lambi as axilas da professora na academia

Um conto erótico de axilas
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 04/12/2012 22:08:01
Assuntos: Axilas, Heterossexual

Depois de ter comido a Bruna, minha professora pela primeira vez resolvemos engatar num relacionamento mais serio do que dar so uns pegas, começamos a namorar, a família dela e a minha não queria mais mesmo assim nos estávamos juntos.

Minha idade é 17 e dela 25, passei de ano,estava no 3º do segundo grau e pedi ela em namoro ela aceitou. Agora não teria problema de todos saberem que estamos juntos já que tinha acabado os estudos.

Bom, começamos a namorar conheci seus pais ,ela os meus. Seu pai basicamente me odiava, ele disse se eu magoasse Bruna eu iria me ver com ele. O pai dela se chama Pedro é dono de uma academia, ele é professor de educação física .

Num fim de sema, os pais de Bruna resolveram ir a praia, com isso a Bruna teria que cuidar da academia, como sou muito tarado por axilas femininas tive uma ideia, transar com ela fazendo exercícios.

No sábado a academia abriu como sempre, combinei com ela para fazermos sexo na academia depois que fechasse e pedi para ela não usar desodorante nesse dia, cheguei quase na hora de fechar já não tinha ninguém, ela aproveitou e fechou mais cedo.

Falei para ela começar a fazer alguns exercícios, para ela suar , ela estava vestindo uma camisa regata vermelha e calça legging,ela estava mais gostosa do que nunca, ela começou a se exercitar fazendo braços e depois foi para a esteira, ela já estava bem suada e me pediu para lamber suas axilas ,cheguei perto e ela levantou os dois braços ,dei uma lambida e parei pois estava um pouco fedorenta , mais o cheiro não era ruim, comecei a lamber devagar a axila direita, era lisinha sem nenhum pelo. Comecei a lamber com mais força, o cheiro dela é incrível dei mais uma mordida e fui para a axila esquerda, de novo nenhum pelo lambi, beijei , acariciei e mordi seu lindo sovaco. Tirei a camisa dela estava molhada por causa do suor. Ela estava sem sutiã, olhei aquelas tetas e cai de boca eles eram durinhos e naturais mais muito gostosos falei para ela que queria foder seus peitos, então ela se ajoelhou e abaixou minha calça e pegou meus 15 cm e colocou no meio dos seus seios, eles eram médios e dava para fazer tranquilo, ela fazia para cima e para baixo com uma cara de satisfação, comi suas tetas por alguns minutos ela se levantou e tirou a calça e a calcinha, começamos a fazer um belo 69, eu quase não aguentava mais de tesão, era meu primeiro 69 e estava gostando muito, sentir que estava sendo chupado e poder chupar minha linda ex professora. Resolvemos mudar de posição e ela ficou de quatro coloquei meu pau e segurei nos seus cabelos, fodia sem parar ela adorava dar o cu, eu dei um tapa na bunda dela que deixou com uma marca vermelha, eu com pena comecei a lamber sua bunda e fazer carinho.

Ela abriu as pernas e eu fiz mais sexo oral, pois adoro chupar boceta apesar de ser a única mulher que tinha transado. Coloquei meu pau na boceta dela e mandei brasa, fiz ela gozar pela primeira vez. Falei que ia gozar, ela levantou um dos braços e me pediu para foder seus sovacos de novo, desta vez fodi as duas axilas e gozei, fomos no vestiário da academia tomar um banho ,quando termino ela se deitou no chão do banheiro e ergueu os braços e falou que eu já sabia o que tinha que fazer, lambi aquela axila deliciosa e depois fomos para casa. Eu adoro minha professora apesar de não ser mais aluno, mais ela sempre será minha professora do meu coração .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive axilafeminina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários