UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte Q

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1669 palavras
Data: 05/12/2012 11:34:30

Pessoal agradecemos os comentários e e-mails que recebemos, está sendo muito bom escrever sobre as nossas aventuras (loucuras para sermos mais sinceros), pois estamos ficando mais tempo juntos e isso é muito bom, as partes que não me lembro bem o Rafael lembra e assim vai ficando mais realista. Para quem não sabe o nosso e-mail é: escritor.amigoreal@gmail.com .

Só quero lembrar aos leitores que não estamos criando uma historia, estamos narrando fatos que aconteceram conosco (Marcos e Rafael) e por isso não vamos alterar os fatos, por mais “estranhos” que pareçam... (só lendo os próximos saberá do que estamos falando quando dizemos “estranhos”!)

Continuando de onde paramos...

Tirei seus tênis e o ajudei a se levantar, ele estava muito bêbado e não conseguia abrir a própria calça, então foi ai que fiz a pior besteira, abri a sua calça e me abaixei para tirar ela e assim fiquei de joelhos na frente do seu pau, e quando olhei para o pau dele fiquei admirando o tamanho da rola que estava dentro daquela cueca, estava mole, mas era grande demais e a curiosidade bateu forte.

Tirei a sua calça e aproveitando a situação fui tirando a sua cueca também e pude ver aquele pauzão na minha frente, era grande e grosso, parecia o pau do Rafael, mas dava para ver suas veias, me levantei e tirei sua camiseta, o cara é muito bonito de corpo, nada de academia e sim corpão bonito natural.

O levei até o banheiro, o coloquei debaixo do chuveiro e liguei o chuveiro me molhando (é claro), ele se apoiando na parede ficou ali debaixo como uma estatua e fui saindo e ele me chamou e disse:

Obrigado cara! Você é gente boa, mesmo viu! Valeu!

Sai do quarto e fui ver se o Mauricio havia acordado, mas todo mundo ainda dormia pelo jeito, então voltei ao quarto para ver se ele já havia saído do banho e depois iria fazer um café e fui surpreendido novamente.

Ele estava no banho lavando seu pau com uma mão, pois com a outra se apoiava na parede e fiquei olhando ele ali se lavando e com esse mexe e mexe, pude ter a certeza que seu pau é grande mesmo, pois ficou meio duro e como a tentação de ajudá-lo a se lavar era grande, fui saindo do quarto e ouço um barulho no banheiro, imaginei “ele caiu’, então entrei no banheiro e o vi caído debaixo do chuveiro, entrei com ele no box e o levantei e fui puxando ele para fora do Box, mas ele falou:

- Tem que tirar o sabão do meu pau, senão fica coçando todo. Liguei o chuveiro e peguei no pau dele e regaçando a pele pude ver sua cabeça rosada, minha boca encheu de água, vontade de mamar nele ali mesmo, mas me segurei, lavei aquela maravilha e desligando o chuveiro dei-lhe a toalha, sai e fui à cozinha preparar um café e quando voltei trazendo um café para ele também, ele estava deitado na cama todo molhado e pelado.

Era uma visão incrivelmente linda de se ver, mas precisava me controlar, pois ele é irmão do Mauricio e nem se o que poderia acontecer se ele acordasse e me visse chupando ele ou me aproveitando dele.

Mexi com ele e nada dele acordar, então fui ao banheiro peguei a toalha e sequei o que pude daquele corpo moreno gostoso, forte e com pelos que pareciam desenhados com cuidados, um a um!

O arrumei na cama e ele nem abriu os olhos, só gemeu um pouco, então como quem está secando peguei no seu pau, um pau pesado, com um sacão, gostoso de pegar, coloquei a cabeça para fora da pele e novamente fiquei com água na boca...

Não vou negar que fiquei louco para colocar ele na boca...

Mas me agüentei e largando seu pau, o arrumei na cama e sai.

Voltei para o outro quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho, aquela imagem não saia da minha cabeça e saindo do banho lá estava o meu amor dormindo gostoso e lindo naquela cama. Então pensei: Vou fazer uma surpresa para ele! Coloquei outra bermuda e desci a cozinha e para minha surpresa Laércio estava acordado e comendo um lanchinho.

Pedi a ajuda dele e arrumei uma bandeja e preparei o café da manhã do meu amor, Laércio fez o mesmo e levou o café do Mauricio no quarto também.

Entrei no quarto, levei a bandeja e coloquei no criado mudo ao lado da cama, e fui acordar o Rafael, beijando ele, e beijei muito, mordi, fiz carinho e ele não abria os olhos, só sorria, então fui descendo beijando seu peito, sua barriga, beijei seu pau por cima da cueca e fui beijando suas coxas peludas, fui fazendo carinhos em seu corpo todo até que ele abriu os olhos e disse:

- Te amo seu safado! E tudo que eu quero é viver cada dia intensamente com você!

Também te amo Rafa! Você é a pessoa que sempre procurei e estava do meu lado o tempo todo!

Os olhos do meu amor estavam cheios de lagrimas e ele disse:

- Marcos presta bem atenção: Eu te amo por que não tem como não amar a mim mesmo, pois você é parte de mim, você me completa! Eu te quero porque não conheço o que verdadeiramente me faz melhor, me faz amar a vida, mas do que estar contigo! Eu quero sempre estar junto a ti, para compensar o tempo que perdi ao seu lado sem estar com você! Eu te quero só pra mim, só pra mim...

Por favor, pare! Vai me fazer chorar! Eu poderia falar tanta coisa pra você agora, mas tudo que eu quero dizer se resume a isso...

Então eu o beijei e o abraçando ficamos entrelaçados naquela cama e coloquei todo meu desejo por ele, minha vontade de ter ele comigo e tudo mais que sinto por ele naquele beijo e naqueles abraços, nos beijamos demoradamente, apaixonadamente e nos amamos ali naquela cama!

Nos levantamos e tiramos a pouca roupa que usávamos e nos amamos, foi intenso, foi mágico, parecia ser a nossa primeira vez, ele não enfiava seu pau com força, mas parecia me acariciar por dentro a cada entrada e saída, sua boca não cessava de me beijar, suas mãos me seguravam com delicadeza e ao mesmo tempo com firmeza, a cada movimento ou mudança de posição parecíamos adivinhar o que o outro queria, estávamos na mesma sintonia.

Terminamos esse momento com um banho maravilhoso, foi ai que o Rafael me disse:

- Não me entenda mal, por favor! (as lagrimas rolaram em seu rosto) Mas eu não quero mais ver ninguém transando com você! Me fez mal, me deixou com uma angustia por dentro, que parecia que meu coração iria parar a qualquer momento.

O abracei e levantando seu rosto eu lhe disse: Eu me senti assim também! E fui dormir muito mal com tudo que aconteceu.

- Então me prometa que nunca mais vamos transar com outras pessoas juntos! Quando contamos um ao outro que havíamos transado com eles, não me senti assim, na hora que estávamos lá transando achei que fosse ciúmes, mas é muito mais que isso.

Eu prometo! Isso não vai se repetir.

Nos beijamos, nos abraçamos debaixo do chuveiro e ficamos assim por algum tempo, depois ele me deu banho e eu fiz o mesmo com ele, terminamos o banho e tomamos café juntos, nos beijando e nos acariciando a cada mordida de pão, a cada pedacinho de fruta, foi demais.

- Marcos, Me desculpa? Por falar aquelas coisas, eu sei que foi tudo combinado entre nós, mas eu não imaginava que seria assim!

Eu sei! Senti isso também e foi bom tocar nesse assunto!

- Na boa se rolar com alguém daqui para frente com a gente que seja sem o outro junto, beleza?

Por mim tudo ótimo, mas a gente sempre terá a liberdade de expor o que estamos sentindo como hoje, ta bem? E sempre iremos contar se rolar algo com alguém?

- Sim está ótimo! Eu te amo.

Nos beijamos e terminamos o café e fomos jogar sinuca, nos divertimos muito e depois o Laércio e o Mauricio se juntaram a nós.

Aproveitei e contei ao Mauricio sobre o irmão dele ter chegado naquele estado e ele disse que era sempre assim, que ele estava de férias e nas férias dele a vida dele é nas baladas, festas com amigos, churrascos e que quando chega assim passa o dia todo dormindo e acorda no outro dia e passando mal ainda.

Ficamos jogando mais um pouco e o Rafael propôs um churrasco para o nosso almoço e todos toparam, então teríamos que ir ao mercado, Mauricio e Laércio já se convidaram a ir juntos com o Rafael para comprar as coisas e mais algumas coisas para a casa e eu disse que iria para a piscina, pois não estava muito afim de ir ao mercado não!

O Rafael me beijou e pediu para que eu buscasse seu celular, a carteira e uma camiseta para ele no quarto, corri peguei tudo e quando estava descendo ouvi um barulho vindo do quarto do irmão do Mauricio e imaginei que fosse ele se levantando por ouvir a gente se divertindo.

Eles saíram para o mercado e eu arrumei a cozinha que estava meio bagunçada do café da manhã e subi para pegar o meu celular e me lembrei do barulho do quarto onde estava o irmão do Mauricio, fiquei tentando ouvir mais alguma coisa mais não ouvi mais nada, então fui ver, ele havia caído da cama e estava deitado no chão, então o levantei e o coloquei na cama de novo.

Fiquei ali admirando aquele belo homem, dormindo pelado e com um pau que eu imaginava ser delicioso e como eu estava sentado ao seu lado na cama fui...

Deixem seus comentários e seus relatos sobre o que sentem quando estão lendo a nossa aventura, abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acabamos de escrever a próxima parte e se preparem para muitas novidades!!

0 0
Foto de perfil genérica

putz, dividido entre o romantismo e a putaria, fascinado. grato pela leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal e já que é real, sem mais intervenções rsrs Nota 10

0 0