSAR NA SUA BOCA BJ

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda consigo transformar a minha esposa em uma puta como vc.... adorei o seu conto

0 0