AS AVENTURAS DE LORENA - Cap. 3 A mudança radical - parte 5

Um conto erótico de Lorena
Categoria: Homossexual
Contém 1452 palavras
Data: 05/12/2012 15:11:28

- Não é. O "senhor" Cesar escolhe muito bem seus clientes. É do círculo de confiança dele. É tudo que sei e posso lhe contar, querida.

Nesse momento, um carro para do nosso lado. A porta de trás se abre, e um homem alto sai de dentro:

- Boa noite...

CONTINUAÇÃO

- Boa noite, senhor. Esta é sua acompanhante, Luana.

- É Lorena, Marta! - já tava me tirando do sério ela.

- Olá Lorena, bonito nome para uma moça muito bonita.

- Obrigada...- fiquei com o rosto queimando de vergonha. - Qual seu nome?

- Ah, me desculpe, que distração a minha. Me chamo Fernando.

Quando ele disse "Fernando", me arrepiei toda. Ele parecia ter uns 45 anos, alto, cabelos curtos rebeldes, olhos pretos da cor dos cabelos. Estava elegantemente em um terno preto, gravata preta e branca listrada, parecia ser um executivo. Então a inconveniente da Marta quebrou o clima:

- Bem, acho que todos conhecem as regras, posso ir embora?

- Por mim tudo bem, Marta. - disse Fernando sem tirar os olhos dos meus.

Eu ainda continuei paralisada. Sem entender como um homem atraente daquele queria algo com uma CD. Não que eu estivesse me desvalorizando, longe disso (risos), mas ele poderia ter a mulher que quisesse!

- Tudo bem, Lorena?! - perguntou a entrometida a mim.

- Sim, tá tudo bem, Marta. Pode ir embora.

Marta, antes de entrar no carro, me entregou uma bolsa de alça. Então entrou no carro e voltou no rumo do hotel. Ainda continuei a admirar Fernando até ele me perguntar:

- Podemos ir, Lorena?

- Podemos sim...posso só saber pra onde?

- Claro, vamos caminhando pela ponte.

- Ok.

Fomos caminhando, um do lado do outro. Sem mãos dadas, sem se abraçar, dois perfeitos desconhecidos em clima de socialização. A ponte era comprida, em passos lentos, andamos por alguns minutos. Fernando com as mãos pra trás, me olhava de vez em quando sorridente.

- Deve estar achando muito estranho isso tudo. Sei que é sua primeira vez. - falou-me enquanto caminhávamos.

- Sabe? Então o senhor já é cliente do "senhor" Cesar?

- Pra falar a verdade, não sou. Essa também é minha primeira experiência como cliente dele. Eu já tinha acertado com ele sobre uma acompanhante, tinha até visto a foto dela, mas você foi uma surpresa de última hora. Uma surpresa que segundo ele "não ia me decepcionar" e realmente não decepcionou.

Eu fiquei ainda mais sem graça. Mas estava adorando aquele clima, no ponto da ponte aonde nos encontrávamos apenas a lua nos iluminava e a luz de um barco alguns metros à frente. Paramos em frente a esse "barco", que na verdade era mais um iate, não tão grande, mas aparentava ser muito luxuoso.

- Vamos subir? - me convidou.

- Claro.

Fernando tirou os sapatos antes de entrar no iate, seguindo seu gesto fiz o mesmo. Ele pegou minhas sandálias e as colocou em um compartimento junto com seus sapatos. Entramos pela polpa do barco (aprendi com Fernando que a traseira se chama polpa). Assim que entramos, uma garrafa de espumante repousava em um balde de gelo. Duas taças ao lado completavam a mesa.

- Pode colocar sua bolsa aqui no sofá.

- Ah, obrigada.

- Venha, vamos subir. Eu estarei bem atrás de você.

- Ah, tudo bem. Não vale olhar pra cima.

- Prometo que vou "tentar". (risos de ambas as partes)

Na parte superior, um outro sofá em "L", uma pequena mesinha e a cabine para pilotar. Nossa, era um luxo. Sentei no sofá, contemplando a lua belíssima nos observando. Fernando abriu a champanhe e serviu uma taça.

- Espero que goste de champanhe.

- Não custa nada experimentar. Hummm...adorei.

- Espere, volto já.

Fernando retornou com uma compota contendo morangos.

- Beba e prove destes morangos.

- Hummm...tá ótimo. Ai me desculpa, mas nunca provei algo tão bom assim.

- Tudo bem, a vida é um eterno aprendizado.

Ele se sentou ao meu lado, novamente encarando meus olhos.

- Lindos cabelos. Adoro ruiva!

Apenas o encarei levantando minha sobrancelha, um sinal de quê estava agradecida com o elogio.

- Adoraria te conhecer melhor, mas estou sentindo uma vontade louca de te beijar, Lorena. - disse ele com seu nariz roçando o meu.

- Eu também...

Ele pôs as taças na mesa, então começou a beijar minha boca. Beijava e chupava. Descia pro meu pescoço, depois subiu para minha orelha e a mordia o lóbulo. Era uma sensação de prazer indescritível. De repente, ele se ajoelhou na minha frente, beijou minhas coxas, lambia até o início da minha saia. Depois subiu minha saia, me deixando à mostra minha calcinha preta de lacinhos.

- Você é linda, Lorena.

Eu não falava nada, apenas soltava alguns gemidos baixinhos. Fernando começou a beijar meu pauzinho que estava virado pra trás. Beijava minha virilha lisinha. Abriu minhas pernas e começou a beijar por cima da calcinha a cabeça do meu pau, que já se encontrava meladinha.

- Você é linda, meu anjo.

Fernando me colocou ajoelhada em cima do sofá, e com seu cacete já bem duro começou a pinar na minha bunda enquanto beijava minhas costas. Ele tirou minha blusa, quis tirar meu sutiã e eu neguei.

- Não se preocupe, meu anjo. Quero ver você todinha, ao natural.

Então deixei ele tirar. Fernando continuava os beijos nas minhas costas, beijos bem melados. Então começou a descer até a minha bunda. Beijava e mordia minha bunda. Eu contraía os lábios de tesão. Ele tirou minha calcinha, liberando meu pau já todo babado, pingando no sofá a babinha que soltava. Abriu minha bunda, evidenciando meu cu, que a essa hora já estava piscando de prazer. Fernando então começou a lamber ao redor do meu cu, brincava com sua língua, ameaçando enfiá-la. O meu pau começou a ficar mais duro. Tive uma ereção como nunca. Eu torcendo pra ele lamber logo meu cu. Não resistindo, eu implorei:

- Lambe, por favor enfia essa língua no meu cu!

- Repete, meu bem!

- Enfia essa língua no meu cu!

Ele obedeceu, enfiou explorando todo meu buraquinho. Fernando abriu bem minha bunda e enterrou sua língua no meu cu. Sentia ela dentro de mim, dando voltas. Ele parava pra ver meu cu aberto piscando. Enquanto lambia, começou a me punhetar.

- Não pega nele. Se não eu gozo! - eu disse em meio a meus gemidos

Ele então me sentou no sofá novamente e começou a fuder meu cu com o dedo. Socava lá dentro enquanto eu estava de franguinho sentada no sofá com meu pau bem duro. Ele tirou o paletó, a gravata, a camisa, a calça e a cueca. Tirou do paletó uma camisinha e colocou no seu pau que era grande, porém fino.

- Quero te "comer", Lorena.

Eu apenas mordia os lábios em sinal de tesão, nem precisava, meu pau já denunciava o quão eu estava excitada. Apoiou minhas pernas nos seus ombros, mirou o pau na porta do meu cu e então começou a introduzir. Eu contraía os olhos e mordia os lábios, sentindo o pau dele começando a me comer o cu. Comecei a gemer mais alto:

- Aaaaiiiiiii

- Toma meu bebê! Toma nessa bunda gostosa!

- Aiii meu cuuu...tá me abrindo toda!

- Safada! Tava doida pra ser comida, não tava?!

- Tava! Tava sim...quero mais...quero sua pica!

- Toma no cu, toma!

O pau dele já entrava e saía bem rápido do meu cu. E eu de pau bem duro dando a bunda.

- Aaaaaiii Fê! Me come!

- Tô comendo, Lorena! Tô comendo esse teu cu louco por rola.

O diálogo ficou cheio de sacanagem. Eu estava muito excitada, acho que nunca fiquei tão excitada até aquele dia. O safado resolveu me punhetar novamente, aí não resisti:

- Para! Se não eu gozo!!!

- Goza vai! Goza na minha mão!

- Aaaaaaaaiiiiiii vou gozar!!! Aiiiiiiiiii caralho!

Fernando acelerava a punheta no meu pau e as estocadas no meu cu. Comecei a esporrar minha barriga, jatos fortes de porra, Fernando apertava meu pau, sua mão já toda melada.

- Isso! Isso, goza meu bebê!

Acho que ele ficou mais excitado ainda com minha gozada, começou a estocar com mais força e bem fundo. Eu contraía todo meu rosto. Fernando enfiava bem fundo e segurava lá dentro do meu cu. Meu pau não conseguia amolecer. Ele segurava meus ombros querendo enfiar mais fundo ainda. Ficou massageando meu cu lá dentro até que eu esporrei novamente em pouco tempo.

- Aaaaaiiiiii eu vou gozar de novo!!!

- Goza, meu bebê, eu estou aqui...goza!

- Aaaaaiiiiiii caralhooo!

Nunca tinha gozado duas vezes seguidas em tão pouco tempo, ainda mais sem tocar no pau na segunda vez. Logo em seguida ele gozou dentro de mim. Deitamos agarradinhos no sofá, ele por cima de mim.

Fiquei olhando a lua, cúmplice desse meu "crime".

Fomos interrompidos por um barulho de carro chegando próximo ao barco.

CONTINUA...

Gente, obrigada pelos comentários, adoro todos!!! Estão gostando da história??? Espero que sim...beijos até a próxima parte!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Neroren a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deve ser a Marta chegando de carro. Ou será que é a polícia ? rsrsrs, que medo que me dá ! Muito envolvente a sua história, Lorena.

0 0
Este comentário não está disponível