Meu pai e eu

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Homossexual
Contém 1430 palavras
Data: 01/12/2012 15:19:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Vou contar essa historia para vocês do jeito que aconteceu, certas partes como meu nome e afins eu troquei para guardar minha identidade, mas o fato é totalmente real e aconteceu comigo e meu pai.

Me chamo Raphael, tinha 14 anos na época e não sou gay, pode até parecer por está aqui contando esse acontecimento mas realmente não sou, tenho uma namorada e tudo e realmente amo ela, o que aconteceu foi apenas uma simples curiosidade e hormônios a flor da pele.

Sempre fui muito ligado a meu pai, desde criança tomava banho junto com ele e tudo, lembro dele me ensaboando, passando remédio no meu penis quando este estava vermelho e tudo mas a medida que eu ia crescendo o contato ia parando, nada de banhos, remédios e até os abraços pararam e nunca entendi o porque. Certo dia estava na casa de minha avó e meu pai estava encostado da parede, sentei ao seu lado, meio deitado com sono e sem malicia JURO, nunca havia passado pela minha cabeça tal coisa, deixei minha mão em sua perna, por cima só. Passado um tempo ele não havia falado nada e eu realmente estava muito cansado e fui deitando em cima dele e minha mão não estava mais em cima da perna dele, na verdade estava bem perto do pau dele, passou cerca de 5 minutos ele começa a me abraçar, achei estranho, mas deixei.

Passou mais um tempo e simplesmente ele levanta rápido, e eu fiquei até assustado pensando que tinha acontecido alguma coisa mas quando vejo ele meio que se escondeu, meio que não queria ficar de frente pra mim, só que o problema foi que eu vi, eu vi o volume dele pra frente marcando muito a bermuda. Acho que ele levantou por vergonha mesmo mas mesmo assim não esqueci aquele dia.

Me perguntava se realmente se aquela ereção era pra mim, se não era coisa da minha cabeça nem nada e cheguei a conclusão quer iria fazer alguma coisa para ter certeza se realmente meu pai ficou de pau duro por minha causa.

Demorou cerca de 3 meses para acontecer, e olha que eu já tava ficando louco, comecei a ir no banheiro do meu pai enquanto ele tava tomando banho, ir no quarto em quanto ele tava se trocando, me trocava na frente dele fazendo ele olhar pra mim.. Começou como a curiosidade depois virou uma obseção, e pra confessar achei bem estranho, sou hétero, sei disso mas na época fazendo esses joguinhos fiquei na duvida sim, até porque comecei a me masturbar pensando no meu pai e ficava de pau duro só de ver ele nu. Mas o dia chegou, confesso que o que eu fiz foi de mais, mesmo que da primeira vez não fosse culpa minha, essa iria ser porque bem, eu toquei no pau do meu pai.

Ele tava sentado no sofá e eu vendo a situação aproveitei, deitei com a cabeça em cima da perna dele, fiquei um bom tempo assim, tentando sentir se o pau dele tava duro ou não mas nada. Simplesmente fui arredando minha cabeça, arredando e arredando que quando vi já tava com a cabeça no meio da perna dele. E de novo ele levantou com pressa, como se algo muito urgente estivesse acontecido e la estava o volume de novo, meu pai me olhou disse que ia no quarto e já voltava, mas ele não voltou, trancou a porta do quarto e ficou um bom tempo lá.

Agora eu tinha certeza, sabia que era pra mim e eu queria aquilo. Nunca pensei em dar o cú, e nem pretendo, mas na hora me pareceu ser o único jeito de ter algo com o meu pai. A única coisa que eu queria realmente era experimentar o gosto do pau dele, uma mão amiga e só, mas fiquei rocioso não podia chegar assim nele, obvio ele ainda era meu pai e podia me dar umas belas surrar por isso. Mas meu dia chegou.

Minha mãe e minha Irma haviam ido ao shopping fazer comprar e iriam demorar à tarde toda, meu pai tem sempre o habito de dormir depois do almoço e essa foi minha deixa:

_Vou dormir, se sua mãe ligar me chama.

_Ah pai, vou também, to morrendo de sono, a gente aproveita e liga o ar condicionado.. - Meu pai me olhou e concordou, era agora ou nunca.

Deitamos um em cada lado da cama, meu pai virou de lado para dormir e eu fui me aproximando, o abrasei e fiquei ali, tínhamos acabado de deitar não é era possível alguém dormir em tão pouco tempo, então ele sentiu e não falou nada. Fiquei assim por muito tempo, me apertava contra a bunda do meu pai, minha mão tava em seu peito só por cima mesmo, encostada nos seus poucos pelos naquela região, meu pai virou e tirei minha mão de cima dele, e deitei do lado de peito pra cima. Resolvi que era a hora de testar se meu plano tinha funcionado e virei de lado, e esperei ele vir, e ele veio.

Me abraçou, colocou a mão no meu peito, e empurrou o corpo em cima do meu. Senti sua ereção encostada da minha bunda, respirei pesado para ele ver que eu estava gostando daquilo. A única coisa que ele fez foi acariciar meu peito com sua mão, dando leves apertões em meu peito e mais nada. E vi que para ir adiante ia ter que eu mesmo fazer acontecer.

Peguei sua mão que estava no meu peito e fui descendo com ela por todo meu peito, como ele não falou nada continuei, chegamos à minha bermuda e meu pau a essa hora já tava bem duro, não contei historia, coloquei a mão dele por cima e apertei e apertei e a sensação? Foi maravilhosa. Tirei a minha mão e ele tava fazendo sozinho já, virei pra ele e disse:

_Pai, é isso que o senhor quer?

_Se você quiser o tanto quanto eu...

Virei e peguei no pau dele, já estava louco, meti logo a mão dentro da bermuda, e bati um bem legal pra ele, e modéstia a parte, escutei suspiros. Quis beijar meu pai, mas ele relutou, fiquei com raiva na hora, e beijei ele assim mesmo, ele me empurrava mas eu continuava, perdi lógico, eu era muito fraco para ele, mas resolvi jogar, estávamos ali mesmo...

_Ou o senhor faz do meu jeito, ou a gente para por aqui. – Acho que ele ficou surpreso, pensativo, mas em instante já tava invadindo minha boca com a sua língua. Disse pra ele me chupar, e ele pediu para mim fazer primeiro, concordei.

Chupei aquele pau que não era tão grande assim, mas com umas bolas gigantes. Tentava engolir todo e era ai que ele suspirava mais. Ele me chupou também e adorei a sensação de ser chupado, muito mais do que chupar apesar de ter gostado.

Pediu para me comer, e eu disse que não, naquele dia não, quem sabe em outro, disse que ele tinha que provar que merecia para eu liberar e ele ficou puto comigo. Me masturbei e gozei como nunca. Meu pai pediu que ao menos ele gozasse em minha boca e eu deixei, o gosto da porra nem era tão bom mas eu engoli só para meu pai ficar com mais tesão. Beijei ele com a porra na minha boca e ele gostou.

Vi que seu pau não tinha descido e só uma boa punheta que fiz nele para descer depois disso.

A culpa depois veio logo após terminamos, disse que havia gostado e ele concordou, mas disse que não voltaria a acontecer, pois ele poderia ser preso, que ele não era gay e que para chupar só rola ele não servia teria que ter algo a mais. Obvio que aquilo era só papo para ele me comer, mas não cedi, fiquei triste, mas aceitei, se ele quiser realmente vai ser por merecer e se não, quem iria sair perdendo era ele, eu era novo ainda tinha muito pela frente.

Se vocês puderem, esqueçam essa ideia, nunca depois disso foi o mesmo com meu pai, arranjem alguém, um vizinho até um tio, mas o pai não, depois de anos percebi que eu que fiz aquilo acontecer e que perdi grandes momentos com ele depois por causa da vergonha. Meu pai hoje ainda esta casado com a minha mãe, mas evita falar comigo, pelo menos evitava até 2 meses atrás, 10 anos da gente ficar junto ele me procurou e agora ele quer fazer por merecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raphael22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom difícil mesmo essa relação com seu pai, o desejo causa muitas consequências, mas nem todos são como no seu caso, muitas histórias de incesto aqui provam isso, pois desse desejo despertar um novo tipo de amor entre pai e filho, ou irmão e irmão, e até a relação deles muda pra melhor, mas depende tudo do tipo de pessoas que eles são, vejo que você e seu pai são diferentes deles, um caso a parte, espero que a relação de vocês melhore.

0 0