Amar ou Te Matar... Eis a Questão! (2) - 3

Um conto erótico de Bernardo DellaVoglio
Categoria: Homossexual
Data: 05/12/2012 16:49:45

Comentários

Foto de perfil genérica

Ate o Louis tem um lado responsável... Tem uma habilidade fantástica em manter factos ocultos mas no entanto tão acessíveis fazendo com que cada detalhe se conjugue harmoniosamente.

0 0
Foto de perfil genérica

cada dia melhor.história muito criativa.Inclusive é possível perceber que vc se esforça a ponto de pesquisar sobre a época que ocorre a história,isso demostra o seu "profissionalismo" e respeito pelo leitor.Já disse e repito,sou muito fã de vcs.Bjs qtnhos.

0 0
Foto de perfil genérica

quero te dizer, seu conto é maravilhoso. E Louis por mais que doa a vingança de Enzo nunca derrame uma unica lagrima pois pelos "HOMENS" não se derrama lagrima alguma. bi passivo DLC

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com muitas das coisas ditas por Prof(a)_Dina claro que a composição psicológica de uma personagem é importante pra deixar uma história interessante, mas, acho que mais importante que isso é o enredo da história, se está tem algo importante a nos dizer, então com ou sem análise psicológica de suas personagens a história se torna interessante pois tem algo a nos dizer. Este último conto humanizou bastante Louis e Lorenzo, ambos estão prestes a mostrar suas faces ainda escondidas, Louis seu lado humano, bondozo, abnegado, etc e Lorenzo faz o caminho contrário! Será que ambos conseguiram seguir com seus planos e suas determinações até o fim? E será que, mesmo que ambos se perdoem por tanto sofrimento infringido um ao outro - e o que ainda será causado um ao outro, eles conseguiram viver um amor tão forte, mas tão transgressor em uma época tão intolerante, sendo que muitos ainda hoje enfrentam problemas de hostilidade por parte da sociedade? Muito obrigado sinto-me muito feliz por sua atenção e amizade, e um abraço pra ti também e até o próximo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Particulamente eu gosto do Louis. Ele é um dos poucos protagonistas que já vi aqui no site que não são "idealizados". A maioria segue a mesma fórmula: doces, ingênuos, meigos, sensiveis e etc... Não que ele seja maldoso, muito pelo o contrário. Ele me faz lembrar do que Rosseau disse: "O Homem nasce bom, mas a sociedade o corrompe". A personalidade de Louis é apenas reflexo da educação que ele recebeu. Considerando-se a época em questão, deve ser bem dificil sair de seu lar ainda adolescente, para se casar com uma completa estranha, em um país desconhecido, com um grupo social hipócrita e fofoqueiro. A pressão de se gerar um herdeiro homem, aliada com o menosprezo das outras pessoas o fizeram um jovem infeliz, que por sua vez faz do consumo exagerado, uma válvula de escape para os problemas. Quantos adolescentes de hoje em dia não fazem isso? Torram rios de dinheiro em coisas frívolas para se distanciar de sua realidade... Lorenzo ama Louis e vice-versa... O amor dele é soterrado pelo armargor e pelo ódio, mas quero ver até quando essa "represa" que segura o real sentimento dele irá suportar. Espero que o autor crie um final para os dois o mais realista e fidedigno o possível, pois estou FARTA de clichês "água com açúcar" e desperdiçar caracteres tão humanos em sua psiquê, seria um erro fatal. Dou-lhe 10, e espero honestamente que prove que és digno desta nota. Grata pela leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Saiba que fico muito feliz com este conto. Ver o Louis mais humano, com a capacidade de se preocupar com os outros, tendo responsabilidades. Com todo o respeito, tu conseguiu fazer uma tensão nessa conversa destes dois que eu sentia que quando a conversa acabasse o Lorenzo iria vomitar... tipo, por repulsa, ou por se dar conta que ele não é tão imune ao Louis como ele supunha ser, ou gostaria de ser. Agora o Louis vai sofrer, mas pelo menos ele é retratado em um novo aspecto... e minhas hipóteses são as piores possíveis... Não é segredo que tenho um carinho pelo Louis, mais se for pra fazê-lo sofrer... penso em coisas piores que novela Mexicana.

0 0
Foto de perfil genérica

ual me amarrota que eu to passado, mais estou simplismente encantado com a historia meu é fora do normal eu me sinto dentro do conto parabens parabens e parabens vc é o cara bernado rsrs ameiiiiiiiii e que pena que a nota maxima é 10 pq vc mericia no minino um 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Bernardo, Bernardo, tanto tempo q naum vejo um conto seu e agora me deparo com essa magneficência? Nota 10, e queria lhe pedir q ouvi-se a música " quem vai queimar " da Pitty, fala de muitas coisas dessa epoca, mas naum garanto q gostara dla, pra mim, eh um classico. Abraços a tu e a Ariel.

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, faz tempo que não comento seu conto, por falta de tempo, sabe?! Mas vejo que sua fama tem crescido bastante pelo número de ocmentários que recebe... Em fim, me despertou um certo presentimento ao ler esse capítulo, e tenho uma idéia do que está por vir, mas não vou falar aqui, pois vai que acerto e estrago a surpresa, né? Então se ocorrer o que estou pensando eu confirmo aqui (acho que louis e cecília armaram uma jogada com o lorenzo). No demais está mesmo fabuloso seu conto, sem dúvida alguma um dos melhores do site. Parabéns. Abraço meu caro.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente essa maldade me assusta...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Que coincidência também sou seu fã, sabia? rsrs. Vejo que Louis ainda vai passar muitos problemas,vai sofrer um pouco, mas Enzo não terá compaixão dele? ou de sua filha? Oh! Coitado rsrs. Acredito que Louis seja capaz de despertar o velho Lorenzo que se encontra enterrado em meio a tanto ódio do novo Lorenzo, que seja capaz de amolecer seu coração duro e endurecer outras coisas dele kkkkkkk Parabéns pelo conto maravilhoso Bernardo, adoro acompanha-lo. Cara eu te adicionei, mas ainda não tivemos a oportunidade de conversar, nossos horários não batem kkkkk espero tiver sorte e conversar com você, mas continua logo seu conto por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto ficticio mais bem elaborado que já li. parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

cara seu contos sao perfeitos esta numa atmosfera de conde de monte cristo,so que mais intereçante espero desperadamente pelas continuaçoes blss

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Louis... Passo por td isso... E se dempender do Enzo, ainda vai sofrer mais pelo visto... To adorando teu conto...

0 0
Foto de perfil genérica

poxa o enzo ta muito mal tadinho do louis

0 0
Foto de perfil genérica

Chocado! Plano de mestre. Me lembre de ser sempre seu aliado. Hahahahaha to adorando o conto. Bjux xD~

0 0
Foto de perfil genérica

nossa to de boca aberta e ansiosissima pelo proximo.. nota 1.000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tadinho do Louis... se bem que ele merece um pouco sim... Hahaha Estou dividido! Parabéns pelo conto. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa com o Lorenzo tá seco, o clima ficou pesaaaado! Mas em fim Lorenzo não soube o que Louis teve que passar, ta que ele seja mimado é bl bla, Lorenzo tem que ver que Louis ta fazendo o melhor que pode, mesmo não parecendo/!!

PS: Cada dia mais me surpreende com sua escrita impecável!!

0 0
Foto de perfil genérica

ta muito bom! Vc escreve muito bem Bernardo! Essa vingança ta muito boa e parece q vem mais coisas e revelaçoes!

Como sempre...perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca estou imprecionada com a frieza do Lorenzo,coitado do Louis vai comer o pão que o diabo amassou...ai que dó.Bê o conto ta magnifico,beijos nota 10.

0 0