meu inimigo, meu amor verdadeiro 10

Um conto erótico de felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1258 palavras
Data: 04/12/2012 21:25:40

Bom queria agradecer a todos que comentaram o conto anterior, só queria responder o shot kkk amigo ficou sim meio confusa mais essa confusão vai se desenrolar durante os próximos contos e se prepara que esse não vai ser o único bafao que ira acontecer kkkk

Esse conto eu vou dedicar a ele shot , Olavo a e realginario pois eles sempre leram e comentaram meus contos desde o começo

”Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.”

Friedrich Nietzsche

Musicas tema desse conto e katy perry wide awake e glee dont dream its over

Continuando:

Após ver o vídeo eu saio correndo e empurrando a todos que estavam na minha frente, como ele pode ser tão baixo comigo, como ele se atreve a mentir desse jeito, meu mundo esta acabando, sento nas escadas e começo a chorar sem parar pensando como sou trocha de ter acreditado nele já deveria saber que tudo isso não passava de uma farsa só pra me ferrar, todos que passavam do meu lado algumas sentiam dó de mim e outras apenas zombavam e diziam que eu merecia tudo isso pois “ viado “ , não era bem vindo na escola e riam de mim, ate que Lucas me encontra e me diz:

Ele: cara que chato isso que o Rafael fez com você

Eu: sai daqui seu imundo não quero falar com você e serio você seria a ultima pessoa que eu desabafaria então me erra

Ele: se não que fala comigo então pelo menos segue um concelho, vai pra sala de biologia e fica la sozinho pois não tem ninguém por la mesmo – e saiu

Eu me levantei e fui pra sala de biologia, vejo Maiara entrando lá correndo e fui atrás dela pois ela era a única que eu queria conversar naquela hora, quando chego na porta me deparo com a cena mais ilaria que vi a minha melhor amiga beijando o Rafael

Eu: boa além de mentir ainda me chifra com minha melhor amiga – saiu correndo outra vez, eles na hora vieram atraz de mim, comecei a correr mais ainda quando atravesso o portão da escola me vem a imagem do meu primeiro beijo em Rafael de como me senti, me lembrei do nosso beijo na festa de mascaras, de tudo oque fiz por ele enfrentei meus pais e os pais dele pra nada, estava me sentindo inútil um lixo, quando volta a vida de novo só escuto a buzina de um carro e depois apaguei, depois de alguns segundos eu so escuto umas vozes bem no fundo

- ai meu deus Maiara chama uma ambulância rápido

Pisquei e vi o Rafael, estava vendo meio embasado mais deu pra perceber que ele estava chorando não só ele mais a Maiara e minha irma que estava la também estavam chorando, ouvi outra vez alguém dizer

- deus do céu, como isso aconteceu – as vozes foram se distanciando como se eu tivesse em uma caverna e depois simplesmente apaguei.

Eu acordei e vi que estava no hospital mais não na sala de visitas e sim na de cirurgia, me assustei mais não conseguia me mover ou falar algo os médicos viram que acordei mais logo em seguida me sedaram de novo e voltei a dormir.

Acordei já era de noite, na hora não consegui ver ou ouvir nada de novo o eco voltou.

- Felipe você esta bem – sinto alguém me balançar – sou eu sua mãe

Quando voltei em si vi o quarto do hospital e vi minha mae, meu pai, minhas irmãs o Rafael e a Maiara, na hora arregalei os olhos so que não conseguia falar direito mais minha mae intendeu que eu não queria ver eles ali, então ela os retirou do quarto mais o Rafael não queria sair pois ele queria me contar oque aconteceu.

Mae: olha não sei oque aconteceu com vocês mais essa não e a hora disso ok, vai embora e se tivermos noticias dele eu mando te avisarem ok.

Vi ele chorar e foi embora como minha mãe disse. A noite foi um caos não conseguia dormi direito pois sempre me lembrava do ocorrido, de manha eu acorde e vejo o Rafael lá e só estava ele no quarto, minha voz já voltara ao normal.

Eu: oque você que aqui moleque – disse já começando a chorar

Ele me abraçado disse: desculpa-me Felipe e serio eu deveria ter te contado antes – começando a chorar também – mais eu senti vergonha de mim mesmo cara, não sabia oque fazer, no começo foi sim tudo armação mais depois do nosso primeiro beijo eu me apaixonei de verdade por você cara acredita em mim, por favor.

Eu: tarde de mais você me traiu com minha melhor amiga se e que posso chama – lá assim, e além do mais você deveria ter confiado NE mim antes, quem sabe nos não teríamos que passar por essa porra agora.

Ele: eu sei mais e serio eu estava com vergonha de mim mesmo por isso não te contei, não queria te magoar.

Eu: magoar-me você já fez isso naquele vídeo maldito, como Rafael você teve coragem de fazer isso comigo hein, se não queria nada era só você ter me dito no começo ou sei lá nem fala – se comigo.

Ele: eu sei mais eu te amo Felipe eu me apaixonei por você naquele parque – ele tentou me beija mais eu dei um tapa na cara dele que fez ele chorar mais ainda – se lembra da nossa frase “ pra sempre e sempre”, se lembra do meu pedido de casamento, isso foi tudo verdadeiro se fosse so armação eu não teria ido naquele aeroporto dizer na frente de todo mundo eu te amo.

Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar de raiva de mim mesmo e o pior de tudo era que ele tinha razão se fosse mesmo tudo armação ele não teria feito oque fez e nem tentaria transar comigo muito menos sendo passivo, mais eu tomei uma decisão que eu precisava naquele momento.

Eu: olha eu também te amo do fundo do meu coração e sei vai além dos meus princípios, mais você tem toda razão se fosse armação você não teria feito oque você fez – dito isso ele abriu um sorriso lindo no rosto e tentou de novo me beijar mais eu interrompi com a mão na boca dele – mais eu preciso de um tempo so pra mim pelo menos por alguns dias ate eu colocar tudo em ordem de novo em minha mente.

Ele: eu compreendo você e vou te respeitar vou manter distancia então por um tempo ate.... – o interrompi de novo

Eu: e quem disse pra você manter distancia de mim, eu so falei que preciso de um tempo pra pensar, isso que dizer que não possamos nos conhecer de verdade so que agora sem mentiras e sem segredos ok.

Ele: sempre você e paciente nossa e por isso que eu te amo cara, tudo bem então vamos nos conhecer de verdade, olá meu nome e Rafael – disse abrindo outro sorriso lindo.

Tomei alta dois dia depois não via a hora de ir pra escola e conversar com a Maiara também decidi ouvi oque ela tinha a dizer, so que quando chego na sala vejo todos me olhando e vejo a diretora entrar atrás de mim

Ela: olá Felipe seja bem vindo de novo, depois passa na minha sala pra conversarmos ok, bom classe hoje vim ate aqui para apresentar a vocês mais um colega de classe a vocês então pode entrar Matheus.

Continua no próximo episodio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lipinho.... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um garoto novo chegando.... interessante.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai eu achei uma palhaçada oque o rafael.fez.com você porque quem ama di verdade não que ver o sofrimento da pessoa que ama mais sim a felicidade dela e tambem ele podia ter.aberto o jogo com você talvez assim vcs dois poderiam chegar em alguma resposta pra resolver esse problema. É to vendobque agorabseu coração vai ficar divido entre o rafael eo o novo aluno o matheus espero que role algo.Ai vejo que você deve adorar a katy eu amo ela demais wide awake e uma das músicas dela que eu mais amo.maia ta muito bom sua história e não posso rendar infinito mais rendou 10 grande abraço e ate o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus hum... o que esse garoto fará ? Que bom que se entenderam, fico feliz por isso.

0 0
Foto de perfil genérica

ta muito bom! Mas ve se nao demora nao! Continua logo! E volta pro Rafael! Kssksks

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu ver: ele é lindo vai mexer com voce ,e voce vai ficar entre os dois?

continua logo ta muito bom.

0 0