Um Sonho..se tornando real - Cap. 8 { Perdoa I}

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Homossexual
Contém 1253 palavras
Data: 05/12/2012 14:36:17
Última revisão: 05/12/2012 16:05:07
Assuntos: Gay, Homossexual, Perdoa

Acordei com ele me olhando. Eu tava no peito dele como estávamos quando deitei.

SL:_ OI meu amor.

PL:_ oi. – Com vergonha, e ele notou.

SL:_ Amor fica assim não viu. Tu fica muito fofo com vergonha mais não fique assim. Há e a propósito eu amei a nossa transa e amei mais ainda você rebolando no meu pau enquanto eu dormia, queria acordar sempre assim.

PL:_ Tu tava acordado? – comecei a dar soco nele claro eu tava morrendo de vergonha. E era meio obvio que ele tava acordado que ele afrouxou o abraço e gozou.

SL:_ Tava meu bebe queria te foder muito mais, mas nem me mexi você tava dormindo muito lindo. Aí você acordou e eu fechei os olhos e tu começou a me dar prazer e eu deixei tu fazer tudo sozinho e fez numa perfeição que me levou aos céus. Eu nunca gozei tanto assim uma vez atrás da outra. E acabei capotando de sono.

PL:_ Sei. –Ele me puxou e me beijou. Delicia – Que horas são? Eu tenho que ir embora.

SL:_ São 18:50hrs.

PL:_ Como você sabe? Tu nem desviou o olhar de mim.

SL:_ Tenho meus truques. Rsrsrs

PL:_ Bem truque ou não eu tenho que ir, a essa altura do campeonato minha mãe já acionou até o FBI. Você pode me levar pra casa?

SL:_ Claro que sim, por mais que eu não queira, tenho que levar srsrssr. Mais antes vamos tomar um banho. – ele levantou me puxou para o banheiro e lá tomamos nosso banho, ouve uma mão aqui outra ali. Mas nada de muito importante. Nos vestimos, e voltamos pra casa, fui agarrado na cintura dele todo o caminho e que se danasse o que os outros pensão. Na porta de minha casa mais uma prova que ele não era desse mundo.

SL:_ Amor me beija, essa pode ser a ultima vês que nos vemos.

PL:_ Aqui na rua? E porque a ultima vez que nos vemos?

SL:_ tudo bem aqui na rua, não vão nos ver estamos invisíveis desde quando saímos da minha casa então não tem problema de alguém nos ver. – Se era assim tudo bem, o beijei. E nesse mesmo momento minha mãe põe a cabeça do lado de fora da casa eu claro quase enfartei, mais ela não me viu – Ta vendo, que ele nem se quer sentiu nossa presença aqui.

PL:_ Meu Senhor – comecei a rir e abracei ele. Ele cheirou meu pescoço e disse.

SL:_ Eu te amo, sempre vou te amar independente de onde e com quem você viva. – escorreu uma lagrima do olho dele e do meu também, aquilo tava soando como se fosse uma despedida – Agora amor, se cuida, e te lembre nunca deixe ninguém te diminuir e qualquer coisa eu estarei sempre com você – apontou pro meu peito – Te amo. Agora vamos ficar visíveis viu?

PL: _ Sim. – ele olhou pra um lado pro outro acho que pra conferir se tinha alguém e eu senti um leve calafrio e ele riu.

SL:_ Tchau, se cuida viu, há olha lá tua mãe. – Ele apertou minha mão e seguiu caminho. Eu tava feliz porém tava triste também. Ele falou que seria a ultima vez que nos vemos.

Entrei em casa, quando vou a caminho do meu quarto minha mãe diz que um amigo meu está em meu quarto fazendo umas pesquisas no meu Net e claro eu chiei com ela e perguntei que amigo era e ela disse que não sabia falar o nome dele mais que o conhecia. Eu claro que achei estranho eu mau trago amigos meus aqui em casa e agora aparece um sem nem me avisar e já ta no meu quarto, Reinando, a eu mato.

Quando abri a porta do quarto uma surpresa.

PL:_ JEFO O QUE TU TA FAZENDO AQUI? – eu praticamente gritei.

Jefo: _ Calma bebê. Sua mãe é um anjo. – È pq tu não conhece ela doido .

PL:_ Que história é essa que minha mãe te conhece, e você vai ficar fraco aqui.

Jefo: _ Um feitiço ajudou sua mãe a me conhecer, eu coloquei varias memórias nela de mim. Ela acha que me conhece e que eu estudo com você.

PL:_ ok, tu entrou em minha casa, enfeitiçou minha mãe, ta mega gostoso deitado em minha cama. Mais me fala aí o que pretendes com isso tudo?

Jefo: _ EU vim avisar que você tem que escolher se vai comigo ou não. Eu preciso muito de você, quando estivermos em meu mundo você será o segundo ser mais forte de todo o meu planeta. E também será o meu amor, nós, eu e meu povo não nos apaixonamos mais amamos indiscutivelmente o nosso NIño. Não apaixonamos porque os niños, niñas já são escolhidos assim que nascemos.

PL:_ ok – eu devia falar que já conheço um pouco da história mais deixei pra lá.

Jefo: _ Você virar comigo?

PL:_ Olha, eu tenho minha vida aqui, e isso tudo aconteceu de uma hora pra outra eu não estou pronto pra deixar tudo e sumir da terra.

Jefo: _ Eu sei que tu sabe o que pode acontecer se tu não for comigo mais eu não vou deixar ninguém te ferir e muito menos ao seu povo.

PL:_ Como sabe que eu sei?

JF:_ Oras eu sei que o Saulo já te contou muita coisa mais tem pensamentos em tu que estão bloqueados eu eu não consigo ver, deve ter sido o Saulo que bloqueou. Mais tudo bem.

PL:_ Tu ta lendo minha mente? Com que ordem?

JF:_ Não leio porque quero e sim por instinto e sei que você não me ama, mau me conhece. Mais com o tempo tu aprende a me amar.

PL:_ sei. – eu ia sentar em uma cadeira perto dele mas o mesmo instinto que fez eu beijar o Saulo me levou ao encontro/direção de jefo e eu sentei no colo dele e o beijei. Ele tava maior, tipo, mais alto e mais forte muito forte – Por que você ta mais alto e forte?

JF:_ Esse é meu estado natural eu não queria ficar em meu estado natural em seus sonhos para você não achar que estava louco, mais esse sou eu. – Ele tava com o rosto mais marcante, a barba bem curtinha como sempre o que me deixa louco por ele, acho que com uns quase dois metros de altura e puro músculo, mega forte.

PL:_ Minha mãe deve ter se assustado quando te viu.

JF:_ Não, todos me vêem como você me viu nos sonhos, mais baixo e menos forte. Só você me vê em estado natural por eu estar em seu mundo. – Ele me beijou, parou e ficou pensando, e disse:

JF:_ Tem uma maneira de viajarmos sem que ninguém note, eu coloco na mente de todos que você foi escolhido por uma escola do RIO e que vai a estudar lá. E como você e muito estudioso isso vai funcionar mais fácil que eu imagino e sempre que quiser vir visitar sua família nos vamos vir================

Ta aí mais um capitulo desculpem me a demora.

E gente poucos sabem mais essas frases/palavras que ficam entre chaves { } são músicas que me dão a inspiração para cada capitulo. Quem quizer ouvir é so colocar no Google que ele mostra as opções para vocês conhecerem as musicas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FDias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To adorando teu conto... Prefiro o Jefo, o Saulo n inspira mt confiança rs

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando teu conto... Prefiro o Jefo, o Saulo n inspira mt confiança rs

0 0
Foto de perfil genérica

to amando! Mas eu torço pelo Pablo e o Saulo! Mas ta muito bom! Continua logo!

0 0